A Thousand Miles escrita por DeeHaleVolturi


Capítulo 3
Neve.


Notas iniciais do capítulo

Mais um Cap. Obrigada as 5 pessoas que comentaram no último Capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83756/chapter/3

 

 

Making my way downtown

Walking fast

Faces passed

And I'm home bound..

             -

A Thousand Miles – Vanessa Carlton

 

 

                                                                    --

 

 

   Edmundo apertou mais ainda o casaco em seu corpo. A neve, o frio e o vento se misturavam fazendo seu corpo ficar gélido, mesmo sendo protegido por um grosso e confortável casaco. Levou suas mão para arrumar sua boina, quando ouviu um pequeno soluço...Um choro ecoou.

 

   Logo a frente, estava uma pequena mulher de casacos brancos...Cabelos dourados e meio cacheados e um pequeno chapéu. Edmundo a reconheceria em todo lugar. Charlotte.

 

   Lentamente ele foi caminhando perto dela, que soluçava cada vez mais alto. Ao se aproximar dela, ele repousou uma de suas mão no ombro dela.

 

- Charlotte! – Ele disse baixinho.

 

- Saia daqui Pedro! Não quero falar com você! – Exclamou. Edmundo soltou um riso em deboche.

 

   - Está tão apaixonada por Pedro, a ponto de me confundir com ele? – Ela se virou rapidamente. Seus olhos verdes estavam inchados e sua pele avermelhada. Rapidamente ela limpou as lágrimas – em vão – de seus olhos, respirou fundo e tentou se controlar.

 

   - Oi, Edmundo! – Tentou falar de uma forma bem natural.

 

   - Oi, Charlotte! O que aconteceu? – Os olhos verdes acinzentados voltaram a ficar cheio de lágrimas, que logo escapou. Novamente ela começou a chorar, e Edmundo, sem saber o que fazer, a abraçou. Charlotte o apertou tanto, deixando ele mais colados.

 

   - Ai, o Pedro brigou comigo. – Mais um soluço. Sem graça Edmundo apenas perguntou:

 

   - Pedro grita com todo mundo. Uma vez até com o pobre de um cachorro. – Um pequeno riso forçado. – Mas, por quê?!

 

   - Só porque eu perguntei se iríamos nos casar. – E novamente mais um soluço. Mais forte e mais alto. – É tão duro conviver assim com o Pedro?

 

   - É muito duro. E se você continuar me apertando assim, mais duro ainda vai ficar. – Edmundo falou um tom bem baixo mesmo.

 

   - O quê?! – Ela se descolou de seu corpo, tentando novamente manter a calma.

 

   - Não, nada. Vem, eu lhe acompanho até sua casa. – Charlotte “agarrou” o braço de Edmundo e foram juntos. Caminhando lentamente. Seus passos ficaram marcados na branca e gélida neve.

 

 

 

   A medida que conversavam, sentiam a pequena fumaça escapando de suas bocas. Já eram umas 21:00. As ruas estavam desertas e pouco iluminadas pelos postes.

 

   - Então é isso Charlotte. Vocês estão namorando há um mês ainda. E o Pedro é um estúpido com todos. Ele deve ter ficado assustado. Amanhã ele já estará pedindo desculpas. Quer apostar? Relaxe. – Ele tentou acalmá-la

 

   - Obrigada, Ed! Você é muito legal. – E o abraçou novamente. Sem graça Edmundo retribuiu o abraço. – Tenho certeza que seremos ótimos amigos!.

 

  - É! – E novamente se separaram. Se encararam de um modo “estranho”. Edmundo tomou o rosto da garota em suas mãos e sem saber o que estava fazendo começou a se abaixar. Já sentiam a respiração do outro, a neve caia lentamente, fazendo um bocado dela cair sobre ambos. A neve...que dava sensação de mais frio ainda, parecia naquele momento esquentar ambos...Quando...

   - O Que significa isso? – Uma voz, grossa e forte. Pedro. Os dois se separam rapidamente.

 

   - Pedro! – Ambos exclamaram juntos. O semblante de Pedro estava severo. Ele se aproximou dos dois. Encarando agora penas Edmundo.

 

   - Pedro, encontrei Charlotte ali na praça...E me ofereci para acompanhá-la até sua casa. – Estava nervoso.

 

   - Ok, agora é comigo. Eu a acompanho.

 

 

   Charlotte e Edmundo se despediram e Edmundo enxergou Pedro acompanhá-la com repugnância e grosseria. Viraram a esquina, onde ele os perdeu de vista.

 

 

(...)

 

 

   Pedro jogou Edmundo contra a parede com violência

 

   - O QUE SIGNIFICOU AQUILO? – Pedro gritou perto de Edmundo. Seu rosto estava vermelho de raiva.

 

   - Eu só estava a acompanhando, Pedro. – Ele respondeu.

 

   - Estavam quase se beijando.

 

   - Sabe de uma coisa? EU trato Charlotte bem melhor do que você. – Não durou 1 segundo, e Edmundo viu o punho de Pedro virar contra seu rosto. A dor no nariz .  Edmundo pensou em revidar mais decidiu que não. Pedro o pegou pelo colarinho e o jogou contra parede novamente.

 

   - Se você tocar nela mais uma vez, Ed. EU JURO que eu te mato.

 

 

   Edmundo não agüentou e sem pensar deu chute no meio das pernas de Pedro. Que caiu no chão gemendo de dor.

 

   - Vá se fuder, Pedro! – Edmundo apenas disse e foi em direção a porta.

 

 

   Estava na sala, quando sentiu algo puxá-lo pelo ombro e virar-se. Novamente Pedro o socou e dessa vez ele revidou. Soco, chutes, tapas...Estava numa enorme briga.

 

   Susana e Lucia chegaram para apartar e logo atrás a Sra. Pevensie.

 

 

   - Mas o que está acontecendo aqui? – A Sra Pevensie perguntou, brava e assustada.

 

   - Conta para elas Ed...CONTA. – Pedro falou entre os dentes, o rosto vermelho novamente.

 

   - Contar o que? – Susana perguntou assustada, igual a Sra. Pevensie. Pedro cuspiu e respirou fundo. Edmundo apenas se contorcia nos braços de Susana.

 

   - Edmundo beijou Charlotte!

 

**********

 

N/A: Olá Narnianos!!! Aqui está mais um capítulo. A Charlotte aparece pouco, but... O que será que irá acontecer no próximo? Tan tan tan.

 

   Queria agradeçer a todos que me mandaram reviews no capítulo passado. Me incentivou muito, ok?? E pedir alguns favorzinhos:

 

Me sigam no Twitter: http://twitter.com/StrawBerry_Hale  nele eu irei postar quaisquer informação da Fanfic, ok? Eu sigo de volta.

 

NÃO tenham vergonha de mandar MP's dando sugestões para a fanfic...Eu irei ficar bastante agradecida.

 

E visitem meu Tumblr...É como se fosse um blog: http://thebigbazinga.tumblr.com/

 

A Andy não está entrando no MSN e por isso não betou .-.

E mais uma coisa: Eu posto os capítulos de todos os DOMINGOS. Ou a noite, entre as 22:00 e 23:00 horas ou na madrugada de sábado para domingo.

 

Quem quer um Edmundo levanta a mão õ/

 

Beijinhos, Deeh!!

 

Fiquem com Aslam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um cap. Quem gostou comenta!!