Loucuras do Amor escrita por Nian


Capítulo 3
Reflexões


Notas iniciais do capítulo

um cap. pequeno, talvez inútil, mas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83611/chapter/3

Acordei com fome, e com muito, muito mau humor. Já estava de noite, por isso estava faminta. Desci para comer algo, mas vi que não estava com tanta fome assim. Comecei a lembrar da festa de ontem.

Acho que tudo isso é culpa minha, eu tinha combinado de não ir nessa festa, mas depois me arrependi e resolvi fazer um surpresa pro Paulo. Se eu não tivesse ido na festa, provavelmente não estaria como estou.

Não sei o que estou dizendo... Colocando a culpa em mim mesma? Mas eu não fiz nada. Foi tudo culpa do Paulo... E os nossos planos? Nosso namoro não era baseado só no presente, eu também pensava no futuro, um dia ele chegou a me perguntar se eu queria ter filhos, se eu queria me casar...

E mais uma vez, a culpa é minha. Fui eu quem aceitei o pedido de namoro, mesmo sabendo que ele não é fiel a nenhuma garota, fica com todas e não quer nada sério com nenhuma.

Enquanto eu, sou apenas uma garota normal, que quer ser advogada, e tem suas duas melhores amigas. Nem de longe seríamos o casal perfeito. Mas eu tive esperanças, achei que ele pudesse me amar. 

Uma lágrima caiu sobre minha face. Não era bem o que eu esperava. Prometi à mim mesma não chorar.

A melhor coisa que eu pude fazer nessa hora foi me deitar. Amanhã sairei com a minha para o shopping, ela quer comprar roupas pra mim...

Espero que isso me deixei alegre, como normalmente deixa. Espero esquecer o Paulo amanhã. Espero ser digna do amor de alguém outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

inutil, mas conta o que ela vai fazer no dia seguinte...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.