Entre Desenhos e Fotografias escrita por Borboleta Negra


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83416/chapter/6

_Naruto-kun!_Ela gemia enquanto o suor tocava seus cílios.

Ele a observava sentado na cama, ouvindo todos os gemidos de dor e sofrimento de sua amiga. Ela soava, tremia, trincava os dentes e gritava seu nome.

_Na-Naruto!_Ela gritou seu nome.

Não aguentando mais, Naruto debruçou-se na cama procurando confortá-la em seu abraço. Ela acordou espantada e ao ver os cabelos loiros de Naruto, o abraçou da mesma forma, deixando suas lágrimas rolarem, molhando o ombro dele.

_Naruto._Sussurrou aliviada.

_Se acalme...

Agora os pesadelos da Hyuuga se tornavam normais aos olhos de Naruto, mas ela não poderia continuar acordando-o.

_O que vamos fazer para você parar de ter esses pesadelos?_Ele sussurrou preocupado e desesperado em seu ouvido, fazendo-a estremecer._Será que dormindo com você isso acabaria finalmente?_Ele perguntou ainda com sua mão na nuca de Hinata e a outra nas costas da mesma.

Ela se espantou com o, digamos, pedido do loiro.

_D-Dormir comigo?

Ele riu.

_Não fique com vergonha, somos amigos.

Queria que não fossemos. O subconsciente de Hinata teimou com que ela falasse aquilo, mas ela ignorou.

_Acho que t-tudo bem._Falou hesitante.

Naruto colocou a cabeça de sua fada sobre o travesseiro, cuidadosamente, e depois depositou as costas frias de Hinata sobre os colchões. Com os olhos de Hinata nos seus, ele se deitou e virou-se para o lado oposto de Hinata, para que ela não se sentisse envergonhada. Pegou a coberta que estava em seus pés e cobriu suavemente os dois ao mesmo tempo. Depois arrumou a coberta gentilmente sobre Hinata e virou-se para se ajeitar.

_Você ainda está fria._Comentou ainda olhando para a parede._Nunca se esquenta?

_Eu..._Ela teve dificuldades de falar com suas costas tocando as de Naruto._Estou aquecida.

Naruto sorriu de lado e fechou seus olhos, deixando-se cair no sono. Hinata fez o mesmo e dormiu.

No dia seguinte, ela acordou sem Naruto por perto. Será que foi só um sonho? Ela comprovou que não quando viu o apartamento vazio.

_Naruto-kun..._Ela murmurou se levantando e o procurando pela casa.

Não viu ninguém.

_Naruto-kun!_Ela gritou espantada, com sua mão na boca e lágrimas nos olhos.

Teria ele partido? Ou será que ele era um sonho de Hinata? Que não iria se realizar? Foi cortada pela porta sendo aberta.

_Calma._Naruto falou sorrindo._Eu estou aqui.

Hinata corou e foi abraçá-lo.

_Pensei que tinha te perdido._Ela falou e praguejou-se por ter dito aquilo.

_Eu não fujo Hinata... Não daqui._Ele falou não correspondendo o abraço.

Ela tirou seus finos braços em volta do pescoço de Naruto e olhou o que ele tinha em mãos.

_Pensei que não iria querer sair cedo novamente._Ele disse dando um copo para Hinata, que o colocou em cima da mesa e analisou o mesmo._Trouxe café para você... E um sanduiche._Naruto falou sorrindo, colocando o sanduiche sobre a mesa em que Hinata estava debruçada.

_Ah... Obrigada._Ela disse corando, com a delicada mão sobre os lábios novamente.

Naruto, olhando seus lábios macios, teve vontade de tomá-los naquele exato momento. Mas se conteve, ela iria se assustar, e não ver seu rosto corado á cada momento em que ele fazia uma gentileza para a jovem era não viver mais. Era exagero, mas era assim que Naruto se sentia em relação á ela.

_Hoje vamos visitar o seu futuro sócio._Falou Naruto, mudando de assunto enquanto se sentava em outro banco, ao lado do de Hinata._Ele se chama Sabaku no Gaara.

_Nunca ouvi falar..._Ela falou._Eu acho.

Hinata se lembrou do que havia ouvido na casa da Haruno, sobre ele tê-la traído e decidiu falar sobre.

_Naruto..._Ela falou, tirando a atenção que ele dava ao sanduiche em sua frente._Ahm... A Sakura me disse que você á traiu com a... Ino._Naruto assentiu, sem mudar a expressão._Por que fez isso?_Ela tremeu na cadeira levemente.

_Sakura... Ela sempre me traia. Com até alguns amigos meus... Sasuke, Gaara, Sai, Lee, Neji...

_Neji?_Ela perguntou.

_Sim, por quê?

Ela riu.

_Ele é meu primo... Mas continue.

_Certo dia Ino me encontrou sozinho no gramado da casa da Haruno e perguntou se eu não queria me vingar por tudo que ela fez. Eu aceitei e na mesma noite Sakura me encontrou..._Quase falou o que estavam fazendo._Com ela.

_Mas... A Sakura parece ser tão santinha.

_Acho que Sakura pensava que era muita areia para o meu caminhãozinho.

Isso fez Hinata rir.

_Entendo... Mas por que não se separou?

_Eu... Eu a amava, naquela época... Depois que fui descobrindo, já era tarde demais.

Hinata deu uma arfada e depois sorriu.

_E agora?

_É só esquecê-la._Naruto falou retribuindo o sorriso.

Comeram e depois passaram o tempo com Naruto contando coisas de quando era pequeno. Depois de almoçarem, Naruto ligou para Gaara e o ruivo marcou 13:00 em sua casa.

_Agora vai estrear uma roupa legal._Naruto falou sorrindo._Por que não vai com aquele vestido preto de ontem?

Hinata sorriu.

_Claro!_Ela disse enquanto corria para o banheiro se arrumar.

Colocou seu vestido e depois um sapato de salto prata. Cobriu-se com uma jaqueta de couro, pois estava frio, e saiu do banheiro encontrando Naruto deitado em sua cama.

_Linda novamente._Ele falou sorrindo._Vou ter que tomar cuidado com Gaara, ele vai tentar atacar._Falou rindo enquanto Hinata corava._Pegue umas cinco fotografias e vamos, está quase na hora.

Caminhavam pelas ruas de Paris até Hinata estranhar.

_Onde estamos indo?

_Para a casa de Sakura.

Ela se espantou.

_Por quê?

_Meu carro está lá._Disse sorrindo._O caminho é longo.

_Seu carro?

Naruto assentiu, mostrando chaves.

_Agora que eu encontrei minhas chaves, que estavam dentro da carteira, posso dirigir novamente.

Hinata riu e entrou no carro que ele apontou. Logo estavam indo ao encontro de Gaara, para ver se Hinata tinha um futuro nesse assunto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeeeeente, desculpa por não responder os comentários, mas é porque...
Bem, na noite passada eu tinha 26 comentários e agora eu tenho 36
Minha net tah lenta PÁCARÁMBA e por isso nem dá pra aguentar tentar responder meus lindos, amados e fofos reviews.
Pelo que eu li, estão gostando
E... Bom, alguns perguntaram sobre o hentai da fic.
Ahm... Sinto lhes informar que vai demorar um pouco...
Eu acho.
Tipos, vai dar mó rolo lah com a Sakura, a Hina e o Naruto, não sei se coloco hentai antes e depois do rolo ou soh depois
(pq eu sou má)
kissus :*