Sweet Sacrifice escrita por Drica-Cullen


Capítulo 6
Entre Relatórios e Passeios




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83610/chapter/6

5-Entre Relatórios e Passeios...

Os raios do sol se infiltravam pela persiana, dando contrastes estranhos aos refinados móveis da suíte, havia um incômodo silêncio no local, que foi quebrado pela ruidosa chegada de Anne, que se jogou em meus braços, e sua babá.

-Mama! Nenê foi parque. -Ela fitou com interesse a visita, que se mantinha em silêncio observando-a

-Que bom meu anjo, que tal nenê ir tomar um banho bem gostoso?-Dei-lhe um suave beijo na bochecha.

-Mama, vai?-Anne me olhou com esperança, eu sempre a deixava fazer bagunça durante o banho.

-Agora não amor, mas prometo que logo vou lá. -Pedi para a babá levá-la e a observei até que sumissem de vista.

-É lindo o amor de vocês, nem parece que ela não é sua...

-Ela é minha filha. -Interrompi-a incisivamente. -Mas voltando ao assunto, você vai ou não me ajudar nos meus planos, Jess?

Jéssica Stanley me fitou pensativa e por um momento eu me perguntei se tinha feito uma boa escolha ao recrutá-la para me ajudar.

-É claro que sim!Estou ansiosa para entrar em ação. -Assentiu freneticamente, balançando os seus volumosos cachos. -Os Cullens devem pagar.

-Jéssica, essa não é uma vingança contra os Cullens, eles serão apenas um instrumento. Trata-se apenas de justiça e os nossos alvos são Edward, Renée e algumas outras pessoas que no tempo certo você saberá.

-Está certo, mas eu terei um prazer enorme em prejudicar nem que seja um pouco a bondosa e tradicional família Cullen. -Respondeu sarcástica.

Fitei Jéssica com frieza, eu sabia do seu ódio, derivado de inveja e rejeição por parte dos homens da família, pelos Cullens e também que se soubesse manipular isso  ela faria qualquer coisa que eu pedisse.

-Agora você deve voltar para Forks e lembre-se: cautela nunca é demais. Espere pela minha ligação, ok?-Levantei e abri a porta.

-Quando você vai voltar?Digo... aparecer em Forks?-Ela hesitou na porta.

-Em breve.

Depois de conseguir dispensá-la, fui ver como Anne estava e encontrei a minha pimentinha pulando dentro da banheira, fazendo a água respingar por todos os lados.

-Pode deixar comigo Helena. –Dispensei a babá e comecei a lavar os cabelos da minha filha.

-Mama, polque a gente mudo?E papa?-Anne coçou os olhinhos. -Anne sadade Nane e Ale!

-Eu também estou com saudade dos seus irmãos amor. -Enxagüei os seus cabelos. –E você tem que parar com essa mania de falar errado mocinha!

Com quase dois anos e meio, Anne ainda tinha problemas com a pronúncia de algumas palavras.

-Anne num fala elado!Anne tem estilo popio!-Ela cruzou os bracinhos, irritada.

-Ok amor, e é estilo próprio!-Gargalhei de sua careta. -Já chega de banho. Vamos escolher uma roupa bem bonita, por que a gente vai sair pra passear!

Enquanto ela tagarelava e ria, eu repassei todos os meus planos, logo eu estarei novamente frente a frente com as pessoas que me magoaram.

-Edward aproveite os seus últimos momentos de paz, por que o relógio esta correndo e hora de acertar as contas está próxima. -Sussurrei raivosamente, enquanto pegava a toalha para secar uma Anne eufórica pelo passeio

Ficar com os meus filhos sempre teve um excelente efeito calmante e dessa vez não foi diferente, depois de horas batendo perna por toda a Seattle, Anne e eu voltamos para o hotel. Enquanto a babá lhe dava o jantar, aproveitei para tomar um banho e trocar de roupa. Logo já estava colocando-a na cama e lhe contando uma história.

-Mama?-Anne, muito sonolenta, me cutucou.

-Oi amore mio. –Afaguei os seus cabelos.

-Polque mama e papa se... sepalaram?-Olhei para o livro em meu colo, desconfortável, não era hora para que ela soubesse disso.

-Olha como ta tarde!Você já devia estar dormindo, mocinha. -Desviei da melhor maneira do assunto. -Amanhã a gente vai sair cedinho.

-Sair?-Ela me olhou confusa.

-Vamos conhecer a nossa casa nova. -Lhe sorri e ajeitei as cobertas. Ela fez careta a menção da casa nova e eu tratei de consolá-la. -Não se preocupe amor, Alec e Jane virão logo ficar com você. Prometo que não vão demorar.

-Pomete mesmo?-Ela levantou a mãozinha, que eu apertei acenando positivamente. -Te amo mama!

-Também amo você, nenê. -Beijei a sua testa, ajeitei as cobertas e apaguei a luz.

Ao chegar a meu quarto, peguei todas as pastas com as informações dos meus alvos e fotos atualizadas, para revisá-las. As distribui sobre a cama e passei a analisar cada uma novamente.

Peguei a de Edward primeiro e li o relatório.

Nome: Edward Anthony Masen Cullen.

Idade: 25 anos.

Profissão: Cirurgião Plástico.

Informações adicionais: O mesmo é noivo de Tanya Denali,filha do diretor do Hospital Saint Louis,em Forks.Foi acusado de erro médico e absolvido por intervenção do sogro.

Passa a maior parte do seu tempo trabalhando e nas horas vagas encontra-se com a cunhada, Irina Denali, com quem mantém um caso há um ano e meio. Além da cunhada mantém relações amorosas com mais duas mulheres: Susan Watson e Melissa Gronover, ambas casadas.

Já foi multado diversas vezes por excesso de velocidade e por dirigir alcoolizado, mas sempre foi liberado por ser filho da Senadora Esme.

***

Nome: Victoria Housemam

Idade: 2 3 anos

Profissão: Estilista

Informações adicionais: Noiva do milionário Laurent White e filha do banqueiro Heitor Housemam. Teve problemas com drogas e passou dois anos internada numa clínica de reabilitação, atualmente se dedica a uma coleção de roupas de inverno.

Está com o casamento marcado para Setembro.

***

Nome: Renée Swan

Idade: 56 anos

Profissão: Ex-professora do jardim de infância

Informações adicionais: Trabalhou como professora em Phoenix junto com a irmã Isabelle, que foi namorada de seu atual marido, Charlie Swan. Depois da morte da irmã, num acidente de carro, ela casou-se e mudou-se pra Forks.

Obs. Novas informações serão enviadas em breve.

***

Nome: Esme Anne Cullen

Idade: 53 anos

Profissão: Senadora

Informações adicionais: É conhecida e adorada por todos, tida como a futura candidata ao governo do estado, pelo seu excelente trabalho no combate a violência. Segundo nossos contatos é suspeita de desvio de dinheiro público e pode estar envolvida num esquema de corrupção milionário.

***

Nome: Carlisle Cullen

Idade: 54 anos

Profissão: Ginecologista

Informações adicionais: Renomado médico e de ficha impecável. Nosso agente descobriu que ele foi acusado por abuso por uma paciente, há dez anos e foi absolvido por intervenção do amigo e futuro sogro do filho.

***

Nome:Emmett Cullen e Jasper Cullen

Idade:22 anos/24 anos

Profissão: Ambos são sustentados pelos pais

Informações adicionais: Os dois filhos mais problemáticos da família Cullen. Emmett esta em Forks escondido, pois foi flagrado com a mulher do chefe de policia de Miami, está jurado de morte e sob a proteção dos pais.

Jasper depois de um acidente que matou Rosalie Hale, do qual ele foi culpado por dirigir bêbado, está em depressão e tratamento médico. Fugiu diversas vezes da clínica de reabilitação e tentou se matar oito vezes. Os pais resolveram trazê-lo para Forks, onde poderiam vigiá-lo melhor.

Ambos os casos foram abafados pela família Cullen, a fim de evitar escândalos.

-Hum, pelo visto as famílias de Forks têm muito a esconder. Vou me divertir muito revelando os podres deles!-Gargalhei ao imaginar qual seria a reação deles ao verem os segredos de todos expostos.

Depois de tanto reler os relatórios resolvi ir dormir, pois já passava das duas da manhã e o dia seria cheio hoje. Parecia que eu havia fechado os olhos há apenas alguns minutos,quando senti um pequeno corpo se jogando em cima da cama,virei-me de costas, fingindo estar dormindo.

-Ah mama, vanta loooogo!-Anne disse entre risadinhas. -Xô pleguiça... Xô!Tá na hora de vantar!

-Deixa a mamãe dormir, deixa?-Bocejei e me espreguicei teatralmente, o que causou mais risinhos. -Que horas são?

-Não sei, vou pleguntar  pra tia Sel.-Ela correu até a porta do quarto. -Tiaaaa?

-Oi coração meu!-Selena colocou a cabeça na porta do quarto, rindo. -Já conseguiu derrubar a sua mãe da cama?

-Jáaa. -Anne voltou correndo e pulou na cama. -Mas ela não quer vantar!Ta pleguiça.

-Aposto que foi dormir tarde. -Sel sentou-se ao pé da cama, junto de Anne. -Mas já ta na hora dela levantar, por que nós vamos sair, não é meu coração?

-Éeeee!Vanta mama!-Desisti de brigar por mais uns minutinhos de sono e descobri a cabeça, fitando Anne e Sel de forma ameaçadora, o que lhes fez gargalhar.

-Ok suas chatas. Já levantei!-Desci da cama e fui pro banheiro, sendo seguida pelas duas. -Vão ficar no meu pé agora é?Prometo que não vou dormir dentro da banheira.

-Amore, vai lá tomar seu leitinho que a tia vai ficar aqui vigiando sua mãe. -Sel colocou Anne no chão que ainda fez uma carinha pensativa, mas logo correu pra fora nos mandando beijos. Assim que ela passou pela porta Selena virou-se pra mim. -Já esta tudo pronto, do jeito que você pediu.

-Ótimo. Todos foram convidados?-A fitei pelo reflexo do espelho, enquanto escovava os dentes.

-Sim. Você tem certeza Isa?Não seria melhor deixar isso... -Ela deixou as palavras morrerem ao notar meu olhar gélido. -Ok, não vou mais tentar colocar juízo nessa sua cabeça oca. Vou ajudar a Anne a se arrumar.

Depois que ela saiu, tirei as roupas e entrei na ducha, ultimamente mesmo com o frio característico de Seattle, eu sempre tomava banho frio, era uma forma de tentar manter a cabeça no lugar, de manter a frieza e não deixar o ódio me cegar. Afinal para que tudo saia perfeitamente, eu teria de ser uma filha da mãe fria e calculista, assim como aqueles que eu iria enfrentar.

Ainda não eram nem nove da manhã,quando nós pegamos a estrada para Forks,tudo continuava exatamente igual ao que eu me lembrava: às estradas, as árvores... Tudo igual há sete anos. Parecia mais que eu tinha voltado no tempo, que nada tinha acontecido, como se eu estivesse voltando da casa dos meus avós, como antigamente. Só que tudo tinha mudado. Eu não mais era aquela jovem inocente e fútil, agora eu sou uma mulher dura e com sede de vingança. E definitivamente eu não estava voltando de uma daquelas viagens de férias.

Anne cantava feliz no banco de trás do carro, quebrando um pouco o silêncio opressor e carregado de lembranças amargas. Quando avistei a placa tão conhecida de “Bem Vindo a Forks”, senti meu coração bater descompassado e a velha dor me atingir, por um segundo de fraqueza me encolhi, mas logo recuperei o controle e sorri friamente.

Bem... Olá Forks. Eu voltei e aconselho todos a se protegerem, por que prontos ou não... Ai vou eu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só Deus pra salvar esses capítulos mesmo..Sinceramente,não gostei do que escrevi,graaande novidade essa!Eu nunca gosto mesmo,mas enfim postei mesmo sem estar 100% contente com os capítulos.Achei que faltava algo,mas não consegui saber o que.
Bom,a próxima att está sem previsão,talvez eu poste mês que vem,não é certeza,mas rezo pra que sim.
Beijos.
E mais uma vez desculpem a minha demora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Sacrifice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.