Entre Desenhos e Fotografias escrita por Borboleta Negra


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83416/chapter/11

Estavam em casa, haviam acabado de sair do Museu. Hinata se ajoelhou lentamente no colchão enquanto Naruto á beijava.

 

POV’s Hinata ON

 

Ele começou á abrir minha blusa com suas ágeis mãos. Abriu até o final e á tirou. Comecei á fazer o mesmo com ele. Desabotoei lentamente, apreciando seu tórax definido. Passei lentamente meus dedos sobre seu peito. Ele pareceu gostar.

_Sem distrações._Ele sussurrou divertido e eu sorri.

Por fim, livrei-me de sua roupa. Desci o zíper da calça jeans dele e logo ele estava apenas com uma boxer vermelha.

_Nada mal._Falei rindo enquanto corava por causa de meus olhares sobre seu corpo.

Naruto me olhou faminto.

_Vem aqui._Falou pegando meu sutiã e me trazendo para perto.

Lancei meus braços no pescoço dele, enquanto ele passava as mãos sobre meu corpo gélido. Naruto trouxe-me mais para perto e logo nossos corpos estavam colados sem nenhum empecilho (além de nossas roupas intimas) entre nós.

Ele começou á fazer as coisas calmamente. Desabotoou meu sutiã lentamente enquanto me beijava e não parou para apreciá-los (eu poderia dizer, eles eram grandes). Toquei sua boxer olhando em seus olhos e deslizei-a para baixo, deixando seu membro rígido sair. Mas eu não olhei. Já estava completamente perdida naquele par de orbes azuis-piscina.

Ele passou os dedos sobre a renda de minha calcinha preta e á puxou para baixo, ainda olhando sério em meus olhos.

Ele segurou minha cintura e começou á me inclinar para baixo, enquanto ia para cima de mim. Depois me beijou. Senti sua língua percorrer os centímetros da minha boca. Nossas línguas dançavam docemente enquanto as borboletas em meu estomago se alegravam por ver Naruto por perto.

Eu me sentia uma garota de colegial com um amor platônico. Saí de meus pensamentos quando senti seu membro encostar-se a minha entrada. Ele parou de me beijar e me olhou, procurando permissão. Sorri e voltei á beijá-lo intensamente. Ele começou seu vai-e-vem dentro de mim e entre o beijo eu gemia pelo prazer que sentia, principalmente na minha região intima.

Ele começou á ir mais forte e mais rápido até que atingimos ao auge juntos. Lentamente ele se pos ao meu lado e abraçou minha cintura. Puxei a coberta e cobri-nos. Fui vencida pelo cansaço e deixei que o sono me levasse.

 

POV’s Hinata OFF

 

No dia seguinte, a rotina matinal foi a mesma. Depois de comer, saíram da casa de Hinata para encontrar o irmão de Naruto. Entraram no condomínio e depois no elevador.

_Tomara que ele goste das fotos._Hinata falou desconfortável dentro do elevador.

_Fique tranquila Hina... Elas estão lindas._Falou Naruto passando as mãos pelas costas dela.

_Hum... Tudo bem, eu acho.

Naruto deu seu melhor sorriso, fazendo as borboletinhas dentro de Hinata se animarem.

A porta do elevador abriu-se lentamente e os dois caminharam até o apartamento. Assim que bateram na porta, uma mulher ruiva prontamente os atendeu.

_Em que posso ajudá-los?_Perguntou educadamente.

_Karin, quero falar com Gaara.

_Ah, claro Uzumaki-sama. Entre._Abriu espaço para os dois entrarem e depois fechou a porta, retornando aos seus afazeres.

Adentraram no apartamento e Hinata novamente se viu espantada pelo luxo do local.

_Srta. Hinata, Naruto._Ouviu-se a voz de Gaara na escada._Como estão?

_Estamos bem._Naruto falou sorrindo para Hinata e abraçando sua cintura.

_Estou vendo._Disse sorrindo._Então, terminou seu serviço Hinata?

_Sim Gaara-s... Gaara._Se corrigiu, fazendo Gaara sorrir.

_Ótimo, vamos ver o que você fez._Disse estendendo a mão e pegando as fotos.

Analisou-as por um segundo. Depois de ter visto todas, segurou seis das dez nas mãos e falou.

_Vou ficar com essas seis. Estão todas ótimas, mas gostei do ângulo dessas. A idéia da película azul foi fantástica. Então... Depois você verá o quadro que eu farei com elas, provavelmente vou colocar á venda num evento de inauguração do Museu Bonne Vue, que vai ser perto do Rio Sena.

Hinata sorriu.

_Que ótimo!_Falou ainda sorrindo com os olhos brilhando.

_Sim._Falou Gaara._Então, vou precisar urgentemente de seus serviços. Não vou ter muito tempo para entrega. Provavelmente irão inaugurar dia 23/12 e já estamos no dia 13.

_Nossa. Por que já não me passa os temas todos e um dia de entrega? Acho que dou conta.

_Ah, claro, vou pegar um papel e anotar os temas e o dia máximo de entrega.

Ele pegou um bloco de folhas, arrancou uma e começou á escrever com caneta preta todos os dados que Hinata precisava para finalizar sua parte do trabalho.

_Pronto._Ele sorriu para Hinata, entregando o papel._Hinata, por favor, pode vir aqui comigo um instante?_Perguntou educadamente.

_Claro._Disse o seguindo.

 

POV’s Hinata ON

 

Deixei que Gaara me guiasse até seu quarto. Lá havia alguns pôsteres de filmes e alguns CDs em cima de sua mesa de computador. Todos os móveis eram beges, as paredes eram brancas e os detalhes eram pretos.

Sua cama era forrada com uma colcha preta e seu travesseiro era da cor dos móveis. Ele tinha uma grande varanda no quarto, que estava fechada no momento.

_Gaara..._Eu falei ligeiramente incomodada quando ele fechou a porta.

_Pois não.

_Eu... Acho que devia...

_Você não deve nada._Falou e me prensou contra a parede, beijando-me.

_Gaara!_Falei alto, mas fui interrompida por outro beijo intenso.

Ele colocou sua mão dentro de minha blusa enquanto eu tentava afastá-lo, em vão.

_Gaara, Naruto me disse que Sakura traiu ele com você._Disse em meio ao beijo, ainda tentando se afastar.

Ele parou, deixando-me respirar.

_Ela está tentando nos separar... Ela t-te mandou, não foi?

Ele olhou para baixo.

_Desculpe.

_Por que aceitou?

Gaara ficou quieto e abriu a varanda, buscando ar.

_Por que, Gaara?

_Ela ameaçou minha reputação..._Fiquei sem entender._Afinal, não é normal um Uzumaki ter filho com uma prostituta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sou demente -q
Não me chinguem por eu ter colocado o Gaara-kun como delinquente juvenil AEUHAEUHAEHU'
Melhor do que colocar a Saki-chan como Serial Killer (eu ia falar que ela ameaçou o Gaara de morte, mas mudei de ideia)
Bom, kissus, continuem enviando ajudinhas, pq até agora nenhuma serviu

Kissus
:*:*