Glimmer Of Hope escrita por Helena Lecter


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi povo esse é o último poste da semana , agora só na quarta ...eu sei a tristeza mata vocês , então quarta vai ter barraco...

Contudo como eu não sou uma pessoa má vou liberar mais uma foto da Renesmee para vocês e fotos da Ānanda e do Tiago , agora povo qua amo , vocês vão conhecer esses dois.
boa leitura a todos.

AHHHHHHHHHHHH já ia esquecendo ...Quem deixa Review ganha pontinho em popularidade e faz a autora muito feliz !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83751/chapter/6

   Renesmee agora

 

   Ele deu passo à frente, como se fosse pega-la para poder comprovar se a menina era real no meio de seu movimento eu coloquei meu corpo na frente , para chegar a minha filha ele teria que passar por mim. E isso não seria fácil.

 

-Não._Todo o medo que corria no meu corpo deu-me força para falar.

 

-Bella...

 

-Saia daqui.

 

Carlisle veio até nós colocando a mão em cima dos ombros de Edward.

 

-Quando você quiser conversar, Bella.

 

    A palavra “Nunca” gritou dentro da minha cabeça. Vi todos eles saírem da minha casa e não sei por quanto tempo fiquei parada na gente da escada com minha filha atrás de mim, em determinado segundo pedi para ela subir e voltar a dormir. Renesmee não questionou, e agradeci em silencio por isso.

 

    Peguei o telefone no bolso do jeans e disquei o único numero que poderia me salvar. No segundo toque ele atendeu.

 

-Tiago, preciso de ajuda.

 

     Tiago se existe um Deus sobre todas as coisas foi ele quem o colocou no meu caminho, meu amigo, um irmão de verdade, ele foi a minha salvação. Quase morri tento a minha Renesmee e quando meu coração estava quase parando e eu morreria sem saber o que ia acontecer com a minha filha no meio do nada, quando o choro já não mais caia por falta de lágrimas o Ti apareceu. Ele era um pouco doido, contudo bastante responsável quando o assunto era eu, Renesmee ou Ānanda.

 

    Sentei nos degraus da escada esperando por uma salvação, pedia para aquilo ser um pesadelo, isso não era justo. Por que comigo?  

 

-Bella   

 

Dei uma olhada para cima era a Ānanda.Já passava das duas da manhã.

 

-Tiago me ligou, vim o mais rápido que pode...Ele chega amanhã.

 

    Não consegui segurar mais nada dentro de mim, os soluços vieram com força e desmoronei nos braços da minha amiga.

 

      Ānanda ....Quando Tiago a trouxe para casa quase pirei ela não passava de uma criança, tinha uns dois anos na época, lembro que falei poucas e boa para ele , como ele podia ser tão irresponsável . Trazer outra criança para uma casa com uma híbrida e dois vampiros.

 

Ānanda pequena

 

 

    E a resposta que ele me deu para o meu discurso moralista foi que a amava e ponto final e não abriria mão dela.

    Observei todas as etapas da vida dela, criança, menina, adolescente e mulher. Foi nos seus quinze anos que os nossos laços se fecharam e tornamos amigas.Ela era depois de Tiago quem eu confiava cegamente e entregava a vida da minha filha em suas mãos sem pensar duas vezes.Ela com o tempo ganhou o carinho da Nessie e seu amor, era até um pouco engraçado o ciúme das duas pelo Tiago quando eram pequenas, certas cena rendiam risos e outras lágrimas , porém logo passavam. 

 

    Quando Ānanda se tornou namorada do Tiago o ciúme de criança acabou e  Renesmee começou a chamá-la de tia Nanda ou dinda, já que pela cabecinha de minha filha o Tiago era “dindo” dela.

 

Tia Nanda

 

Ficamos um bom tempo juntas na escada, Nanda sempre falando que todo iria melhora e que amanhã era um novo dia e que tínhamos de pensar em como resolver isso sem que Renesmee se machuca-se. Quando os meus soluços pararam Nanda sugeriu que eu tomasse um banho e ficasse com Nessie.

Amanhã seria um longo dia , o pior da minha eternidade. 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu não sou má viu..
kisses
recadinhos , eu mereço sim , não ...

PS: Eu sei que esse cap está curto, porém teve que ser assim.. supresa no próximo cap
uauhauahuahuaahhauha