Voltando para a Escola!! escrita por Ursinha


Capítulo 41
Capítulo 41-De volta a NY


Notas iniciais do capítulo

Meninas comentem....bjus da Soninha

Sigam-me no twitter

http://twitter.com/bellitamore



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83403/chapter/41

Meninas o look que a Bella esta,foi a Nally querida quem fez!!!!! Bjus flor e obrigada.





Bella





http://www.polyvore.com/casa/set?id=23138552





Hoje tem sol,tem sol,tem sol!!!! Ta parei,to parecendo Ali quicando aqui sozinha no quarto. Mas estou feliz,em partes claro. Ontem depois do meu jantar especial preparado pela minha querida futura sogrinha e minhas amigas,eu fui deitar e meu lindo foi junto.





Lembranças da noite seca





Nossa ele tava pilhado,louco para fazer coisinhas,mas eu não havia esquecido o que ele me fez e resolvi me vingar. Tudo bem que dormi na seca e de mal humor,mas a cara dele foi muito engraçada. Estava com uma camisola mega curta,toda perfumadinha,uma calcinha pequenina e deitada coma bunda empinada.





Ele saiu sorrindo do banho apenas de sunga e sua Anaconda estava alegrona,G-suis eu quase desisti quando ele deitou por cima de mim e a Anaconda tocou meu traseirinho,mas fui forte e comecei a atentar meu bebe.





_Hum Ed,amo quando você fica todo taradão.-eu disse mordendo seu peito e ele gemeu _Nossa amor,ta bem acordado hein?-toquei a Anaconda né

_Bella,ta me matando assim.-disse ele ofegante

_Não vou nada bebe!-desci beijando seu corpo e parei de frente a Anaconda que estava quase rasgando a sunga. Beijei por cima da sunga e ele urrou,tirando um sorrisinho de mim

_Bella???-choramingou ele







Ignorei subindo com mordidas e beijos,cheguei em sua boca e suguei. Rebolava em cima dele,Edward apertava meu corpo ao dele fazendo nossas intimidades se chocarem. Eu estava louca,mas mantinha minha vingança em mente. Gemia,rebolava,me esfregava e ele cada segundo louco,muito louco.







Ed me virou ficando por cima e tirou minha camisola e sugando meus seios,eu gemi e fechei os olhos contemplando o momento,logo ele desceu tirando minha calcinha e abocanhando minha menininha que estava toda toda.







_Por Deus Edward!-eu gemia descontrolada

_Shii,quero você!-disse ele me invadindo com um dedo. Me contorci e antes que eu perdesse minhas idéias tirei ele dali e o fitei com a maior cara lavada do mundo

_Acho que vou dormir!-ele semi serrou os olhos _Estou cansadinha amor.

_Bella???-prendi o riso

_Estou gravida e cansada.-levantei pegando minha roupa _Sorry bebe,mas preciso descansar.-fui ao banheiro e ouvi ele resmungar







Quando saí ele estava sentado na cama e sua cara era tão fofinha,sentei em seu colo e lhe beijei os lábios,poxa,eu o amo,estava totalmente louca de tesão e mesmo judiando dele,eu tinha que dar um pouquinho de carinho né.







_Vamos dormir amorzinho,amanhã eu estarei mais disposta.-eu disse saindo do colo dele

_Paguei legal!-disse ele suspirando _Porra ta doendo.-eu ri _Birrentinha,você é o capeta!

_Boa noite bebe,ainda vai tomar banho?-ele gargalhou

_Bem gelado de preferencia!-ele saiu negando e eu continuei rindo





Não vi ele voltar,havia dormido,porém acordei algumas vezes de madrugada e olhava para tudo aquilo do meu lado e choramingava baixinho,mas fui forte e não liberei.





Fim da noite seca!!!





_Hey,não vai descer.-disse ele entrando no quarto

_Vou sim.-eu disse o fitando _Venha aqui amor.-ele veio e sentou do meu lado _Quero fazer amor agora e não tente me deixar na mão.-ele riu com minha cara de mal

_Jamais irei judiar de você,porque consegue me deixar dolorido e desesperado.-disse ele já tirando minha roupa

_A porta esta aberta.-eu disse já gemendo e ele correu para trancar. Depois se virou e tirou a roupa,eu mordi os lábios e ele veio vagarosamente até mim me deitando na cama e me invadindo com suas mãos,boca e corpo





Fizemos amor deliciosamente,depois tomei um banho,coloquei a mesma roupa e descemos. Ninguém estava em casa,também com o sol que estava em Forks o povo foi aproveitar.







Volta para casa





A volta para NY foi tranquila,dormi a viagem toda e Ed também. Em casa ele dormiu comigo e na manhã seguinte era meu primeiro dia no NY Times,o que fez ele ficar bicudo e uma briga boba rolar no café da manhã







_Bella acho melhor não trabalhar amor.-disse ele

_Ah não,não vou parar de trabalhar só porque estou gravida. Não vivo do vento Ed.-ele negou

_Vamos nos casar,o que é meu é seu também. Por tanto,pode pegar meu cartão e usá-lo a vontade.

_Nem repita isso se tem amor a sua vida!-eu disse chateada _Não vou ficar sendo bancada pelo meu marido,sou saudável e posso muito bem me sustentar.

_Que absurdo Bella!-ele ergueu as mãos _Não é o caso de ser sustentada por mim,mas como eu disse o que é meu também é seu amor. Para que ficar se cansando no jornal se pode ficar em casa,ou fazer outra coisa?

_Eu vou trabalhar e ponto final Edward! Vamos acabar com esse papo.

_Bella e se ficar enjoada,sentir-se tonta??

_Será a coisa mais normal do mundo! Ed chega.-eu disse levantando _Tenho que ir,vai me levar o seu beiço ta muito pesado.-eu disse segurando suas bochechas

_Vamos conversar quando voltar.

_Vamos logo Ed.







O caminho todo ele bufou,mas não disse nada,me levou até a recepção onde a assanhada estava lá com aquele mesmo sorriso do dia da entrevista e depois de um beijo gostoso ele se foi. Minha sala é grande,espaçosa e com uma linda visão para o Central Park.







A manhã foi bem tranquila,nada de estreses e nem muito serviço. Almocei com a equipe que seria a minha e depois que voltei a assanhada foi em minha sala entregar um bilhete





_Senhorita Swan,aqui esta um recado que Alice Brandon deixou para você.

_Apenas Bella por favor e obrigada.-eu disse e ela saiu. Li o bilhete e ri sozinha,a danada veio aqui só para deixar isso? Alice,sempre Alice



Bellinha,



A noite poderia fazer o favor de trepar legal com seu noivo-futuro-marido,porque o cara tá perturbando todo mundo com essa idéia de você esta trabalhando. Acredita que ele e Jass,passaram a manhã toda falando disso?? Amiga,tu vai matar ele de desespero!(risos)

Ah minha flor mais bela,deixei em seu apartamento uns brinquedinhos para ajudar na criatividade,depois me conta tá.

Beijinhos da sua Alicinha!







Liguei para ela que não disse nada sobre o que eram os brinquedinhos e apenas ria muito. Depois voltei a trabalhar,a mesma coisa que pela manhã super tranquilo. Decidi ir na sala do meu chefe,afinal estou gravida e ele não sabe disso.





_Olá Marcus posso conversar uns minutos com você??-ele sorriu

_Claro Isabella,por favor!-eu sentei e ele continuou _Como esta indo as coisas,esta gostando??

_Esta tudo maravilhoso! Mas Marcus preciso contar que estrou gravida.-ele me olhou assustado _Eu não sabia quando vim fazer a entrevista e sei que se quiser me mandar embora por favor estará em seu direito.-ele riu

_Te mandar embora?? Jamais! Isabella,uma profissional como você é para ser tratada maravilhosamente bem.-neguei _Parabéns!

_Obrigada!-eu disse um pouco tímida

_Podemos mudar sua carga horaria. Minha esposa quando ficou gravida ela sentia-se muito enjoada e trabalhava aqui,então eu decidi facilitar as coisas para ela e seu horário era apenas meio período. Acho que devemos fazer isso com você assim não vai se cansar e nem sentir-se mal.

_Obrigada,mas não é necessário,por favor. Só quero avisar que logo me caso e terei que me ausentar por alguns dias,tudo bem.

_Tudo sim.-disse ele pegando o telefone _Rebeca venha aqui por favor.-disse ele no telefone e logo uma mulher alta e muito bonita entrou _Rebeca essa é Isabella,Isabella essa é Rebeca minha esposa e chefe do RH.

_Olá Isabella seja bem vinda querida.-disse ela muito simpática

_Obrigada Rebeca.-eu dei um meio sorriso

_Amor,Isabella esta gravida,pode fazer o esquema que fez na sua gravidez para ela não se cansar muito?

_Ah Isabella querida meus parabéns,já sabe o sexo??

_Por favor Rebeca,me chame de Bella apenas.-ela sorriu _Ainda não sei,irei fazer os exames essa semana.

_Acho que será uma menina!-disse ela _Eu sempre acerto hein.-ri _Irei fazer seu novo horário,tem que se dedicar a gravidez querida,vai ver como é bom as sensações que sentimos.

_Por favor não é necessário,posso continuar com meu horário mesmo.

_Nada disso!-disse ela já saindo _Marcus logo passo o novo horário da Bella. Felicidades e qualquer coisa meu ramal é 9.

_Obrigada mais uma vez e até mais.





Conversei mais um pouco com Marcus e depois fui para minha sala. O resto foi tudo bem e meu novo horário logo chegou,trabalharia apenas pela manhã,gostei claro,mas realmente não era necessário. Liguei para meu bebe e desci para esperá-lo na recepção.







Edward





Merda! Porque a birrentinha tem que ser tão birrentinha mesmo?? Absurda,querer trabalhar gravida! Sei que gravidez não é doença,mas gostaria que ela ficasse em casa,sem ter que se preocupar com serviço e muito menos se cansar. Mas a teimosa negou.





Meu dia foi simplesmente uma merda! Me desliguei do colégio e só começo a trabalhar quarta-feira. Alice zoou da minha cara e ainda diz que eu sou um chato. Ignorei a nanica e continuei com meus pensamentos em Bella. Contei cada segundo do dia para chegar a hora de buscá-la e agora aqui estou a uma quadra do jornal.





Estacionei,desci e quando cheguei na recepção,lá estava minha linda,sorrindo e logo veio me beijar. Minhas mãos foram para sua cintura e lhe beijei com prazer,estava com saudades dela,sinto muito a falta da minha birrentinha,ela vicia.







_Oi bebe.-disse ela enquanto íamos para o carro

_Como foi seu dia?-eu tentei ser alegre,mas não colou

_Ed,não faz essa cara!-disse ela entrando no carro _Foi tudo muito bem. Nossa,as pessoas são bem simpáticas.

_Almoçou bem amor??-ela riu

_Muito bem. Estou me alimentando certinho,fica tranquilo. Bebe,tenho uma novidade.-disse ela sorrindo lindamente

_Conta então.

_Para sua felicidade,Marcus e a esposa mudaram meu horário e a partir de amanhã trabalho apenas meio período. Ou seja,das oito até a uma hora. Poderemos almoçar juntos.-meu sorriso foi enorme

_Pelo menos uma coisa boa. Mas porque eles fizeram isso?

_Rebeca é mãe e disse que eu tenho que aproveitar minha gravidez,Marcus concorda com ela.-ela deu de ombros

_Viu só,eu não sou o único chato!

_Não te acho chato amor,apenas um pouco protetor demais. Não estou achando ruim seu jeito,mas isso acaba gerando umas brigas entre a gente e eu odeio ficar brigada com você.

_Eu te amo Bella e não vamos brigar mais. Não irei mais tocar no assunto do seu trabalho,mas me prometa se começar a sentir cansada vai sair.-ela me deu um beijo,estávamos na garagem

_Prometo sim bebe! -ela me olhou sapeca quando abri a porta para ela _Ed,preciso subir sozinha.-fui falar mas ela me cortou _Esteja aqui as oito em ponto!

_O que esta aprontando birrentinha???

_Saberá a noite. Vá logo,preciso fazer umas coisas.







Depois que fui posto para fora,decidi ir tomar um banho e me arrumar na casa de meus pais,que agora eu só vou como visita,porque já levei um monte de coisas para o novo apartamento o qual minha Bella vai conhecer amanhã.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!