Bem-vindo ao Pesadelo escrita por marinex


Capítulo 1
Capítulo 1 - Escola de assassinos


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por lerem! Se puderem, mandem reviews, ok? Eu adoro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83640/chapter/1

Capítulo 1

Escola de assassinos

 

O despertador toca. Cinco da manhã na (ainda não) ensolarada cidade de Los Angeles, na Califórnia. Bom, para os outros sim, mas para mim, parece uma temporada de chuva o ano inteiro. Jane Corchel, em seu mundinho nublado, tomando um café e comendo algumas panquecas com calda de chocolate. Que eu mesma fiz já que moro sozinha. Não tenho pais, eles morreram. Só avós que ficaram responsáveis por mim e moram em outra cidade. Mas não tem problema, já tenho quase 15 anos, sei me virar sozinha. Bom, e lá vou eu para mais uma dia de escola, se é que se pode chamar aquilo de escola. Está mais para câmara assassina. Às vezes, eu queria que a viagem do táxi fosse mais demorada, mas eu não posso fazer nada. O jeito é encarar a rotina por lá e afinal, já estou acostumada. Para alguém que já estuda lá desde uns 3 ou 4 anos, já sabe bem o que acontece por lá. Quando você entra, o jeito é se adaptar, não há escolha. Aposto que os pais nem sabem o que se passa lá dentro, "eles" se disfarçam bem. Chegar na "LA Station School" é o mesmo que uma criança de 3 anos entrando em um "trem fantasma". Pavoroso e inesperado. Para mim nem tanto. Entrando, vejo a mesma cena de todos os dias: alunos de cabeça baixa, silêncio total, nem mesmo um ruído, o clima tenso e todos encolhidos em algum canto, geralmente perto de seus armários. Todos esperando com expressões assustadas como se algo tivesse acontecido. Me aproximei de alguém ali por perto e perguntei em um sussurro.

- O que aconteceu dessa vez? - perguntei para a menina de cabelos cacheados e pretos com cara séria.

- Um menino desafiou Mandy. Ela pegou ele pelos braços e levou ele para a sala de reuniões. Alguns dizem que ouviram gritos vindos de lá.

- Coitado. Já é o terceiro essa semana.

Mandy Roxer: uma menina de apenas 14 anos que já passou para "o lado deles" a 3 anos. Ela é a mais temida por todos na escola e sabe atirar muito bem. Antes era apenas uma menina indefesa e tímida que os valentões pertubavam nas horas vagas. Isso até o dia em que ela passou por uma transformação completamente inesperada. Ela tem um prazer enorme em torturar e matar quem quer que a pertube e se coloque na frente dela. Alguns a chamam de robô psicopata.

- Parece que hoje, ela estava de mau humor porque uns idiotas compraram briga com ela no caminho pra cá e destruíram toda a sua mochila. - Disse a garota dos cachos. Por incrível que pareça, Mandy tem uma obssessão pela própria mochila e ninguém sabe porque.

- Eu não duvido que ele volte sem um braço. Talvez sem os dois.

- Talvez sem a cabeça.

- Concordo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bem-vindo ao Pesadelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.