The Five Senses escrita por WolfyHero


Capítulo 1
Chapter 1 - The Third Sense


Notas iniciais do capítulo

O capítulo inicial... É mágico. Se tiverem alguma sugestão de como devo continuar essa série, só mandar um PM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83657/chapter/1

Na Escola Miury, começava a cerimônia de abertura das aulas. Grant Yuumagi, 15 anos, estudante do primeiro ano do ensino médio. Grant era um ótimo aluno no ensino fundamental, tendo notas altíssimas. Ele era descendente de alemães que vieram para o Japão. Tinha cabelo preto curto, olhos castanhos e um corpo razoável.

Acabada a cerimônia, todos foram para a sala de aula e tiveram um longo dia. Na volta para casa a pé, Grant acha um HeadPhone, um aparelho bem vendido no Japão, moda entre os jovens. Ele olha o aparelho com cuidado e não encontra nada. Como algo disse para ele consertar aqui, lá foi ele.

 

Será que esse HeadPhone é bom? – pensou.

 

Chegando a sua casa, à tarde, foi comer batatas assadas, com duas salsichas, e foi tomar um banho. Após voltar do banho, ele se enxugou, vestiu um pijama verde, com detalhes brancos, e foi consertar o aparelho. Grant era viciado em consertar coisas, já tendo consertado rádios, televisões, laptops, entre outros. Ele consertou o HeadPhone e foi ver se funcionava.

 

 

 Após colocá-lo, ouviu alguém falando algo, e tirou o mesmo. Mas após tirar, percebeu que ninguém estava falando nada.

 

Estranho. – pensou ele. – Juro que ouvi alguém falando...

 

Curioso, colocou o HeadPhone de volta, e começou a ouvir as vozes de novo.

 

O que isso quer dizer? – pensou.

 

Grant ouviu a voz calmamente.

 

O que será que eu faço amanhã para seduzir o Grant-kun?

 

Grant percebeu que essa era a voz de sua vizinha, Nagi Harama, que toda vez tentava seduzi-lo. Ela chegou até a entrar na mesma escola que ele. Ela tinha uma voz doce, suave, e aguda. Nagi é alta e magra, tem cabelos compridos e castanhos, olhos azuis e bochechas macias.

 

- O quê!?! Ela vai me seduzir de novo!?! - gritou Grant. - Eu não queria ouvir isso...

 

Pensou muito sobre o assunto, passou a mão no queixo, e decidiu que iria levar o aparelho para a escola e usá-lo.

 

No dia seguinte, Grant acorda cedo e se arruma, colocando o uniforme da escola, e tomando um café da manhã reforçado. Após isso, segue para a escola.

 

Chegando lá, sente um cheiro, parecia um perfume, e era conhecido. Ele vira, e encontra-se com seu melhor amigo, Shinrou Yamada, 15 anos, mesma classe.

 

- Yo, Grant! Como você está? – perguntou o amigo dele.

 

- Chocado... - fala Grant com uma voz baixa.

 

- Como? – diz Shinrou.

 

- Nada não! He, He... – diz ele com um jeito sem graça.

 

Chegando na sala de aula, pega disfarçadamente seu HeadPhone e o coloca nos ouvidos. Ele ouve tantas vozes que lhe dá dor de cabeça, sendo que praticamente ninguém falava na sala.

 

Como eu pensei... esse HeadPhone é diferente! – pensou.

 

Após confirmar isso, fica chocado, pois tudo na sua vida havia uma explicação.

 

- Boa dia! – diz Nagi para Grant. – Grant, você está estranho hoje...

 

- Não é nada não. – diz meio desajeitado. – Como você passou a noite?

 

- Bem! Estou tão feliz que você perguntou sobre mim! – diz ela feliz.

 

As pessoas em volta começam a rir. Como Grant é tímido, não falou mais nada. Após as aulas, ele corre para casa.

 

Esse HeadPhone é místico... O que eu vou fazer com isso? Não tem nada que eu posso fazer? – pensa desesperadamente.

 

Após uma longa caminhada, chega em casa. Ele vai até seu quarto e, em cima da escrivaninha, acha uma carta, que nunca esteve lá antes.

 

O que é isto? – pensou. Ele abre a carta, e vê que estava escrita em alemão. Como Grant entendia sua língua-mãe, começou a ler.

 

- “Caro, Grant

Essa carta é do antigo usuário do HeadPhone. Use sabiamente esse HeadPhone místico. Algo terrível ira acontecer nos próximos dias. Você tem que estar pronto para a Sense War.”

 

Fim do Capítulo 1

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Preview Chapter 2 -

O HeadPhone é místico. Isso é fato. Mas e essa carta? Ela é real ou falsa? O que é essa Sense War? Saiba mais seguindo essa série.

Special Thanks to: Gii-sama (Gii-chan)