Entre Desenhos e Fotografias escrita por Borboleta Negra


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83416/chapter/7

_Gaara, sou eu, Naruto._Falou o loiro no interfone.

_Está bem baka, pode subir._Uma voz rouca falou do outro lado e o portão foi aberto.

Era um lindo prédio. Branco e azul. Lá havia um jardim agradável dando boas vindas na frente, cheio de tulipas e copos-de-leite. Hinata e Naruto adentraram no condomínio e foram recebidos pelo porteiro gentil que abriu a porta do elevador para os dois. Era um prédio de luxo, dava para se ver por causa dos materiais caros (como prata e cristais em alguns enfeites) e no ar glamouroso que o local proporcionava.

Saíram do elevador em silencio, no 16º andar, e entraram em um corredor nada estreito com algumas portas. A com numero 1607 foi aberta por um homem alto e másculo, vestindo apenas uma calça de moletom, o que fez Hinata corar furiosamente ao ver seu peito nu.

_Olá Kakashi._Naruto falou dando um aperto de mão no mesmo.

_Naruto, há quanto tempo. Pensei que nunca mais iria te ver._O jovem de cabelos grisalhos falou._Quem é a jovem?_Perguntou dando um leve beijo nos dedos delicados de Hinata.

_Sou Hyuuga Hinata._Ela disse sorrindo pela gentileza dele.

_São casados?_Perguntou aos dois, ainda debruçado na porta.

_Não._Naruto falou sorrindo de canto._Só viemos para negócios. Não vai nos convidar á entrar?

_Ah, claro. Desculpem-me._Ele disse dando espaço para entrarem.

_Tudo bem.

Hinata adentrou no apartamento, ligeiramente espantada pelo luxo do mesmo. Tinha paredes brancas, moveis de madeira marrom e lustres de cristal. Alguns castiçais estavam espalhados pela sala, castiçais de ouro com velas douradas em cima. Em volta da mesa de vidro, havia um sofá em meia-lua branco e lá estavam sentados um homem de aproximadamente 28 anos e outro de aproximadamente 55.

_Jiraya, Gaara, está é Hinata. Hinata, este é meu irmão adotivo Gaara e Jiraya, meu pai... Kakashi é meu tio.

_Prazer..._Hinata falou gentilmente enquanto Gaara á analisava.

_O prazer é todo nosso, minha jovem._Jiraya falou mostrando uma poltrona de dois lugares para o “casal” se sentar.

Hinata sorriu, sentando-se e observando Naruto se sentar ao seu lado.

_Então..._Gaara começou á dizer._O que quer negociar, Naruto?

_Ahm... Hinata tem um grande talento para fotos. Como sei que você faz quadros e pinturas com as fotografias, pensei em mostrá-las á você e ver se poderiam virar sócios._Naruto falou sendo direto.

_Hm..._Gaara analisou a situação.

Era um homem bonito, poderia ser modelo se quisesse. Escondia um corpo musculoso sob suas roupas, tinha olhos marcados e verdes, cabelos desgrenhados e vermelhos como fogo. O homem ao seu lado, Jiraya, tinha cabelos desarrumados também, grisalhos, e um rosto bonito para a idade.

_Trouxeram algumas para eu analisar?_Gaara perguntou.

_Claro._Naruto falou, lhe mostrando as fotografias que Hinata havia trazido.

Depois de um minuto em silencio, Gaara se pronunciou.

_São realmente lindas._Disse ainda analisando-as._Realmente a fotografa tem futuro._Ele disse sem expressão, olhando para Hinata.

_Obrigada.

Gaara ficou em silencio, ainda olhando para eles sem expressão.

_Ficarei feliz de tê-la como sócia Srta...

_Hyuuga Hinata.

_Srta. Hyuuga.

Ela sorriu.

_Hinata, poderia nos dar licença um minuto?_Kakashi perguntou._Queria falar um pouco com Naruto, se fosse possível.

_Ah, claro, tudo bem..._Ela falou se levantando e indo conhecer a casa.

_Fique a vontade._Ele falou.

_Obrigada._Hinata agradeceu e subiu as escadas.

Ficaram um pouco em silencio, olhando para Naruto.

_O que foi?_Perguntou ele, sério.

_Vocês são casados?_Jiraya perguntou.

_Não.

_Namorados?

_Não.

_Ela é sua prosti..._Gaara começou á perguntar.

_Não termine a frase, por favor._Naruto pediu cordialmente.

_Claro... Ela parecia ser delicada demais para isso._Observou Kakashi.

_Sim._Jiraya respondeu.

_Por que as perguntas?_Naruto perguntou.

_Vocês estão morando juntos?_Jiraya se pronunciou novamente, ignorando o filho.

_Papai._Naruto falou corando e colocando as mãos na cabeça._Sim, por quê?

_Já transou com ela?_Ele perguntou.

_Não, Ero-sennin, e nem estou pensando sobre isso.

_Estou vendo._Gaara disse sorrindo de canto.

_Como você pode morar com uma menina tão...

_Gostosa.

_Kakashi!_Falou Naruto vermelho de raiva._Não fale assim de Hinata!_Completou se levantando.

_Ei, calma aí._Kakashi se defendeu com as mãos.

_Filho, não brigue com seu tio..._Jiraya falou._Calma. Voltando, como pode morar com uma menina tão requintada e bonita sem nem ao menos namorar com ela Naruto? Não sabe o que está perdendo.

_Como assim?_Naruto perguntou.

_Sua mãe era parecida com ela._Ele falou._Não na aparência, mas no jeito. Ela pode lhe proporcionar bons momentos.

_Ainda... Não estou pensando em namorá-la nem nada._Ele disse, andando um pouco.

_Está sim._Gaara disse._Mesmo eu sendo seu irmão adotivo, Naruto, te conheço muito bem.

Naruto virou-se para Gaara sem expressão e depois, virou o rosto para a janela.

_Eu não disse?_Gaara perguntou ao pai.

_Filho, só quero que seja feliz. Já soube sobre o seu término com Sakura e como ele aconteceu, não fiquei nada feliz ao saber da história.

_Você não sabe ela toda.

_Não me interessa sabê-la._Jiraya falou._Só sei que o que você fez foi errado. Mesmo eu não achando aquela Sakura digna de confiança, você não deveria tê-la traído.

_Tudo bem..._Ele falou debruçando-se no parapeito da janela que ele analisava.

_Não faça nada que Hinata não queira e não á desaponte.

_Você fala como se fossemos namorados.

Jiraya sorriu divertidamente.

_Vão ser.

Naruto se virou.

_Você não é nenhum vidente, não que eu saiba.

_Naruto, eu lhe conheço. Se não fez nada á mais com ela, é porque você quer protegê-la, não quer machucá-la. Nem da forma física nem da sentimental.

_Ai._Naruto ouviu o murmúrio de Hinata, vindo da cozinha.

Ele correu as escadas até encontrar Hinata, com a mão sangrando.

_Oh Kami-sama, você está bem?_Perguntou vendo um corte grande na palma da mão delicada de Hinata.

_Parece que sim...

_O que aconteceu?

_Me machuquei naquela faca._Falou apontando, enquanto Naruto pegava uma gaze com álcool para passar na mão de Hinata.

_Mas pra que diabos você colocou a mão ali?

_Queria abrir a janela._Falou Hinata desejando não ter feito aquilo.

_Venha aqui... Vai doer.

Quando Hinata viu a gaze, deu um pulo para trás.

_Não!_Ela falou protegendo a mão.

_Hinata, é melhor fazer isso do que ficar com uma infecção séria._Falou tentando pegar a mão dela.

_Tudo bem..._Falou dando sua mão machucada à Naruto.

Ele colocou de uma vez a gaze na mão de Hinata e ela gritou de dor.

_Calma._Naruto falou para ela, tocando seu rosto com a outra mão.

_Ahn...

_Está doendo?

Ela assentiu com a cabeça.

_Shh... Vai passar._Ele disse passando um pouco a gaze sobre a mão dela._O pior já passou. Acho que não vai precisar de pontos, o corte nem é tão profundo._Ele disse sorrindo para Hinata.

_Parou de doer._Ela disse.

Ele tirou a gaze de seu corte e limpou o sangue em volta da mão dela, com cuidado.

_Vamos colocar um curativo quando chegarmos em casa e depois vou limpar de novo, tudo bem?

_Tudo._Ela falou.

Naruto olhou para trás e os três homens de sua família o observavam. Jiraya sorriu satisfeito e voltou lá para baixo. Sim, seu pequeno Naruto estava apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo capitulo horrivel, mas eu não estava inspirada
*chora, chora, chora*
Kissus e comentem!