A Thousand Miles escrita por DeeHaleVolturi


Capítulo 5
Beijos.


Notas iniciais do capítulo

Galera, depois de 3 neses estou de volta com as postagens. Mas leiam o N/A no final que é muito importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83756/chapter/5

Eu te amo e pra sempre com você eu quero estar
Viver em meus sonhos é te encontrar
Te amo e pra sempre com você eu vou estar
Aqui ou em qualquer lugar

Luiza – Restart.

---

   Já havia se passado 4 meses que Pedro e Charlotte estavam namorando. Pedro, Susana, Lucia, Edmundo e a Sra. Pevensie iriam jantar na casa da família de Charlotte. Embora o Sr Pevensie ser  um grande amigo do pai de Charlotte, sua família não o conhecia.

   Pedro ia dirigindo, Sra Pevensie ia ao seu lado...Susana, Edmundo e Lúcia iriam atrás. Edmundo evitava falar algo perto de Pedro, durante 3 meses. O silêncio tomava conta do pequeno automóvel. Apenas a respiração dos 5 era ouvida. Sra Pevensie decidiu acabar com isso.

   - Tomara que os filhos dos Collins sejam ao menos cavalheiros. – Ela disse se abanando com um leque. Todos olharam assustados para ela. Ela olhou para eles envergonhada. – Ué, já está mais do que na hora de Susana e Lúcia se casarem.

   - O QUÊ? – Ambas gritaram assustadas. Pedro balbuciou algo...Assustado com o berro de suas irmãs.

   - Como assim ‘O Quê’? Lúcia, com a sua idade eu já estava casada e grávida de Pedro. Susana, você já deveria estar casada a muito tempo. E ponto final.

   Todos – incluindo Pedro – ficaram boquiabertos com as palavras da Sra. Pevensie. Naquele instante, Susana tinha uma enorme vontade de se matar, enquanto Lúcia já queria derramar milhões de lágrimas. Não que elas não queria se casar, até queriam, mas também queriam o direito de escolher o marido, assim como Pedro teve sua escolha.

***

   Toc, Toc, Toc!!!

   Três toques e em menos de 20 segundos uma mulher com a aparência muito jovem, um corpo belo. Tinha um cabelo chanel preto assim como seus olhos. Mas o seu olhar lembrava muito Charlotte.

   A Mulher sorriu gentilmente pedindo de uma maneira dócil para que os 5 entrassem. E parados a frente, sorrindo estavam 3 homens e Charlotte.

   O Primeiro tinha cabelos curtos e grisalhos. Usava uma farda com uma bandeira da Inglaterra. Tinha os olhos claros, semelhantes aos de Charlotte. Uma barba rala.

   - Senhorita Pevensie! – Ele caminhou até a mulher e estendeu a mão. Sra Pevensie fez o mesmo e educadamente o Sr Collins a beijou. Assim fez com Lúcia e Susana e deu apenas um aperto em Pedro e Edmundo.

   - Permita-me que eu apresente minha família! – Charlotte se manifestou virando – se para a mulher abrira a porta.

   - Esta é a minha mãe, Meridith Elizabeth! – A mulher cumprimentou a todos, e Charlotte virou-se para um dos meninos.

   O Segundo tinha a expressão séria, mas ao mesmo tempo doce e infantil. Cabelos pretos meio bagunçados...Era alto e forte e tinha olhos claros. Usava um suéter preto com uma gravata a mostra. O terceiro também era alto e de cabelos pretos, mas eram caídos. Usava uma calça com suspensórios e uma gravata vermelha. Tinha olhos escuros. Seu olhar lembrava Charlotte...E todos imaginaram que deveria ser Casper, irmão gêmeo de Charlotte.

   - E estes são meus irmãos, Casper e Rendal! – Charlotte apontou para cada um respectivamente.

   Uma senhora, de cabelos presos num cóqui, adentrou na sala. Usava uma roupa azul, parecida de uma empregada.

   - O Jantar já está servido, Senhorita Collins! – A mulher falou cabisbaixa e muito baixo.

   - Obrigada, Amélia! – Respondeu Meridith gentilmente e convidou a todos para irem a Sala de Jantar.

   O Jantar parecia ser delicioso. Tinha pães, um peru no centro, salada, enfim...Parecia mais uma ceia de natal do que um jantar qualquer.

   Durante o jantar teve muitas conversas paralelas, risadas, piadas. Edmundo e Charlotte começaram a trocar olhares pouco discretos e Pedro encarava Edmundo com toda a raiva do mundo.

   Lúcia se sentou ao lado de Casper, que em nenhum momento parava de olhar para ela. Então ela decidiu puxar assunto.

   - Você é o gêmeo da Charlotte?. – Ela perguntou meio envergonhada. A conversa ficou só entre os dois, já que o Sr e a Sra. Collins e a Sra Pevensie estavam ocupados conversando sobre o futuro de seus filhos, Edmundo e Rendal conversava sobre qualquer coisa. Charlotte e Pedro também.

   - Sou sim. – Ele respondeu seguido de um sorriso.

   - Vocês não parecem ser gêmeos. – Ela falou e deu um belo gole em seu suco de laranja.

   - Sempre falaram isso. Eu também acho muito estranho eu ter cabelos pretos e ela louros. – Deu uma garfada em seu frango. – Você acredita que um dia, quando eu tinha 8 anos, fui pescar com o meu pai e pegamos dois peixes, um amarelo e o outro meio azul. Levamos para casa e colocamos num aquário e os nomeamos de Louise e Benjamin? – Ambos riram.

  

   - Você já pescou? – Perguntou Lúcia animada. Antes de responder, Casper teve uma crise de tosse por causa da fumaça do charuto de seu pai.

   - Já. É muito legal? Você não? – Lúcia apenas balançou a cabeça negativamente e terminou seu suco. – Posso te levar um dia, então. – Um sorriu para o outro.

***

   Susana pegou uma fotografia. Tinha três crianças sentadas na frente da enorme casa. “Balançavam” as mãozinhas em sinal de tchau. O do meio parecia ser Rendal, por ser o mais alto, do seu lado esquerdo era Casper e do seu direito, aqueles cabelos enrolados não deixavam dúvidas de ser Charlotte. Eram bonitos mesmo em preto e branco.

   - Está perdida? – Uma voz encantou seus ouvidos e uma mão repousou  em seu ombro. Assustada Susana largou o porta-retrato e se virou rapidamente. Ele caiu quebrando o vidro.

   - Oh, Meu Deus! – Ele disse se abaixando para pegar os cacos. O dono da voz fez o mesmo a ajudando. – Meus Deus, que vergonha, me desculpe mesmo. – Ele disse aflita.

   - Não precisa, acidentes acontecem. – O homem falou. Aquela voz era linda, grossa e rouca. Ao tentar pegar um pedaço grande ela fez um enorme corte na mão fazendo-a gemer de dor. O homem pegou todos os cacos e a ajudou a levantar.

   - Vêm, eu faço um curativo nisso. – Susana olhou e o viu. Era Rendal. O notou e ele era lindo.

***

      Pedro ficou ao lado de Charlotte e a segurou na mão dela. O luar estava lindo da sacada.  Ela encostou a cabeça no ombro de Pedro.

   - A lua está tão linda. – Ela disse com sua voz fina que Pedro tanto adorava ouvir

   - Se eu pudesse, eu a pegava só para você. – Ele respondeu. Ela se virou contra ele e ambos se beijaram.

   Ouviram uns toques na porta de vidro que dava para a sacada do quarto de Charlotte. Pedro olhou raivoso. Era Edmundo.

   - O Sr Collins está te chamando, Pedro. – Pedro deu um beijo na testa de Charlotte e saiu, dando um olhar mortal para Edmundo. Ele sorriu para a menina e se juntou a ela.

  - O luar está tão lindo, né? – Edmundo disse apontado para o infinito céu.

   - É, muito lindo. Brilhante, enfeitado...É tão romântico. – Disse sonhadora. Seus olhos brilhavam e um belo sorriso.

   - Mas com você tudo fica maravilhoso. – Edmundo disse e repousou uma de suas mão em cima das de Charlotte. Ela olhou para elas e depois para Edmundo. Ele a encarava, com um sorriso no rosto.

   - Edmundo, o que...? – Ela começou, porém foi interrompida.

   - Durante esses três meses, eu não paro de pensar no nosso “quase-beijo”, Charlotte. – Ele foi abaixando seu rosto para perto dela.

   - Ed. Não, Pedro brigou comigo, bateu em você, Edmundo, não deveríamos... – Edmundo pôs seus dedos sobre os lábios da menina, a silenciando. Já podiam sentir suas respirações, o calor que o corpo do outro transmitia.

   - E quem se importa com o Pedro? – Não sabia o que estava fazendo, mas capturou os lábios de Charlotte com toda a fúria do mundo. Charlotte não deveria, mas correspondeu o beijo. Suas línguas se cruzaram e Edmundo agarrou sua cintura. Eram um só naquele momento.

***

   - Isto deve resolver. – Rendal falou após terminar de fazer o curativo nas mãos de Susana. Ele as massageou por um momento e começou a encarar.

   - Obrigada...E desculpa mesmo pelo retrato...Eu posso pagar. – Ela dizia desesperada.

   - Hei, não precisa. Sério. Acidentes acontecem. Acho que ninguém sente falta daquela fotografia. – Ele deu um sorriso torto e que por um momento fez o coração de Susana disparar. Ela sorriu de volta.

   - Eu sou Susana! – Ela disse meio envergonhada. Rendal puxou a cadeira para mais perto dela.

   - Um nome lindo, para uma garota linda. – Ele disse, fazendo carinho nas bochechas da garota, que estremeceu ao toque quente e macio do rapaz.

   - Hãn, obri-obrigada.  – Ela gaguejou. Não deu tempo nem de respirar e sentiu os lábios molhados, quentes, doces e macios se colidirem com os seus. Seu mundo rodou daquele momento. Queria continuar, lógico...Mas automaticamente o empurrou e sem controle meteu uma bofetada em seu rosto.

   - Mas...Você é louco, Rendal. Nem nos conhecemos. – Ele apenas ficou parado massageando o local da bofetada, enquanto Susana se levantava e saia da cozinha.

   - ME DESCULPE! – Ele gritou, mas era tarde demais.

***

  

   Olhando para a lua, deitada em sua cama, Susana não conseguia parar de pensar naquele beijo. Lógico que ela havia gostado, mas eles mal se conheciam, se é que se conheciam...Mas ela não sabia ao certo se podia aceitar o fato de que estava apaixonada por Rendal Patrick Collins II.

---

   Edmundo estava sorridente demais para Pedro. Ele perguntou o que havia acontecido.

   - Apenas a melhor coisa do mundo. – Disse Edmundo. Ele se ajeitou em sua cama e apagou o abajur. Ao fechar os olhos, sentiu os lábios de Charlotte em seu sonho. Estava completo.

                                    ----------

N/A : EAÊ galere. Olha, primeiramente eu queria pedir minhas sinceras desculpas pela demora, meu PC ficou 3 meses no conserto. E em prova disso fiz 4 páginas (quase 5) deste capítulo apenas para vocês. Vocês aceitam minhas desculpas?

   Segundo, o meu plano inicial era por a  Susana com o Casper, mas sei lá, ela combina mais com o Rendal, na minha opinião.

  E OMG, eu nem acredito faltam apenas 17 (?) dias para a estréia de VPA *-*...Hoje eu fui assistir HP com meu irmão e quando passou o trailer eu dei O CHILIQUE na sala, tipo, metade do cinema ficou me olhando. Vai ser perfeito.

Quem ai visita o "Mundo Nárnia" vai no "Narnia Day" dia 11? Quem for dá um UP que nós nos encontraremos lá.

Fiquem com Aslam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo.