Voltando para a Escola!! escrita por Ursinha


Capítulo 35
Capítulo 35-Ed e seus pedidos!!!


Notas iniciais do capítulo

Meninas demorei mas postei....rsrsrs
Bjus florzinhas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83403/chapter/35



Bella







Ta legal,amei Jack levando pancada,merecia muito mais,mas não quero ver meu amor brigando com aquele escroto. Depois que ouvi de Leah eu mesma quero enfiar porrada naquele cachorro débil mental.





No bar as coisas ficaram divertidas,eu e as meninas entornamos todas,tudo bem que meu estomago ainda protestava,não faço idéia o que atacou essa dor filha da puta nele,mas que ele ta revoltado hoje,isso ele ta. Cansei de ficar na coca,porra,todo mundo enchendo os canecos e eu na coca,isso não. Ed,estava todo protetor como sempre e as vezes tentava me fazer parar de beber por conta da minha dor de estomago,mas eu não fui uma boa menina e tomei mesmo.







_Hey birrentinha esse é o ultimo copo.-disse ele me fitando

_É?? Não Sabia bebe!-ele riu gostoso

_Bella esta com dor de estomago e vai passar mal se continuar assim.

_Vou nada,bebe,estou bem,uma dorzinha no estomago não mata ninguém.

_Teimosa,gostosa,será castigada assim.-ri

_Desse jeito vou beber muito mais,castigo assim quem não quer??-ele gargalhou gostoso

_O casal de coelho,podem parando por aí que estão em publico.-disse Emm quando Ed me beijou

_Rose pelo amor de Deus cala esse fome zero mulher!-eu berrei e todos riram

_Não sou eu que estou com fome Bellinha??

_Emmett?-disse Ed rindo

_A mulher ta quase te comendo aqui e eu quem estou com fome?? Porra!

_Credo Emm até parece que ta sem sexo,falando igual a um desesperado. Hum Rose,ta deixando meu irmão na seca??-disse Jass rindo

_Como se isso fosse possível!-rimos _Isso aí é movido a sexo!

_Senhor,a mulherada bebeu mesmo,estão até contando as intimidades.-disse Seth

_Shii,quietinho Seth antes que eu comece.-disse Leah

_To falando que elas são mandonas. Homarada tamo tudo fudido nas mãos dessas bêbadas.-Seth ria feito louco

_Estão mesmo! Meninas vamos entornar.-berrou Ali







Bebemos muito mais depois da conversa louca. Era umas três da manhã quando resolvemos ir embora,já em Forks subimos para o quarto e eu fui tomar um remédio,estava enjoada e a dor ainda persistia. Ed falava o tempo todo _Eu disse,eu disse. Apenas o fitei e ignorei.







Ele encheu a banheira e veio me pegar no colo,me levou no banheiro tirando minha roupa e depois me colocou na banheira e logo se despiu entrando. Sentou e me colocou de costas em seu peito e começou a fazer massagem na boca do meu estomago.







_Ed,já que estamos aqui,vou te contar o que Leah me disse,amor,é revoltante.

_Eu imagino,vindo daquele idiota eu agora espero qualquer coisa.-me aconcheguei ainda mais em seu peito e comecei

_Leah antes de namorar Seth conhecia Jack,eram amigos,mas uma noite Leah estava sozinha em sua casa e Jack chegou,iriam fazer um trabalho juntos,eles estudavam aqui em Forks no colegial. Jack estava fazendo o trabalho enquanto Leah subiu em seu quarto para pegar uma blusa de frio. Mas ela nunca imaginou que a idéia de ir pegar uma blusa resultaria em um estupro.

_O que?-ele deu um grito

_Jack,subiu e jogou Leah no chão rasgando a roupa dela e com a blusa ele tapou sua boca e fez tudo que quis com ela. Leah disse que mesmo ela chorando e tremula ele não parou,só parou quando sentiu-se satisfeito e ainda antes de ir embora disse,que se ela contasse a alguém Seth que na época já ficava com ela e rolava uma paixão entre eles,seria o primeiro a saber,mas com uma versão diferente. Leah teve medo e nunca disse nada para ninguém,ela teve medo porque Seth e Jack sempre foram amigos e Leah pensou que Seth poderia acreditar em Jack e não nela.

_Isso é a coisa mais nojento e covarde que já ouvi.

_Eu sei amor,mas o pior veio depois.

_Ele fez outra vez??

_Não. Ed,um mês depois Leah descobriu que estava gravida e era de Jack,porque ela e Seth ainda não tinham transado,na verdade ela era virgem quando Jack a estuprou. Ela inventou uma viagem e ficou dois meses fora,ela abortou,e isso ela se culpa até hoje. Leah contou que quando olha para Jack vem tudo que ele a fez e a imagem dela abortando,ela sofre muito com isso.

_PQP,esse cara merece morrer!

_Não fala assim amor. Jack é um animal,mas não deseje a morte de ninguém,deixa que ele ainda vai pagar pelo mal que fez e que continua fazendo com as pessoas.

_Leah tinha que contar isso a Seth,e se um dia ele descobrir?

_Ela tem muito medo disso,eu depois que ouvi tudo,disse para ela contar a Seth,nossa ele adora ela e vai entender com certeza,ela disse que vai contar essa semana ainda. Sabe,conheci ela hoje cedo,mas mesmo assim eu gosto muito dela,uma pessoa querida e sincera.

_É sim. Seth sempre tentou algo com ela,mas Leah sempre foi durona. Ela sempre foi quieta e não era de sair festando como as outras,quando víamos para Forks eu e meus irmãos só vi a Leah porque nossos pais se conhecem e íamos em sua casa,porque ela sempre foi mais caseira.

_Nossa eu morri de nojo de Jack,mais do que eu já tenho. O que ele fez é inaceitável!

_Não pense mais nisso amor,esqueça aquele escroto.-ele me virou para frente _Acho que a senhorita me deve uma conversa.

_Hã??

_Birrentinha,disse que iria falar sobre nossos filhos quando chegássemos!-eu abri a boca e ele gargalhou

_Nossos filhos?? Ed??

_Sabe que sou louco por você,não sabe?

_Claro que sei!-dei de ombros tirando uma gargalhada dele

_Então me dá um filho por favor.

_Ed eu..-ele me calou com um beijo

_Pense antes de responder amor. Eu espero.-eu o fitei

_Você gosta mesmo de pedir as coisas de uma maneira bem louca!-ele riu _Eu quase infartei com o pedido de casamento e agora quer um filho,assim de uma hora para outra.

_Não é de uma hora para outra amor,eu sempre desejei ter um filho com você,desde a nossa primeira vez eu quis,lembra que na loucura toda não usei preservativo?

_Hum hum.

_Então,aquele dia eu desejei que você não tivesse usado comprimido só para engravidar.

_Você pensava que eu era menor.

_Sim,mas iria mandar o mundo a merda para ter você e um bebê seu do meu lado. Bella,eu te amo desde o primeiro dia de aula,eu sonhava,delirava,fantasiava,coisas com você. Eu simplesmente estava enlouquecendo naquela sala de aula com você ali. Eu mal sabia preparar uma aula de tanto que pensava em você,tinha medo de dizer seu nome no lugar de outra pessoa.-eu ri

_Deus me livre se você chamasse aquela lambisgóia da Sabrina de Bella,eu te matava.-ele gargalhou

_Você é dona da minha vida,do meu mundo. Bella eu sou completamente seu!

_Ai Ed,não sabe o quanto eu sou feliz em saber que me ama,porque eu nunca saberia respirar sem você,eu te amo amor.

_Vamos ter um filho.-ele antes de me beijar eu o fitei e invadi sua boca sedenta de desejo...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!