Sei que Vou Te Amar escrita por Regininha


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83413/chapter/2

Não conseguia compreender a minha visão. Estava tudo bem entre nós, fiquei mais preocupada ainda , quando tinha uma visão significava que aquilo já estava traçado não tinha como mudar o destino .

O que eu tinha que fazer agora era aproveitar cada minuto como se fosse o último.

Passamos o resto da tarde conversando , rindo , brincando, meus amigos me fizeram esquecer o que tinha visto por um tempo.

Quando estava com Cauã não via o tempo passar, ele além de minha família era o único que sabia do meu dom, e com certeza havia percebido que tinha tido uma visão , quando me dei conta já era umas 8 da noite , era hora de ir pra casa.

- Pessoal tenho que ir, amanhã vejo vocês – disse me levantando e indo em direção a porta .

- Ta certo amiga , ate amanha – disse Nicole recolhendo as coisas da sala.

- Espera , vou com você . – disse Cauã me acompanhando.

Quando estávamos já chegando em casa , ele começou a puxar conversa.

- Então como você está ?  estava com muita saudades de você. – disse ele

- Eu estou bem na medida do possível, também estava com muita saudades você é o meu melhor amigo – disse

Percebi que ele torceu o lábio com a minha ultima frase, não entendi o porque .

- E você esta namorando? – perguntou

- É estou ,eu lhe disse isso uma vez – respondi

- Ah é mesmo, pensei que havia terminado .- disse ele com uma voz mais dura .

- Ainda não , mas é isso que vai acontecer . – completei saindo do carro.

- Sua visão .

É impressionante como nos conhecemos bem , não era preciso eu falar nada que ele já entendia o que se passava , em apenas olhar pra mim .

- É sim , eu vi que isso vai acontecer , agora chega de falar disso .

Vi que ele seu semblante se  alegrou com essa parte .

- E você esta namorando ? perguntei

- Não , ainda não encontrei a garota  , quer dizer até encontrei  , mas ela não sabe .

- Ela deve ser uma garota de sorte , você devia contar para ela - disse

- Com certeza é uma garota de sorte ,mas  ainda não chegou a hora .- disse olhando fixo pros meus olhos

- Preciso entrar agora , esta tarde . – disse pondo a chave na porta .

Ele me pegou pelo braço, me virou para sua frente, e disse :

- Você é uma garota de sorte – deu um beijo no meu rosto e saiu sem dizer mais nada.

Fiquei ali parada ,olhando ele saindo pela rua ,  sem entender o que ele queria dizer como isso.

Depois de um tempo entrei em casa , falei com mamãe e fui me deitar , depois desse dia o que eu mais queria era um banho e esquecer de tudo o que vi .

Deitei-me, não conseguia dormir de jeito nenhum, aquelas cenas não saiam da  minha mente .

O que eu tinha que fazer era viver cada minuto como se fosse o último , mas falar era fácil , fazer era o difícil , não queria me separar dele de jeito nenhum , com esse pensamento veio uma pergunta na minha mente : O que vai fazer ele terminar ? Será que foi alguma coisa que eu disse? Alguma coisa que fiz?

Não tinha respostas pras minhas perguntas.

Adormeci na esperança de aquele dia ser apenas mais um pesadelo.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?
Odiaram ?
Devo continuar ?
Beijos Deixem review