Há Uma Nova Mensagem para Você escrita por caroline_03


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83741/chapter/11

Para: Dé - deborahb@wesleycytc. Com

De: Ju –julianaf@wesleycy. Com

Assunto: e aí?

Ela ta melhor?

Para: Ju –julianaf@wesleycy. Com

De: Dé - deborahb@wesleycytc. Com

Assunto: Sem Assunto.

Mais ou menos. Passou mal mais algumas vezes, mas eu consegui pegar uma dispensa para nós duas pelo menos até a hora do almoço. Ela tomou um suco de limão e parece que está melhor, mas ainda está fazendo careta.

Para: Dé - deborahb@wesleycytc. Com

De: Ju –julianaf@wesleycy. Com

Assunto: e aí?

Suco de limão? Desde quando ela toma suco de limão? Débora, ela é ALÉRGICA! Lembra que aconteceu da última vez que ela comeu abacaxi?! É acido! Leva ela para o hospital! AGORA!

Para: Ju –julianaf@wesleycy. Com

De: Dé - deborahb@wesleycytc. Com

Assunto: Sem Assunto.

Eu sei! Apesar de que limão nunca deu nada nela... NEM ME LEMBRA DO ABACAXI! EU DISSE PARA ELA PEGAR O SUCO DE MELANCIA, MAS ELA NUNCA ME ESCUTOU!

Ih... Acho que vou pegar uma dispensa para o dia inteiro para ela... Ela está quase dormindo na mesa!

Para: Dé - deborahb@wesleycytc. Com

De: Ju –julianaf@wesleycy. Com

Assunto: e aí?

Sono?! EPA!

Para: Nanda - fernandap@wesleycy. Com

De: Ju –julianaf@wesleycy. Com

Assunto: ATENÇÃO!

Eu sei que provavelmente você não quer saber sobre os problemas do escritório e tudo isso, ainda mais que agora você é casada com o dono da empresa, mas achei que você ia gostar de saber que a Carol, lembra da Carol? Bem, a Carol está morrendo de passar mal! Para ter uma idéia ela tomou suco de limão! POR VONTADE PRÓPRIA!

Para: Ju –julianaf@wesleycy. Com

De: Nanda - fernandap@wesleycy. Com

Assunto: ATENÇÃO!

Mas que porra é essa? É claro que eu me lembro da Carol, eu vi ela ONTEM! E vou ver hoje, assim que eu conseguir sair do salão!

A Carol está passando mal? Suco de limão?

De que planeta é o ET que abduziu ela?

Agora eu tenho uma pergunta cientifica... O Jackson continua dormindo na mesma casa que vocês?

Para: Nanda - fernandap@wesleycy. Com

De: Ju –julianaf@wesleycy. Com

Assunto: ATENÇÃO!

O QUE ESSA PERGUNTA TEM DE CIENTIFICA? E O QUE TEM A VER O JACKSON ESTAR DORMINDO NO APARTAMENTO DELA COM ELA ESTAR PASSANDO...?

AH MEU DEUS!

Para: Ju –julianaf@wesleycy. Com

De: Nanda - fernandap@wesleycy. Com

Assunto: ATENÇÃO!

AAAAÊ!

Caiu a ficha da Ju!

Para: Dé.

De: Ju.

ME LIGA! AGORA!

--

Para: Nanda - fernandap@wesleycy. Com

De: Ju –julianaf@wesleycy. Com

Assunto: FERROU!

Deu positivo!

Ela está em estado de choque!

Para: Amor – robertrice@freemail. Com

De: Nanda – fernandap@wesleycy. Com

Assunto: a primavera...

É uma estação tão linda, não acha? Pois é... Temos uma pobre criança indefesa a caminho e não é nossa! Vou rezar para que ela não enlouqueça nos dez primeiros anos de vida com a mãe que tem!

Para: Amor –fernandap@wesleycy. Com

De: Robert –robertrice@freemail. Com

Assunto: MAS O QUE...

QUE PORRA É ESSA?

Para: Amor – robertrice@freemail. Com

De: Nanda – fernandap@wesleycy. Com

Assunto: MAS O QUE...

Relaaaaxa! O Jackson vai ser papai! Não é lindo?

P.S: Acabou o leite, traz uma caixa para mim?

Para: Amor –fernandap@wesleycy. Com

De: Robert –robertrice@freemail. Com

Assunto: MAS O QUE...

ESSA FOI BOA! Eu tive a impressão que você falou que o Jackson vai ser pai! Bem, isso só pode ser um pesadelo, mas mesmo que fosse verdade eu só poderia ter dó da criança!

P.S: é claro que sim! Tem pão?

Para: Amor – robertrice@freemail. Com

De: Nanda – fernandap@wesleycy. Com

Assunto: MAS O QUE...

Não meu bem... Você não entendeu errado!

Pão? Sim, tem pão... Mas eu preciso de leite!

Para: Amor –fernandap@wesleycy. Com

De: Robert –robertrice@freemail. Com

Assunto: ...

...

COITADA DA CRIANÇA!

Chego em casa em dez minutos.

 

Diário de Débora.

O teste de farmácia deu positivo!

Minha irmã, minha irmã desajeitada, vai ser mamãe!

MAMÃE!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Tudo bem, eu confesso que eu sempre quis ter mais um sobrinho e sempre esperei que viesse do lado da Carol, mas sabe como é... Ela está sempre com aquela história de que “não vou colocar mais uma alma no mundo”, que eu sempre achei que fosse só uma desculpa esfarrapada, que na verdade ela TEM MEDO, mas deixa baixo.

Agora ela esta jogada no sofá, ainda meio verde, assistindo Super Nanny com cara de choro. Quando eu perguntei se ela já tinha contado a Jackson que futuramente ele vai ter um filho, ela simplesmente abriu um berreiro.

Deve ser os hormônios e coisa e tal. E então ela correu para a cozinha e voltou com uma garrafa de vodka embaixo dos braços e um pacote de salgadinho nas mãos. É claro que eu precisei atirar tudo pela janela, afinal de contas é a vida do MEU SOBRINHO que está em jogo!

E também... Epa, acho que é o motoboy com a pizza que eu pedi para nós.

 

Diário da Ju.

Bem, eu vou pensar na história da Carol mais tarde, até porque eu realmente acho que ela é totalmente capaz de sobreviver com um serzinho lindo que está crescendo em sua barriga.

Eu combinei de ir com o Kellan ver o apartamento em frente ao seu prédio quando eu saísse do trabalho e... Bem, eu estou voltando para casa agora.

Acho que a Carol vai ter que sobreviver com a minha presença em sua casa por mais algum tempo! Além da presença do pequeno ser em sua... ah, já deu para entender.

Cobertura, quatro quartos, três banheiros, área de serviço tamanho gigante, duas salas, cozinha, sacada, e um absurdo o aluguel! Eu realmente não tenho idéia do porquê eu usaria quatro quartos, mas ainda assim era o apartamento dos sonhos.

Sem aranhas, sem ratos, sem sujeira... e caro!

Por que o mundo tem que ser tão injusto meu deus, por quê?

Bem, Kellan disse que vai continuar me ajudando procurar e que nem imaginava que o apartamento fosse tão grande. AH, e ele é tão fofo!

Ele até comprou um botão de rosa para mim hoje! Ele disse que estava indo me encontrar no apartamento e então passou por uma floricultura e viu aquela rosa e se lembrou de mim no mesmo instante... Agora eu digo: quem precisa de um apartamento com um namorado desse?

Diário de Débora.

Bem, não era da pizzaria, mas sim Jackson!

Ele disse que ligou para o escritório para falar com a Carol, mas a Ju atendeu e falou que ela havia ido para casa por que estava passando mal e então ele veio até aqui para vê-la. E agora os dois estão em estado de choque sentados no sofá.

Jackson está segurando o teste de farmácia na mão (o que eu não quero ter que lembrá-lo que aquilo está NOJENTO), olhando fixamente para ele como se ali estivesse a passagem para a próxima vida... Ou um “vale bebê” nesse caso.

Eu sei que nenhum deles planejou isso! A Carol fica repetindo “mas eu não queria!” coisa que está mais do que obvia se você quer saber minha opinião, mas deixa para lá. O Thomas já mandou uma mensagem de parabéns para os futuros papais (é claro que eu senti a pontada de ironia na voz dele, mas fiz questão de ignorar esse fato quando repassei o recado), e Robert ligou desesperado dizendo que quer ser o padrinho do pestinha (palavras do próprio Robert).

E então a Carol ficou toda: MEU FILHO NÃO É PESTINHA! O que é totalmente estranho vindo dela, afinal ela chama nossos sobrinhos de pestinhas, monstrinhos e mais um monte de coisas que eu me esqueci agora.

É, acho que as coisas mudam quando o filho é nosso...

E agora aconteceu uma coisa realmente estranha!

Jackson começou a berrar feito um louco, abriu a janela do apartamento e gritou: “EU VOU SER PAI!” e então deu um beijo na Carol, que está sentada com os olhos arregalados no chão.

Nem na próxima encarnação que eu vou entender os homens.

Hm, o telefone está tocando, mas tanto a Carol, quando Jackson estão tão empolgados pulando que nem perceberam... Ah, dane-se, o som da secretária atendeu e...

PUTA MERDA! FUDEU!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HDUSAHDASUDSAHUDSAHDUASIDHSAUIHDUISAHUI comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Há Uma Nova Mensagem para Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.