The Five Senses escrita por WolfyHero


Capítulo 13
Chapter 13 - His Destiny


Notas iniciais do capítulo

O capítulo 13 mostra um pouco sobre o plano de Grant.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83657/chapter/13

Dia 13/10/2010

 

Um mês se passou depois de Grant entrar para a “Smart Cats”. Era uma quarta-feira, normalmente não possuía tanto movimento neste dia da semana, e além do mais, estava chovendo, afastando ainda mais os clientes.

 

- MAS QUE BOSTA!!! – gritou alguém.

 

- Calma, Lucyana-san! Ainda são 17 horas! Nem começamos o dia ainda... – explicou o jovem Grant.

 

- Grr... Isso me deixa irritada, e você deveria me chamar de Lucy-chan! – disse a gerente, batendo a porta do escritório após falar.

 

- Meu Deus... – disse Grant, suspirando em seguida. Realmente o dia não estava bonito. Ele já tinha uma roupa “decente” de garçom para vestir. As garçonetes continuavam a conversar com ele. Ele trabalha tão bem, que muita gente lhe dava uma gorjeta. Grant era muito educado com os clientes, deixando-o famoso. Algumas garotas só passavam na loja para ver ele, mas claro que ele não percebia. Após um dia leve de trabalho, Grant vai se trocar, colocando uma camisa de manga comprida verde e uma jaqueta marrom, com uma calça jeans preta. Ele fala com a gerente, com dificuldade, dizendo que não vem amanhã. O jovem estava sendo seduzido por ela nos últimos dias. Tudo isso por causa daquele dia...

 

Dia 01/10/2010

 

Grant andava na rua, após sair do trabalho, até que ele vê o carro da Lucyana, e ela estava dando um “tchauzinho” para ele, com uma cara amigável, até que acaba batendo no poste. Grant liga para os bombeiros, que fizeram o resto do trabalho. Lucyana foi levada ao hospital, com alguns leves ferimentos, mas precisava ser examinada. Ela estava inconsciente, até que acorda, e vê Grant ao seu lado, segurando sua mão.

 

- G-grant-kun? – disse ela, com um pouco de dificuldade. Ela havia machucado o pescoço na batida, mas não ficou paraplégica, nem nada.

 

- Que bom que acordou! – disse o rapaz. – Você acabou sofrendo um acidente de carro... Eu estava perto, então decidi te dar apoio emocional.

 

Ela ficou emocionada com a bondade do jovem. Ele às vezes irritava Lucyana com a história de “Senhora Hugg”, mas ela não se importava.

Ela estava tão feliz que alguém havia ajudado-a, que começou a chorar.

 

- Lucy-chan... O que foi?

 

Ela ficou paralisada. Era a primeira vez que o jovem chamava-a assim.

 

- Você pode chegar mais perto? – perguntou ela, com uma voz fraca.

 

- Claro. – disse o garoto, se aproximado dela. Assim, ela levanta sua cabeça e beija-o. Ele ficou meio impressionado, mas que não gosta de um beijo? Ainda mais o primeiro. Ele simplesmente a abraçou e continuou o beijo, até ela se cansar.

 

- Eu... Eu te amo, Grant-kun...

 

O jovem apenas a ouviu desabafar sobre a sua vida, que estava indo mal. Ela não tinha namorado, não era o que queria ser, e também não tem mais o apoio dos pais para ajudá-la. Ele ficou um pouco triste, e acabou escorrendo uma lágrima de seu rosto. Ele, após isso, disse que precisava se retirar. Ela disse que tudo bem. Lá foi ele para casa, lembrando no caminho como era um beijo de verdade.

 

Dia 13/10/2010

 

O jovem Grant se perguntava como iria resolver esse problema, mas acabou, depois de um bom tempo, ignorando isso. Ele estava preocupado com o que aconteceria com ele nos próximos dias. Ele não podia morrer antes de chegar a hora do mesmo. Chegando a sua casa, o rapaz vestiu a roupa de Night Knife e foi até um parque, às 19 horas, onde ele destruiu todas as luzes, deixando o lugar quase totalmente escuro. Lá, encontra uma pessoa com uma katana, casaco cinza com capuz, uma calça de malha preta e um par de tênis esportivos brancos.

Ele se aproxima do Night Knife e fala:

 

- Há quanto tempo, Grant.

 

- É, Shinrou. Preparado para morrer?

 

- Claro, mas que vai morrer é você!

 

Dia 20/09/2010

 

Grant olha para a janela da sala, vendo os pássaros voarem e os pombos comendo migalhas no pátio do colégio. Shinrou havia sido transferido para o exterior, pelo menos essa era a desculpa. Ele não via outro jeito a não ser fazer esse. Ele teve que ajudar o amigo a encontrar o The Lawer e ele precisava entender o seu destino. Grant olha para o professor, que estava dando uma chata aula de inglês, onde normalmente dormia. Ele foi para seu novo apartamento, que era longe da escola. Hoje não tinha trabalho, ele foi dispensado porque ganhava muita gorjeta. Ele vai até seu apartamento e vê apenas sua cama, onde cai duro. Ele descansa por uns 10 minutos e escreve uma carta, onde ele escreve isso:

 

- “Nagi Harama,

Você terá que salvar o mundo com uma decisão. Para saber isso vá até esse endereço e fale com um velho senhor mascarado. Pergunte a ele sobre a Sense War, e ele lhe explicará. No dia 13/10/2010, vá até o parque Konoha, às 19h15min. Se você não for a esses lugares, o mundo vai morrer.”

 

Ele coloca a carta no envelope e vai até a casa de Nagi, de madrugada, colocando a carta na janela semi-aberta dela. Após isso, vai embora, dormir.

 

Dia 21/09/2010

 

Nagi acorda com o sol forte que batia em sua cara, já que não havia fechado a cortina antes de dormir. Ela se levanta e olha para uma carta jogada no chão. Ela abre e lê a mesma. Após ler, pensa que a máscara tem algo haver com a carta.

 

- Não brinca... Eu sou a sal-salvação?

 

Fim do Capítulo 13

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Preview Chapter 14 -

Shinrou querendo matar Grant, e Grant com um plano totalmente maluco. O que será que irá acontecer? Descubra lendo a série!

É, garotada, os próximos estarão bem emocionantes! Não percam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Five Senses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.