Entre Desenhos e Fotografias escrita por Borboleta Negra


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83416/chapter/12

_O que?_Perguntei receosa.

_Quando... Eu perdi minha virgindade. Foi quando eu tinha uns 17 anos, Naruto e nós fomos para um prostíbulo e, como eu era muito jovem no assunto, não me preveni. A prostituta que dormiu comigo teve um filho, que se chama Hideki. Agora ele tem 12 anos, mas desde quando ele tinha seis anos eu não o vejo mais.

_Por que não?

_A mãe dele não autorizou._Falou sorrindo cinicamente.

_E como você soube dessa história?_Percebi que havia colocado minha mão sobre a dele quando seus olhos ficaram marejados. Apertei-as um pouco para dar á ele coragem.

_A única vez que eu o vi foi por quê a mãe dele não estava conseguindo pagar o leite dele. Ele é alérgico, então... Teríamos que pagar um leite especial, que é muito mais caro, ela não tinha dinheiro e veio pedir para mim. Não tenho vergonha de ter um filho com ela, ela é corajosa e forte. Aguentou a barra até ele ter seis anos, apenas trabalhando e escondendo o que realmente era da mãe.

Olhei para baixo.

_E como Sakura sabe?_Perguntei depois de um tempo.

_Bem, essa prostituta é amiga dela... Pra tramar isso ela começou á perguntar sobre a minha vida para essa mulher. E... Já que ela foi a “mulher que criou Hideki”, contou tudo para Saki-chan. Desculpe-me, se meu pai souber disso o mínimo que eu vou conseguir é ficar no olho da rua. Por isso eu tive que fazer isso...

_Mas como Sakura vai saber se você fez isso ou não?

_Ela quer você longe de Naruto, para seu próprio bem. Mas... Ela está errada, Naruto é sua maior proteção. Enfim, ela não vai conseguir saber, eu acho...

_Você é um bom homem._Falei._Não vou deixar Sakura falar nada.

 

POV’s Hinata OFF

 

Gaara sorriu e abraçou a Hyuuga. Primeiro se assustou com o ato, mas depois correspondeu o abraço.

_Obrigado Hinata.

_De nada Gaara. Agora eu tenho que ir._Disse desvencilhando-se de Gaara com educação._Naruto deve estar á minha espera e eu vou ter que falar com Sakura._Falou sorrindo.

_Claro. Tenha um bom dia.

_Você também Gaara.

Dito isso, saiu do quarto de Gaara e desceu as escadas.

_O que ele queria com você?_Perguntou Naruto assim que avistou os cabelos morenos de sua amada.

_Nada de mais, só estava explicando como queria as fotos.

_Ok._Falou Naruto sorrindo._Vamos?

_Claro.

Entraram no carro de Naruto e começaram á deslizar pela cidade.

_Vou ter que comprar logo uma casa ou apartamento para mim..._Disse Naruto suspirando._E você vai morar comigo. Sua casa está muito desgastada.

_Eu gosto da minha casa._Falou ela.

Naruto sorriu de lado e olhou para ela.

_Vai gostar mais da que eu vou comprar.

Hinata sorriu e olhou para a janela.

_Naruto, pode parar na casa de Sakura?

_Ahm... Tudo bem._Falou ele, estranhando.

Pararam em frente á casa branca da Haruno e Hinata saiu do carro indo a direção da casa. Se pos em frente á porta e levou seu dedo delicado até a campainha. Sakura mesmo atendeu.

_Hinata!_Falou surpresa e depois sorriu._Entre.

Deu espaço para a Hyuuga, que entrou e sentou-se no sofá. Sakura fechou a porta e sentou-se na poltrona á frente de Hinata.

_Tudo bem?_Sakura perguntou.

_Nada bem._Ela disse começando a encenação._Hoje eu fui á casa de Naruto; estou trabalhando para Gaara, se você não sabe._Sakura assentiu._E... Entreguei meu trabalho para Gaara, ele pegou algumas fotos e pediu para eu subir até o quarto dele.

_E o que aconteceu?_Sakura perguntou.

_Gaara simplesmente me agarrou e começou á me beijar. Eu acho que ele é louco. Mas enfim, Naruto chegou ao meu quarto e olhou aquela cena. Depois me pegou e tirou-me do quarto. Eles tiveram uma discussão e quando Naruto veio, disse que nunca mais iríamos voltar àquela casa.

Sakura fez uma casa falsa de espanto.

_Kami, como ele pôde fazer uma coisa dessas?

_Eu não sei...

 

POV’s Sakura ON

 

Ótimo! Meu plano deu certo. Quer dizer... Parte dele. Não pensei que Naruto iria brigar com Gaara e não com Hinata, mas pelo menos deve ter abalado um pouco as estruturas dele.

_Kami, como ele pôde fazer uma coisa dessas?_Perguntei fazendo minha encenação.

_Eu não sei...

Sinceramente, Hinata é muito inocente. Se uma amiga falasse que iria me separar de meu namorado e depois acontecesse uma coisa dessas, é claro que eu iria desconfiar dela. Mas pelo que eu vi, Hinata ainda confia em mim.

_Mas está tudo bem entre vocês dois? Você e Naruto, eu quero dizer.

_Sim. Ele disse que eu devia ser menos ingênua, que Gaara era um canalha, coisas assim.

_Nossa._Falei por fim.

 

POV’s Sakura OFF

 

Hinata havia conseguido o que queria. Livrou a cara de Gaara. Pelo que pareceu, Sakura não havia desconfiado dela, então estava tudo bem. Ela se levantou.

_Foi só para desabafar Saki-chan, obrigada.

_De nada Hinata, se acontecer mais alguma coisa assim, é só falar comigo.

_Claro._Disse Hinata sorrindo.

Ela abriu a porta para Hinata e a mesma saiu.

Saiu com um sorriso de canto vitorioso. Nada iria abalar seu romance com Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo minimamente menor
'
Sem inspiração é fogo
Ér... Eu acho que é só isso, obrigada pelos lindos e sexys reviews

Kissus
:*:*
Continuem mandando maldades para Sakura fazer!!!!o P.S.: Antes eu tinha 13 reviews e agora eu só tenho 5? *chora, chora, chora* O que tá acontecendo? ç_ç