Sei que Vou Te Amar escrita por Regininha


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews, é muito importante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83413/chapter/16

Minhas suspeitas se confirmaram. Cauã era realmente o primo de Dylan.

Antes de responder o que Cauã perguntou-me, Dylan respondeu primeiro.

- Isso é uma longa história primo, da última vez que nos falamos você ainda estava fora do país e me disse que estava gostando de uma garota, e ai esta com ela?

Cauã nunca me disse que gostava de uma garota, e muito menos quem era. Ele não confia em mim ao ponto de me contar?

Ele hesitou um pouco, ficou pensando na resposta.

- Hum...pois é da última vez que nos falamos,eu estava fora do país e você estava namorando,como esta o namoro ? – respondeu Cauã com outra pergunta.

Como assim Dylan tinha namorada? Então ele só queria brincar comigo? E eu feito boba acreditei nele.

Lágrimas escorreram por meu rosto, lágrimas de como eu fui burra em acreditar nele. Eu bati com força a porta atrás de mim e corri.

“Sophia espere”. Dylan falava enquanto corria atrás de mim.

“Sophia” a voz de Dylan estava bem atrás de mim, ele tinha me alcançado, sua mão agarrou a parte de cima do meu braço e ele me puxou.

- Não me toque!- Eu rosnei, estreitando meus olhos para ele.

- Temos que conversar

- Me deixa! Como você pode fazer isso comigo? – eu o empurrei pra longe de mim.

- Deixa eu te explicar. – ele pediu

- Não quero mais te ver.

Corri o mais rápido que minhas pernas deixaram, estava chorando muito, pra minha sorte não tinha ninguém na rua pra me perturbar.

Tudo o que eu mais queria era chegar a casa, e esquecer tudo o que aconteceu entre nos.

Quando cheguei em casa, e subi pro meu quarto feito um furacão.

Deitei-me e comecei a chorar no travesseiro.

- Filha, tudo bem? – mamãe perguntava entrando no quarto.

- Esta - Eu disse tentando soar normal, mas acho que não a convenceu.

- Você quer conversar? – perguntou sentando-se no cantinho da cama.

- Mãe, eu fui muita burra em acreditar nele...Porque isso ? – Gritei e mesmo não querendo, eu precisava desabafar com alguém.

- Calma amor... me conte tudo! – ela pediu,

 - Eu fui uma idiota em acreditar nele, e o pior de tudo é que eu estou apaixonada por ele! – desabafei

- Porque você não deixa ele te explicar, é melhor do que você tirar suas próprias conclusões.

- Eu não quero mais olhar pra ele.

 Eu estava prestes a falar algo quando ela me cortou. – Não adianta protestar.  – Sorriu. – Não chore, e espere ele lhe ligar e ai vocês conversam.

Sem esperar minha resposta, ela estendeu os braços e me colocou em seu colo. Aconcheguei-me mais e fechei meus olhos.

O meu choro era tão intenso que chegou ao ponto de se formarem soluços na minha garganta.

Até que a sonolência começou a dominar a minha mente. E adormeci.

Acordei de manhã na esperança de que a noite anterior tivesse sido mais um pesadelo, mas não foi. E as palavras de Cauã ainda martelavam na minha cabeça.

- Bom dia – falei

Mamãe e meus irmãos estavam tomando café da manhã, eu não estava com muita fome, mas decidi acompanhá-los

- Esta melhor querida? – perguntou mamãe.

- Um pouco. – respondi.

O resto do café da manhã foi em silêncio, ninguém tocou no assunto ou me perguntou.

Quando estava levando meu prato para a pia, Johnny veio em minha direção e me chamou pra conversarmos no sofá.

- Preciso lhe contar uma coisa. – Pela sua expressão deduzi que era algo importante, pois estava com as mãos geladas.

- Pode contar

- Eu pedi a Nicole em namoro. – confessou. - O que você acha ?

Mesmo com toda a tristeza que estava sentindo naquele momento, não deixei de ficar feliz com o que me disse. Eles eram perfeitos um para o outro.

- Eu acho ótimo!

- Ufa.. Que bom, fiquei pensando que você acharia estranho. – ele disse

- Não fica não, e você tem sorte, pois ela gosta muito de você, e nunca mentiria pra você! Eu lhe disse e sem percebe estava chorando.

Ele passou a mão em meu rosto levemente, limpando as lágrimas que escorreram.

- Vai ficar tudo bem! Vocês vão se acertar.

-Obrigada - murmurei.

Como era domingo, eu tinha o dia livre, mas não tinha vontade de fazer nada.

Peguei meu celular e havia várias mensagens tanto de Cauã, quanto de Dylan.

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam ?

Beijão!

Comentem...