No Corredor escrita por BiancaLima


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, tava na semana de provas!
Espero que gostei, deixei com um gosto de quero mais!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83742/chapter/11

Depois de correr ate o meu quarto eu desabei no chão e olhei a arma. Pensei no que deveria fazer. Fugir era a melhor opção, mas se eu fugir eles pensariam que eu era a culpada. Meu Deus, espero que a minha irmã esteja bem.

 

PDV - Cris:

 

Quando eu alcancei a saída ouvi um tiro e algo quente começou  a escorrer da minha perna.

-Você não me machucaria? - Gritei e cai no chão em um baque silencioso.

-Você estava fugindo e eu não te perderia. Não mesmo. - Ele falou e se abaixou ao meu lado.

-Você é doente! - Gritei.

-Doente por você. - Ele apontou a arma para a minha cabeça.

-O que você vai fazer? - Perguntei desesperada.

-Nada. - Nisso ele atirou novamente em mim e tudo ficou escuro.

 

PDV - Terri:

 

-Teresa! Abra essa porta agora! - Gritou Leonardo.

Eu fingi que não ouvi e comecei a procurar uma saída.

-Teresa! - Gritou outro homem.

-Se não abrir essa porta, iremos arromba-la! - Gritou Leonardo.

As lagrimas escorreram pelo meu rosto, então eu vi que a minha única saída era pular a janela, ouvi Leonardo contar a te 3 e dizer vai. Eu a abri e me joguei com tudo. A queda foi curta, após isso só sentir uma dor enorme e a escuridão me tomou por completa. Mas antes disso eu ouvi o meu nome sendo chamado.

 

PDV - Leonardo: (Quero deixar surpresa quando o destino de Terri, Alex, Julio, Natalia e Cris. Esta dando certo?).

 

Eu sabia que Terri havia entrado no quarto dela, um dos professores me afirmaram isso.

-1, 2, 3. Vai! - Sussurrei e eles arrombaram a porta.

Quando entramos lá não tinha sinal algum de Terri e a janela estava aberta.

-Leonardo! - Gritou Tadeu.

Ele apontou para fora e vi o corpo de Terri estirado n chão.

-Vamos lá! - Falei e corri ate fora do prédio.

Estávamos no quinto andar, então foi uma queda feia.

-Ela não esta mais aqui! - Falou Marchou.

-Como? - Perguntei estupefato.

-Não sei. - Falou Tadeu se agachando para analisar a mancha enorme de sangue que estava no lugar onde Terri estaria.

-Será que ela sobreviveu? - Perguntei. Ela tinha de estar bem.

-Ela não vai sobreviver por muito tempo se não for cuidada. - Falou Tadeu se levantando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta acabando, mas 5 caps e acaba! Mas tem segunda temp, com novos personagens e novas historias!
Vai cabar BUAAAAAAAA!
Bjs T-T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Corredor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.