Entre Desenhos e Fotografias escrita por Borboleta Negra


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83416/chapter/15

Acordou mais disposta e olhou para seu lado. Naruto estava ali, com uma expressão de tranqüilidade no rosto nunca vista por Hinata. Passou seus dedos pelos lábios delineados do loiro e depois se levantou, livrando-se dos cobertores. Atravessou o quarto e foi para o corredor que não era lá tão estreito. Desceu as escadas e parou na sala, mas logo se deslizou para a cozinha, que tinha um tabuleiro de xadrez como chão, móveis de madeira... Até mesmo a geladeira e o microondas. O forno, etc. Não, eles não eram exatamente de madeira, só revestido com algo que parecia aquilo.

Caminhou até a geladeira e a abriu, vendo lá variedades de suprimentos que nunca havia visto. Claro, ela nunca havia tido uma geladeira, mas essa era lotada de alimentos. Pegou apenas um mamão, manteiga e um suco, colocando-os sobre a mesa (ironicamente de madeira). Depois, pegou um pão dos vários que estavam dentro de uma cesta. Depois de preparar seu café da manhã, preparou o mesmo para Naruto, colocando tudo em uma bandeja e levando para o quarto.

Quando chegou á porta, encontrou-o sentado, mexendo em seu celular.

_Bom dia._Ela falou sorrindo, enquanto adentrava no quarto.

_Bom dia._Naruto respondeu sorrindo seu melhor sorriso, com os olhos azuis brilhando._O que está fazendo?_Perguntou olhando confuso para a bandeja.

_Trazendo seu café da manhã.

Ele sorriu de lado enquanto recebia em seu colo a bandeja.

_Acho que vou me dar o luxo de aceitar essa bajulação até encontrarmos uma boa empregada.

Hinata deu um risinho com a mão na boca, se levantando logo após.

_Aonde vai?_Perguntou Naruto com um pouco de pão na boca, que engoliu depois.

_Tomar meu café da manhã._Falou sorrindo.

_Não está fazendo muito esforço? Você está doente._Ele relembrou á ela.

_Estou melhor hoje, não estou fazendo esforço algum.

Ele olhou-a de soslaio.

_Tudo bem... Mas não se descuide.

_Pode deixar Naruto._Ela falou pousando sua mão sobre o maxilar do jovem para depois selar brevemente seus lábios.

Ela deixou o quarto e foi lá para baixo. Tomou seu café da manhã e lembrou-se que devia ir até a casa de Gaara para entregar-lhe as fotos. Trocou-se e depois foi se despedir de Naruto. Minutos antes de sair, seu celular tocou e logo após colocar o aparelho no ouvido, ouviu a voz de Sakura no telefone.

_Hina-chan?

_Saki-chan! Tudo bem com você?

_Tudo sim. E você?

_Comigo também. Já estava saindo para ir à casa de Gaara entregar minhas fotografias.

_Ah claro. Vejo que sua amizade com ele não foi abalada.

_Não, não. Ele é um ótimo homem.

_Sim. Ahm... Hina tem algum problema de você vir aqui em casa depois? Para a gente almoçar fora.

_Claro. Vou avisar á Naruto e depois de ir à casa de Gaara vou direto para aí.

_Ótimo. Kissus ja ne!

_Kissus._Hinata respondeu e desligou o telefone, colocando-o no bolso da calça jeans básica e indo para o quarto novamente para avisar Naruto do imprevisto.

Saiu de casa e andou até o condomínio, que ficara mais perto com a mudança. Entrou no prédio sem ter que pedir permissão para o porteiro. Subiu no elevador e logo estava batendo na porta do apartamento 1607. Dessa vez, Jiraya atendeu a porta.

_Hinata, minha querida._Ele disse dando um beijo na testa da pequena._Faz um tempo que não nos vemos.

_Verdade. Da ultima vez que vim aqui nem você nem Gaara estavam.

_Eu sei, Kakashi falou disso. Entre, entre. A casa é sua.

Hinata sorriu com o comentário e entrou.

_Quem é pai?_Um ruivo extremamente bonito descia as escadas apenas com uma calça de moletom, deixando seu abdômen formado á mostra._Ora, ora, ora, se não é minha baixinha._Falou tomando sua cintura num abraço apertado, que ela logo retribuiu._Como vai Hinatinha?

_Muito bem, e você Gaara-kun?

_Ótimo._Falou sorrindo._E extremamente inspirado esses dias. Á que devo a honra de sua presença?

Hinata sorriu com o cavalheirismo presente no jovem.

_Trouxe presentes._Ela falou sorrindo e tirou as fotografias da bolsa, dando-as para Gaara.

_Amei os presentes._Disse ele, observando as fotos._Magníficas como sempre. Estou estupefato, me impressiona á cada momento, Srta. Hyuuga.

Ela corou, sorrindo.

_Então, gostaria de almoçar conosco?_Ele perguntou.

_Não vai dar._Falou desapontada por ter recusado mais um convite._Já combinei de almoçar com Sakura.

Olhou para Gaara, que agora á encarava.

_Nunca vou esquecer o que fez por mim Hina-chan._Ele falou a abraçando._Eu te amo tanto!

Ela sorriu e acariciando seus cabelos, respondeu.

_Eu também Gaara.

_Tomara que Naruto lhe faça feliz._Ele falou sorrindo de lado._Senão cabeças vão rolar.

Os dois riram.

_Tome cuidado com Sakura. Com certeza vai aprontar alguma.

Hinata assentiu.

_Vou tentar não me abalar.

_Isso mesmo._Acariciou seus cabelos azulados e depois deu um beijo em sua testa._Não vou ficar te prendendo, já deve estar com fome.

Ela assentiu e abraçou Gaara, para depois se despedir de Jiraya.

Desceu o elevador, pegou um táxi e parou em frente á casa da rosada. Pagou o taxista e depois de pegar seu troco, saiu do carro e caminhou até a casa da amiga encrenqueira.

_Hinata!_Exclamou ao abrir a porta.

_Sakura._Falou a amiga mais calma, se acolhendo nos braços da amiga.

_Hoje vou lhe levar num restaurante ó-t-i-m-o! Você vai adorar, lá tem o melhor jamén que você já comeu.

_Nossa; já estou com água na boca._Falou sorrindo enquanto a amiga á levava com a mão para a garagem.

Foram até o restaurante, almoçaram (Hinata amou o jamén de lá, e já que Naruto gostava, um dia o levaria ali) e depois, Hinata foi para a casa. Chegando lá, abriu a porta e não ouviu nada na casa, Naruto deveria ter saído. Deixou sua bolsa e seu casaco ali em cima do sofá branco e subiu as escadas. Abriu a porta e viu uma cabeleira loira. Mas não a de Naruto... E sim de Ino, que estava nua em cima do mesmo, também sem roupas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postei o
Rapidin né?
Bom, desculpem de novo
Por não responder os reviews e bla bla bla, mas eu estou lendo Ò.Ó
Não parem de reviewsar u.u
Bom, vi que a Cecy Jarske acabou de chegar
Adorei seus reviews, continue comentando!
Hinatinhah- "internets agem contra nosso favor u.ú
as vezes até parece rebelião iuashiuas
Cara que fofo
O que você quis dizer com

—Eu te amo ainda mais._Ela falou acreditando nas palavras e depois, acabou adormecendo e aproveitando cada momento ao lado do loiro como se fosse o ultimo...
to sentindo coisa ruim vindo ai '-'"
Garota espetxeeeeeenha hein? Adivinhou. Mas eu nem tava pensando em colocar ISSO no proximo capitulo (que é esse)
Acabou fazendo meu pensamento perverso entrar em ação
AEUHAUEHUAEH'
Kissus á todos :*:*:* Obrigada pelos reviews e bla bla bla
Kissuuuuuuuuus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Desenhos e Fotografias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.