Quando o Sonho se Torna Realidade. escrita por Taise


Capítulo 1
Capítulo 1- Reviravolta.


Notas iniciais do capítulo

Pessoas, até o 3° cap a fic é meio "morta" mas começa a ganhar vida e acontecimentos eletrizantes a partir do 4°...Por favor não desanimem

Ps: Desculpem os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83720/chapter/1

Nunca fui uma garota mimada, mesmo sendo filha única de pais de classe média.

 

Minha vida nem sempre foi tranqüila, meus pais e eu passamos por diversas dificuldades financeiras, tudo isso mudou quando meu pai teve a brilhante idéia de inventar uma peça de muita eficácia para caldeias em usinas.

 

Sempre morei na mesma cidade, no interior de São Paulo, porém sempre desejei ir além das fronteiras brasileiras, queria desvendar o mundo, viajar e fixar uma carreira de atriz fora do país.

 

Para uma garota de 18 anos eu era bem calma, minha vida se resumia de casa para o cursinho, do cursinho para o inglês e para a academia, e nos fim de semanas, a única coisa que eu queria e gostava de fazer era assistir aos filmes do meu grande ídolo Edward Cullen...cara eu sempre fui apaixonada por ele, vivia sonhando e suspirando com o homem mais lindo, simpático, engraçado e talentoso do mundo.

 

Eu fazia questão de assistir todas as entrevistas dele, comprava todos os exemplares de revistas das quais ele ilustrava a capa, e meu quarto?Bem esse tinha posters por todos os lados.Ele definitivamente era a pessoa em quem eu me espelhava profissionalmente, admirava seus trabalhos e a forma de lidar com as fans.

 

Mas...

 

Essa tranqüilidade que era minha vida deu um giro de 360° em um dia como qualquer outro, meu pai havia chegado do trabalho a pouco tempo, e ouvi ele me chamando do andar de baixo.

 

“Bella, onde você está?Eu e sua mãe precisamos falar com você.” - A voz soava animada e tensa ao mesmo tempo,fiquei curiosa.

 

“Pai, estou aqui em cima no meu quarto, já estou descendo."- Fui o mais rápido possível.

 

"O que foi pai?Aconteceu alguma coisa?"

 

"Bella querida, na verdade aconteceu sim." – Ele parou de falar e seus olhos brilhavam ao encontrar o olhar de minha mãe.

 

"Filha é o seguinte, seu maior sonho sempre foi ir para Los Angeles certo estudar teatro certo?"- Ele fez uma pequena pausa ao dizer isso.

 

É claro que morar lá era meu maior sonho, mas não somente para estudar teatro mas porque também era a cidade onde meu astro rei Edward morava e morando lá eu teria a chance de um dia quem sabe topar com ele na rua e pedir um autógrafo.

 

"Sim e daí?"- Meu pai ter dito isso literalmente me desanimou, meu pais jamais deixariam que eu fosse morar lá sozinha, e não existia a possibilidade deles me acompanharem.

 

"E daí filha que seu pai comentou seu sonho com amigo dele que mora lá, ele se ofereceu para que você fique hospedada na casa dele pelo tempo que for necessário." – O sorriso da minha mãe era enorme, mas eu podia sentir uma pontada de tristeza em sua voz.

 

"Hahahahahaha" -  Eu ri sem humor – "Até parece que vocês deixariam eu ir."- Eu realmente não acredita que isso fosse possível, mas achei estranho eles evitavam ao Maximo tocar nesse assunto.

 

"Na verdade" – Meu pai interferiu  meus pensamentos me fazendo voltar a prestar atenção. – “Eu já conversei com sua mãe  e aceitamos a “oferta” dele por você  antes mesmo de te contar, porque sabíamos que não existe a possibilidade de você  não querer ir, você  já acabou seu curso de inglês, achamos que  conseguirá se virar um pouco sem nós.” - Seus olhos revezavam entre mim e minha mãe.

 

Fiquei em, choque com aquela noticia.O que? Eu ia mesmo para Los Angeles? Los Angeles a cidade do MEU EDWARD CULLEN?Jesus me abana.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando, por favor comentem pois so vou continuar se tiver leitores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Sonho se Torna Realidade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.