Glimmer Of Hope escrita por Helena Lecter


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

oi gente !!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83751/chapter/7

    Quando os primeiros sinais do dia surgiram eu já tinha tomado a minha decisão, vesti um short e uma regata preta , peguei o celular colocando no bolso detrás do short.

 

   Nanda ficaria com Nessie e eu iria ver os Cullens. Engraçado, depois de tanto tempo eu ainda sabia chegar naquela casa. Quando a mansão surgiu em campo aberto eu diminui meus passos.

 

-Bella

 

    Assim que me viu Alice veio como uma flecha e me abraçou, fiquei sem saber como reagir. A baixinha com cara de fada não tinha me dado um fora, ela foi a minha melhor amiga por muito tempo antes do Edward ir embora.

 

-Depois Ali.

 

    Ela abriu um sorriso estonteante e literalmente me arrastou para dentro de casa. Todos estavam na sala de jantar.

 

-Bom dia, então...

 

Era desconfortável falar isso, estranho.

 

-É verdade , não é ? Bella, não tem como negar...Ela é tão..

 

  Esme desatou a falar , a ansiedade dela era quase que palpável.Ela só precisava do meu sim para explodir em felicidade.

 

-Pergunta.

 

   Esse jogo estava acabando comigo, se ela tinha quase certeza , eu queria escutar da boca dela a pergunta que ela estava sufocando garganta abaixo.

 

-O Edward é....o pai da Nessie?

 

-Sim

 

Quando a resposta saiu dos meus lábios aconteceram vários gritos ao mesmo tempo

 

-Bella, isso é...

 

Ergui a mão impedindo Esme de falar eu ia parar com isso antes que a esperança crescesse demais na sala.

 

-Ela não sabe e nem vai saber.  

      

-Bella, isso não.._Vi a dor das minhas palavras refletidas nos olhos de Edward._-Não pode fazer isso Bella.

 

-Não posso.

 

Como assim eu não podia? Ela era a minha filha!

 

-Ela é a minha filha Edward , você não pode chegar na minha casa é simplesmente dizer que é o pai dela , ela é uma criança, não um bichinho de estimação. Você  pensa que é quem para fazer isso?

 

A raiva veio com tudo de dentro de mim.

 

-Ela não via aceitar você. Nessie nem sabe da sua existência. Edward , você tem idéia do que eu amarguei antes e depois de ter a Renesmee ? Sabe o que é acordar em um dia e no mesmo ter controle sobre os seus atos?  

 

    Se isso fosse desenho animado eu iria ver Edward diminuir a cada palavra minha, acho que no fundo ele não pensou que fosse assim. Passei as mãos no cabelo tentando acalmar a minha raiva.

 

- A primeira coisa que pensei quando encontrei com vocês foi em fazer as malas e ir para o outro lado do mundo, porém não ia adiantar muita coisa né ?_ Dei um sorriso triste.

 

-Bella...

 

-Podem ver a Renesmee, lá em casa se quiserem, contudo se um de vocês machucar a minha filha eu vou caçar vocês. Ela é a minha vida e eu não vou abrir mão disso. E Edward eu juro, se você contar para Nessie, eu vou esquecer que um dia amei você e arranco literalmente a sua cabeça. DNA , não diz nada está bem.  

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi quero Review !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
hauhauhauahuahuhauhauha