My Abyss escrita por Minny


Capítulo 1
First




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83736/chapter/1



アヴィス
# Primeira temporada

 

 

#01 episode
“Em certo dia, à hora, à hora
Da meia-noite que apavora,
Eu caindo de sono e exausto de fadiga,
Ao pé de muita lauda antiga,
De uma velha doutrina, agora morta...”

 


“Vermelho”

Um liquido avermelhado pingava no chão.

“Vermelho... Quente”

Um cheiro adocicado invadira o ambiente. As paredes estavam manchadas, o mesmo com as camas ali presentes. O tempo não passava, as presas se aprofundavam mais e mais. A neve atravessava a janela, e mudava de cor assim que o fazia.

“Saboreio...”

Lágrimas manchavam o rosto da vítima, as bochechas já perdiam o tom rosado. O sofrimento era tal que fora a primeira vez a qual aquela camponesa, se vira desejando morrer. Podia sentir a chegada dela, a mãe do seu destino.

A morte.

 


- Qual o problema? Onde estão os seus gritos? A sua agonia? Torne as coisas mais emocionantes para mim...
Era um caçador. Não, não era o termo certo. Matava, desmembrava, comia, satisfazia sua sede... Não tinha coração, ou arrependimento que o fizesse sentir a mínima gota de remorço. Era um monstro.

- Hmm...

Agora podia senti-la. A razão pela qual atacara aquela mulher. Não era um vampiro, de forma alguma. Ele era um demônio, e como tal, era desprovido de qualquer pureza. Bebia sangue, mas isso não o satisfazia. Este ser em especial caracteriza-se por sua dramaticidade. Era fabuloso ver os humanos encontrarem os corpos vazios. O desespero dos vivos, a agonia... Era um frenesi para ele. Mas o seu verdadeiro alimento, a única coisa que o mantêm longe da insanidade, forte, e resistente... Era a coisa mais pura que se podia encontrar. A única virtude presente em todos os humanos, e qualquer outro ser vivo que não fosse demônio possuía... A alma.

- Tão imaculada... Ah! O que temos aqui... A alma de uma virgem... Fabuloso, realmente fabuloso.

Sua boca já não se encontrava mais na artéria do pescoço dela. Ah, não. Agora ele a beijava vorazmente... Ou pelo menos, assim pensaria quem estava de fora. Jamais imaginariam o que ele fazia. Os humanos não podiam ver as próprias almas, quanto mais a de seus semelhantes. Ele a sugava desejoso... Era tão doce e incólume...

 

- Droga! O tempo já está acabando!

Assim ele se fora, deixando-a inerte no chão. Não se preocuparia em esconder os vestígios, ninguém jamais descobriria quem cometera o atentado. Ele riria se não fosse a tamanha ira e pressa que tinha. Mas que merda... Era o amanhecer. Dali a poucos minutos, o sol se reergueria novamente. Ele não temia a claridade, apenas não seria ele mesmo quando ela viesse.

O vento rebatia em sua dura pele, ela era macia, mas muito resistente. Amava a sensação de poder, até mesmo o vento não lhe feria. Pulava os telhados, e logo se deparou com o bosque. Um sorriso sombrio invadira seu rosto. Ele voava, não literalmente, mas a velocidade que corria e saltava nos galhos, era como se o fizesse. Já podia vê-la agora. Um som agudo invadira o bosque, esta era sua risada.

Uma ave negra deslizava ao seu lado. Mais especificamente, um corvo maior do que o normal.

-"Ó tu que das noturnas plagas; vens, embora a cabeça nua tragas; sem topete, não és ave medrosa; dize os teus nomes senhoriais; Como te chamas tu na grande noite umbrosa?"

E o Corvo disse:

- "Nunca mais."

- Então você conheceu Allan Poe?

A ave não lhe respondeu, mas ele sabia a resposta. As árvores chegaram ao final. Viu-se em frente a um lago maculado, mas não parou. Ao invez disso, deu salto ao chegar na beirada, e o atravessou sem problemas. O corvo já não estava mais ao seu lado. O mesmo som agudo de antes, passava por seus lábios.

Como sempre, pontual.



{ Continues... }



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Comunidade http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=104361747



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Abyss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.