No Corredor escrita por BiancaLima


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83742/chapter/10

PDV – Cris: (N/A: Sou muito má, vou deixar em suspense se Julio morreu ou não!)

 

Eu corri ate o ginásio, aonde tudo começou.

Eu sentei no meio do ginásio e tentei respirar.

-Cris. – Alguém falou ao fundo. Meu coração deu um salto.

Era o Dean.

-Não chegue perto de mim! – Rosnei ao me levantar.

-Cris, você sabe que eu não te machucaria. – Ele começou a andar na minha direção.

-Claro! – Falei sarcasticamente.

Quanto mais ele chegava perto, mas eu me afastava.

-Cris, você não acredita em mim? – Ele falou cinicamente

Ele já estava muito perto, então comecei a correr em direção a saída.

 

PDV - Terri:

 

Alexandre entrou na sala me deixando surpresa.

-Alexandre, o que você esta fazendo aqui?

-Vim te livrar de uma coisa que você não fez. - Ele falou ao mostrar umas chaves.

-Como você sabe? - Eu perguntei.

-Meu irmão me contou hoje que foi ele quem matou as meninas e pediu para eu te ajudar. - Ele pegou os meus pulsos e tirou as algemas.

-Você vai encobrir ele? Se descobrirem isso você vai ser preso! - Tentei colocar juízo na cabeça dele.

-Ele é meu irmão, e ele prometeu que não ia matar mais ninguém. - Ele pegou a minha mão e tentou me levar para fora.

-Não! Você precisa contar a verdade.

Ele virou para mim e me olhou com compaixão.

-Terri, eu te amo, então vou te contar a verdade. - Eu ainda estava processando as informações. Ele falou que me ama!

-Qual é a verdade? - Eu sai do êxtase e fiquei seria.

-Eu sabia de tudo desde o começo. Eu não pude impedi. Agora ele quer eliminar tudo o que prove quem é o culpado. Ele vai te matar Terri. Você, a Cris e a Natalia.

Eu tinha ficado sem fôlego com aquela noticia.

-Então você ia me levar para o seu irmão? - Perguntei sentindo as lágrimas no meu rosto.

-Claro que não. Ia te levar você para um lugar seguro. Ia fazer isso com a sua irmã também só que ela fugiu antes que eu pudesse fazer isso, agora ela assinou a sua sentença de morte e a sua também. - Ele pegou meu pulso e começou a me levar para fora.

Só que damos de cara com Leonardo.

-Então achamos o seu comparsa e olha, vocês estavam fujindo! - Ele riu.

Alexandre me passou uma coisa. Eu peguei e quando eu olhei era um revolver.

-Quando eu dizer corra, corra terri. E caso você encontre o meu irmão não exite em atirar!- Sussurrou ele.

-Entendi. - Sussurrei de volta.

-Corra. - Gritou ele.

Eu corri o mais rápido que pude. Ouvi tiros disparados em minha direção, mas nenhum me atingiu, acho eu. Depois ouvi outros tiros e o silencio prevaleceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente. Quem quer que o Julio morra? Eu digo se ele morreu no próximo cap.
Cold Kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Corredor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.