Foto de DeeHaleVolturi
DeeHaleVolturi
ID: 27193
Cadastro:
  • 29/10/2009


  • Olá pessoal e principalmente, leitores da "A THOUSAND MILES", estou aqui para dar apenas um recado: ESTOU ABANDONANDO O NYAH. Não é que eu não quero mais escrever, muito pelo contrário, eu continuo a escrever fanfics e etc...Mas acontece é que não dá mais. Eu não estou gostando das mudanças que está sendo feitas no site, é muita palhaçada para o meu gosto, ontem eu tentei entrar no Nyah 2 vezes, e nas duas o site estava realizando uma manutenção, e outra, no intervalo em que eu não tentei entrar, o site estava aberto.

    Depois em que retiraram o sistema de pontos e eu perdi 5 leitoras... Isso me magoou profundamente.

    Eu não queria chegar a este ponto, não queria mesmo, o Nyah é o melhor site brasileiro de fanfics e devo muito a ele. Eu fiz muitos amigos aqui, se bobear os mais verdadeiros. Devo ao Nyah por conhecer a Bella, Andy, Jullie, Giu, By, Yas, Clara e a Deborah. Mas eu simplesmente cansei. Eu queria muito continuar escrever A Thousand Miles. Aliás, eu já tenho ela terminada no meu outro computador, só que ele queimou. Enfim galera, eu vou continuar escrevendo fanfics, as minhas fanfics de Nárnia você pode ver no site do MUNDO NÁRNIA. Inclusive, eu provavelmente vou continuar a postar a ATS lá. Foram 3 anos de muitas histórias, muitas excluídas hoje, mas poucas que eu deixeis disponível. Se quiser entrar em contato comigo, me procure no TWITTER.

    Eu não vou deletar esta conta porque eu posso mudar de idéia. Sinto muito meus queridos leitores, mas eu não quero mais isto.

     

    Até um dia,

    DÉBORA FRANÇA.