The Five Senses escrita por WolfyHero


Capítulo 21
Chapter 21 - Cross


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo, houve um importante acontecimento. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83657/chapter/21

Apesar de não parecer, Arawa tem 16 anos. Ela é jovem, mas não é tão bonita, muito menos popular. Ela usava óculos, o que a fazia parecer nerd, por isso tinha poucos amigos. Em um dia de chuva, os seus amigos estavam de carro, indo ao karaokê, mas isso acabou mal. Por estar chovendo, o carro capotou, enquanto fazia uma curva. Todos que estavam no carro morreram. Ela sofreu com suas mortes, chorou por dias, e não foi à escola por semanas. Foi quando ele, “L”, apareceu. Aquele velho mascarado havia entrado em seu quarto, enquanto ela tomava um banho. O velho nem disse nada, apenas deixou uma carta e um cartão, enquanto ela gritava por socorro. Após ver que aquele ser havia ido embora, se acalmou, e foi fechar todas as aberturas da casa. Após isso, leu a carta, que estava escrita em russo.

 

“Parabéns! Você é a primeira Sense Warrior deste turno! Arawa, você deve matar todos os Sense Warriors que virão. Caso precise de informações e provas de que isso é real, vá até minha casa. No cartão, achará meu endereço.”

 

Confusa, ela foi ver se isso realmente era verdade. Esse dia era a marca de que, a partir dali, as coisas começariam só a piorar...

 

Dia 16/10/2010, na casa de Grant, de manhã

 

- Bem, eu estou te ligando para poder conversar com você... Ontem, você não parecia tão bem...

 

- Eu estou bem, Grant. Fique tranqüilo... Mas você descobriu mais alguma coisa além da parada da alma?

 

- Olha, Shinrou, essa foi apenas uma teoria que havia criado, mas tenho quase certeza de que aquele não era mais seu pai. O The Lawer consegue de alguma forma colocar almas em outros corpos... Mas nada foi confirmado.

 

- Ok, então... Ei, você está com vontade de sair?

 

- Uhm? Mudou de idéia? – perguntou Grant, ao celular.

 

- É... Você bem que podia convidar os outros, não? – sugeriu Shinrou.

 

Grant ligou para os outros, mas só Arawa não atendia, mas decidiram sair assim mesmo. Eles se encontraram perto do parque Konoha, às 13h45min. Nagi chegou com uma roupa de matar, vermelha com detalhes brancos e um par de sapatilhas xadrez vermelha e preta. Logo que ela avistou Grant, foi abraçá-lo. Grant estava com uma camisa preta do anime “Fullmetal Alchemist Brotherhood”, do qual ele era fã. Estava também com uma calça jeans azul e tênis cinza. Shinrou apareceu logo em seguida, com uma camisa amarela, com uma calça cinza e sapatos pretos com detalhes amarelos. Haruo, que chegou atrasado, apareceu com uma camisa verde, calça preta e tênis marrom com detalhes verdes.

 

- Bem, onde está a Arawa? – perguntou Nagi ao Grant.

 

- Eu liguei três vezes pra ela e cai na caixa postal. Eu sinceramente não sei o que aconteceu com ela.

 

- Estranho. – exclamou Haruo. – Ela disse para mim que estaria livre no Sábado... Será que aconteceu alguma coisa com ela?

 

- Não sei... Vamos esperar até as dezesseis horas e trinta minutos, depois, se ela não retornar a ligação, vamos até a casa dela. – disse Grant, com a mão no queixo.

 

- Será que o parente dela já apareceu? Não, acho que não... Mas que droga! – pensou Grant.

 

Assim, o tempo passou rápido e já era 16h30min.

 

- Bem, acho melhor irmos checar. – disse Shinrou, levantando-se da pedra, na qual estava sentado havia um tempo.

 

Andando no caminho da casa de Arawa, eles viram uma pessoa, mascarada, correndo na rua, mas ignoraram esse fato.

 

Chegando ao apartamento, eles tocaram a campainha três vezes, sem sucesso. Shinrou, de repente, arrombou a porta com o ombro, correndo para trás e acelerando com força.

 

- Isso já está começando a me preocupar... – disse Nagi, seguindo atrás de Grant, que estava entrando na casa.

 

Eles andaram pela cozinha e pela sala, mas nada. Na entrada do quarto de Arawa, havia sangue no chão.

 

- Não... Será que chegamos tarde demais? – pensou Grant, meio chateado consigo mesmo.

 

Eles entraram no quarto. Da entrada da porta, se via a janela do quarto. Quando Haruo virou-se para a parte dos armários, gritou.

 

- NÃO É POSSÍVEL!!! NÃO É!!!

 

Ali, todos viram uma cena horrível. Arawa estava crucificada, assim como Jesus Cristo foi, mas havia duas diferenças. A cruz estava de cabeça pra baixo e ela tinha uma estaca no meio do peito.

 

Fim do Capítulo 21

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Preview Chapter 22 -

“Eu a vingarei. CUSTE O QUE CUSTAR!!!”. Descubra o que acontecerá acompanhando a série!

Deixem reviews! Eles me deixam feliz! =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Five Senses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.