Entre Desenhos e Fotografias escrita por Borboleta Negra


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83416/chapter/14

Ela estava mal. Tudo que havia comido agora era jogado na privada de sua casa. Ela se sentia exausta, com certeza estava ficando doente, o que não era de se espantar, já que ela era frágil ao frio. Talvez uma virose, gripe... Logo, logo passaria, mas do mesmo jeito Naruto se preocupava.

_Hinata, está tudo bem aí?

_Sim Naruto-kun, já estou saindo._Ela respondia com a mão na testa e outra sobre a barriga, como se a segunda pudesse conter os vômitos de Hinata.

Fez-se silencio no cômodo e Naruto esparramou-se na pequena cama, fechando os olhos enquanto levava a mão sobre a testa. Por que Hinata tinha que ficar doente logo quando ele está no meio de uma crise na empresa, um rolo familiar com Gaara, ainda tendo que assinar os papeis da casa que havia comprado, além de alguns reparos que ele deveria fazer no carro, que com certeza sairiam uma fortuna. Não que dinheiro fosse um empecilho, mas o tempo estava ficando curto para tantas coisas.

Hinata saiu do banheiro. Além de suas olheiras, nada mais havia mudado em seu rosto. Apenas o cansaço era estampado em seu rosto. Felizmente, ela já havia tirado as fotos para Gaara e não precisava mais se preocupar com isso. Naruto abriu os olhos e á vendo levemente tonta, foi ampará-la, tocando sua cintura e rosto.

_Você está bem Hinata?

_Sim Naruto..._Ela falou com as pálpebras quase se fechando._Agora me deixe dormir, esses vômitos estão me matando.

Ele apenas assentiu e a levou para a cama, não importando-se de deitar ao seu lado. Ela já ia falar algo sobre ele não poder deitar ao seu lado, se não iria pegar a gripe, mas foi levada pelo cansaço antes disso.

 

 

 

Acordou quando já era noite, estupefata pelo fato de ter dormido tanto. Gemeu de preguiça e coçou os olhos.

_Boa noite._Ela ouviu a voz rouca de Naruto ao pé de seu ouvido, enquanto o mesmo roçava os lábios em seu maxilar.

_Boa noite..._Ela disse ainda um pouco sonolenta e se vira para encarar Naruto, que pousa sua mão na cintura de Hinata enquanto ela acaricia seus cabelos dourados.

_Saí enquanto você dormia. Já consegui assinar todos os papeis e logo você poderá fazer suas malas para nos mudarmos._Ele falou sorrindo docemente enquanto os dedos delicados de Hinata passavam pelas suas mechas reluzentes.

_Que ótimo._Comenta._Estou louca para conhecer minha nova casa!

Naruto sorri e deposita um beijo em sua testa.

_Descansou o bastante?_Ela assente._Está melhor?

_Sim. Bem melhor.

_Acho que o trabalho que Gaara lhe deu te matou de cansaço.

_Talvez. Ou estou ficando doente.

_Acho que devia levá-la num médico.

_Não, está tudo bem.

_Hinata._Ele a olhou intensamente._Eu me preocupo com você. Deixe-me cuidar de você.

Ela assentiu e relaxou seu corpo.

_Tudo bem.

Naruto se levantou e começou á arrumar as roupas de Hinata em uma mala preta dele.

_O que está fazendo?_Ela perguntou curiosa.

_Guardando suas roupas. Para nos mudarmos logo. O que você vai querer levar?

_As roupas, as coisas de higiene intima e... Essa caixa aqui em baixo da cama._Ela colocou sua mão em baixo dali e retirou uma caixa de sapatos velha._É importante._Ela acrescentou.

_Vou guardar com cuidado._Ele afirmou, recomeçando á arrumar as malas de Hinata.

Pegou as coisas dela no banheiro e colocou-as com cuidado dentro da mala e depois, pegou a caixa na mão e saiu do apartamento.

Voltou alguns minutos depois e olhando o apartamento, perguntou.

_Não vai vender? Já que a nossa casa já está mobiliada, acho que não precisa desses moveis, podemos vendê-los também. Se você quiser, claro.

_Tudo bem..._Ela disse._Mas temos que levar meus materiais de trabalho... E não dá tudo isso num carro.

Naruto observou.

_Acho que sim, é só desmontar. As fotos a gente guarda em uma pasta._Sorriu para Hinata.

_Tudo bem._Ela falou, retribuindo o sorriso do jovem.

Ele começou á desmontar a bancada dali, depois de tirar os barbantes com fotos e as bacias com o liquido vermelho.

_Não acha que devia comprar uma maquina mais moderna?_Perguntou movendo-se para ver melhor Hinata._Parar de usar..._Ele buscou uma palavra, apontando para a água vermelha._Isso?

Ela suspirou.

_Já pensei nisso, mas não tenho dinheiro..._Naruto ia intervir, mas ela levantou sua pálida mão._E você não vai comprar nada.

_Hinata..._Ele falou em tom de suplica.

_Naruto._Ela falou num suspiro.

_Tudo bem, eu não vou comprar pra você..._Ele falou com um sorriso malandro nos lábios.

_Sei..._Resmungou Hinata enquanto via os músculos fortes de Naruto se movendo para desmontar as peças da bancada. Minutos depois, ele consegue desmontá-lo e colocá-lo no porta-malas do carro, sob a mala de Hinata.

Subiu novamente e a fitou por um segundo.

_Vou levá-la para o carro._Ele murmurou para si mesmo, mas Hinata ouviu.

_Naruto..._Ela resmungou reclamando.

Ignorando-a, a pegou no colo e desceu as escadas sem nenhum problema aparente. Pousou o frágil corpo da jovem no banco de trás e depois de fechar a porta, deu a volta e entrou no lugar do motorista. Sentou-se e começou á dirigir.

Logo estavam na casa. Pelo que Hinata pôde ver, a sala era grande, branca com móveis de madeira. A sala era realmente grande e exatamente no meio dela, havia uma escada. Na verdade, a sala era um quadrado e em uma das extremidades, estava a cozinha, que era três vezes menor do que a sala. A escada era branca também, não havia nada em baixo dela, era apenas a escada e o corrimão de prata. Subindo-as, se encontrava um espaço grande, do tamanho da sala. Do lado do começo, ou término, dependendo do ponto de vista, havia um pequeno jardim com uma palmeira pequena. Naruto seguiu pelo corredor que se formava na outra extremidade da escada e, chegando ao ultimo quarto á direita, adentrou, ainda com Hinata no colo.

Era um quarto. Lá havia uma cama de madeira com lençóis vermelhos, detalhados em branco. Lá, Naruto á deitou e depois saiu.

Após algumas horas, Naruto estava de volta. Começou á arrumar as coisas de Hinata no quarto e depois se deitou ao lado da humana frágil.

_Eu te amo._Falou roçando seus dedos sobre a bochecha levemente rosada dela.

_Eu te amo ainda mais._Ela falou acreditando nas palavras e depois, acabou adormecendo e aproveitando cada momento ao lado do loiro como se fosse o ultimo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

yoruichi-sempai, obrigada, obrigada, o-b-r-i-g-a-d-a pela recomendação

Gostei da parte do "ela sabe o que escreve" UAEUHAEUHAEHUA
Obrigada pelos reviews gente, desculpem-me se eu não respondi, mas eu prometo que respondo, quando minha internet começar á se tornar minha amiguinha e resolver me ajudar.
Kissus
:*:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Desenhos e Fotografias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.