Sei que Vou Te Amar escrita por Regininha


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83413/chapter/1

- Acorda  Sophia esta na hora de ir para escola , vamos menina preguiçosa .

Acordei com os gritos de minha mãe , ela era muito responsável , sempre me acordava na hora certa , preparava meu café  , cuidava e defendia eu e meus irmão como uma leoa.

Desde quando meu pai morreu ela é a única que cuida de nós , assumiu todas as responsabilidades .

Até  hoje , mesmo passando 5 anos da morte de meu pai , eu não gosto de lembrar , alem de ser muito triste , foi com isso que descobri o meu dom .

Lembro –me como se fosse hoje . Estava no colégio quando tive a minha primeira visão.

Flashback on

- Turma hoje vamos estudar sobre a idade média – falava o professor mais chato de todos .

- Ei Sophia, o que você  vai fazer hoje ? Nicole perguntava sem parar , fazia um tempo que ela queria que saíssemos pra fazer compras , mais estava sem dinheiro no momento

- Estou sem dinheiro Nicole, já lhe disse isso. – respondi, tentando prestar atenção na aula .

De repente não estava mais na aula , era como se eu estivesse , mais minha mente estivesse fora do meu corpo , em um lugar diferente .

Quando olho para os lados , vejo minha mãe e meus irmãos deitados no chão abraçados com alguma coisa , o lugar era desconhecido , estava chovendo muito, tinha muitos carros parados e reconheci o do meu pai e um carro da polícia .

Apresso meu passo pra ver , pra tentar chegar perto da minha mãe e perguntar o que era, quando olho mais de perto , vejo o corpo do meu pai estirado no chão, todo sujo de sangue e machucados , minha mãe estava do seu lado chorando muito .

Tentei pegar no ombro dela mais não conseguia, estava começando a ficar com medo , assustada , sem entender nada .

Quando de repente olho pro lado e estava de volta pra sala de aula, mais como?, Eu estava vendo tudo

- Alô, terra chamando,esta sonhando Sophia ? Perguntava Nicole balançando meus ombros .

- Estou bem, eu acho .

Mais não estava , o que tinha acontecido comigo meu Deus ? O que era aquilo que eu vi ? e o pior será que isso iria acontecer ?

Flashback off

Depois de uns dias da minha visão, fomos avisadas de que o carro de meu pai tinha batido em um caminhão, quando chegamos no locar do acidente era exatamente como na minha visão , ele estava no chão todo sujo de sangue , comecei a chorar incontrolavelmente .

Ainda deu tempo de levar ele para o hospital com vida, mais não sobreviveu aos ferimentos .

Desde daquele dia, a cinco anos atrás minha mãe também se tornou meu pai .

- Vamos logo menina , assim chega atrasada , ainda tenho que fazer compras – disse ela gritando do andar de baixo .

- Já estou indo. – respondi me levantando e indo direto pro banheiro.

Tomei banho , vesti uma roupa normal , uma calça jeans , uma blusinha preta e uma sapatilha , não gostava de ir toda arrumada para o colégio .

- Pronto , já estou pronta , onde esta o Johnny  e o James  ?

Johnny era o irmão do meio, tem apenas 16 anos, é alto , moreno , e muito namorador , já pegou metade das meninas do colégio.

James era o irmão caçula , tem apenas 14 anos , também é muito alto , moreno , e era o mas calmo de todos .

- Estão esperando no carro. – respondeu minha mãe já saindo pro carro .

O caminho de casa ate o colégio era curto , o colégio que estudamos é o melhor da cidade , minha mãe queria que tivéssemos a melhor educação possível , para que assim possamos se formar algum dia .

Quando sai do carro o Brad estava me esperando , encostado em uma árvore , estávamos perto de completar 1 ano de namoro , parecia que era ontem quando começamos a namorar , mais o tempo passa rápido.

Me despedi de minha mãe e fui em sua direção .

- Oiie , tudo bem meu amor ? Perguntou me abraçando com força .

-Sim meu amor tudo bem , estava com saudades . – respondi dando – lhe um beijo.

Ficamos ali um tempo namorado, ate que o sino bateu ,e era hora de entrar .

Hoje tinha apenas aulas que não gostava, Matemática , Literatura , Geografia , Química e física.

As aulas são uma eternidade pra passar , era um saco ficar ali , mais sabia que aquilo era o meu futuro .

Ate que em fim terminou.

Nicole minha melhor amiga, tinha me chamado pra passar o dia em sua casa, iríamos passar a tarde conversando e assistindo filmes,uma tarde típica de garotas . Com o meu dom já sabia que minha mãe iria deixar eu ir , mas mesmo assim teria que perguntar.

As vezes meu dom é muito útil , as vezes as visões vêem do nada , quando eu menos  espero e tem vezes que elas simplesmente somem , passo meses sem uma visão . Não sabia o que “ativava” eu te uma visão.

Fui para casa com meus irmãos , almocei , leguei para mamãe e como já sabia ela deixou eu ir pra casa da Nicole, tomei meu banho , me arrumei e fui em direção a garagem . Mamãe a pouco tempo comprou um carro pra mim , como presente de 18 anos , ela dizia que agora eu era uma mulher.

Cheguei na casa de Nicole e ela já estava me esperando do lado de fora.

- Aleluia que  você chegou . – pensei que iria demorar um ano – Tenho uma surpresa para você – disse.

- O que é ? – perguntei curiosa

- Adivinha quem chegou hoje de viagem.

- Não acredito, o  Cauã chegou de viagem .- corri desesperada pra dentro da casa .

Cauã é o meu melhor amigo, sempre foi , ele estava passando um tempo fora do pais , eu morria de saudades dele , todo dia me pegava chorando no meu quarto com saudades dele , das nossas conversas , dos nossos passeios , das brincadeiras .

Quando o vi na minha frente, não pensei e pulei no seu colo .

- Meus Deus, eu estava morrendo de saudades de você seu doido – disse o abraçando e beijando sua bochecha 

- Eu também, agora não vamos mais nos separar nunca mais .- completou me fazendo cócegas .

Depois de ter matado um pouco da saudade dele , fomos assistir aos filmes que alugamos ,Nicole que tinha escolhido os filmes , tinha um tal de Querido John , o amor acontece , sempre ao seu lado , escolhemos assistir querido John mesmo, já estava perto do final quando tudo ficou escuro , e de repente não estava mais na sala , estava em um lugar muito bonito , parecia um parque , estava quase na hora do crepúsculo , eu me via caminhando com o  Brad de mãos dadas , conversávamos alegremente , paramos , nos sentamos em um banco e ele conversava comigo , vi que ele se levantou e pousou um beijo em minha testa , tentei chegar mais perto de mim pra ver , eu estava chorando desesperadamente , não consegui entender o motivo do meu choro , e tudo ficou escuro de novo .

Quando me dei conta estava na sala com Cauã e Nicole, eles estavam conversando e nem se deram conta de mim .

Mais o que será que significa aquela visão ? O Brad iria me deixar ?

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ?
Odiaram ? + ou - ?
Devo continuar ?