Quando o Sonho se Torna Realidade. escrita por Taise


Capítulo 2
Capítulo 2 Chegada


Notas iniciais do capítulo

Tem errinho eu acho...por favor desconsiderem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83720/chapter/2

Meu pai viajou comigo para me levar até a casa de seu amigo, mamãe não pode ir, a parte mais difícil de tudo foi me despedir dela, sempre fomos muito ligadas uma a outras...eu ia sentir falta dela.

 

Ficou combinado que eu entraria para a equipe de teatro, e meu pai me mandaria um dinheiro para meu próprio sustento – já que o amigo se recusava a aceitar qualquer tipo de “ajudar”- e assim que fosse possível eu arrumaria um emprego, juntaria meu dinheiro compararia um apartamento para mim e iria morar sozinha.Mas tudo isso levaria tempo, enquanto isso eu iria me virando como hóspede mesmo.

 

“Pai, to um pouco nervosa com essa historia, nem conheço esse seu tal amigo, nem a mulher dele, nem os filhos...”

 

Eu realmente estava angustiada, sabia que o tal “senhor salvador da Pátria” chamava – se Carlisle, era casado tinha quatro filhos adotivos, dois rapazes e duas garotas, mas era só, nem o nome da esposa eu sabia.

 

Isso vai ser TENSO, mas quer saber?Quem se importa quando se  está em Los Angeles?Eu que não.

 

Nunca fui muito tímida, sempre extrovertida e me relacionava bem com as pessoas, então eu iria tirar isso de letra...pelo menos espero.Me concentrei nisso e deixei a confiança me dominar.

 

Quando desembarcamos, Carlisle já esperava por nós no aeroporto, quando coloquei os olhos nele fiquei de boca aberta, ele era LINDO, eu realmente não imaginava ninguém como ele como o titulo de pai, a mulher dele tem sorte, PQP, que coroa BONITO...bem ele deveria ter uns 36 anos mas aparentava 28.

 

Parei de viajar em meus pensamentos quando ele veio ao nosso encontro.

 

“Carlisle, como é bom te ver meu amigo, sem sei como agradecer pelo que esta fazendo pela minha família.” – Meu pai foi logo cumprimentando o amigo, trocando um aperto de mão firme.

 

“Charlie, imagina, vai ser um prazer ter sua filha conosco.”- Ele desviou o olhar de meu pai para me encarar. – “Então essa é sua Bella?Como você cresceu, está linda”- Disse isso me dando um abraço caloroso.

 

“É um prazer conhece – lo Carlisle e obrigada, de verdade.”- Retribui o abraço um pouco sem graça.

 

“Sim essa é minha Bella – Respondeu meu pai com um olhar orgulhoso.

 

Fala sério, eu nem era tão bonita assim, era de baixa estatura, cabelos pretos compridos com ondas nas pontas, eu sempre achei minha “beleza” comum, não tinha nada de mais que atrairia os olhares dos garotos, a não ser por meu corpo, que cá entre nós sempre foi escultural, não que eu me preocupasse muito com isso, mas minha família tinha casos de problemas de coração e diabetes sérios, portanto eu vivia na academia e me alimentava de forma saudável, e isso acabava refletindo em meu corpo.

 

“Vejo que já está matando saudades do seu país.” – Carlisle olhava direto em como eu estava vestida.Regata branca, com um moletom quentinho oficial da seleção brasileira, minha calça preferida skinning e meu Adidas branco com faixas verde.

 

“Sempre senhor” – Respondi com um belo sorriso.

 

“Oh”- ele ofegou - “ Por favor, me chame somente de Carlisle, nada de senhor” – Disse isso me dando uma piscadela simpática.

 

Acho que vou me dar bem, Carlisle era super educado e simpático, parecia ter ido com minha cara.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo é meio chatinho...mas prometo melhorar apartir do 4º
Beijooos Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Sonho se Torna Realidade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.