Voltando para a Escola!! escrita por Ursinha


Capítulo 28
Capítulo 28-Bebe e James?? Oh Deus!


Notas iniciais do capítulo

Nem preciso dizer né?? Mas digo....comentem....bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83403/chapter/28



Bella





Tudo bem eu não estava sonhando e fui aceita no NY Times! Porra Bella ouvir de Jean Pardim que você é a cara do jornal,foi de deixar qualquer meleca no chão!!! To dentro,to dentro,to dentro! Fazia a dancinha da vitoria mentalmente quando saia da sala,mas parei ao ver que meu bebe não estava mais ali. Meu bebe safadenho onde foi???





Caminhei até a sirigaita da recepcionista que notei os sorrizinhos bestas dela para o meu amor quando chegamos e muito seca perguntei





_Olá! Por favor sabe me dizer se meu noivo esta no jornal?-ponto Bella, a mocréia perdeu o sorriso

_Ele lhe deixou esse bilhete!-ela estendeu a mão e eu peguei. Ele tá com James?? Oh senhor me abana

_Obrigada!-fui para o café rezando para que não houvesse sangue e nem morte e quando cheguei na porta não acreditei no que via







Edward e James rindo como dois loucos e lado a lado! Ok,o mundo tá chegando no fim e daqui a pouco eu irei transar com Robert Pattinson e Kellan Lutz ao mesmo tempo! Que Ed nunca saiba desses meus pensamentos. Mas sou uma mulher que sonha! Há! Fiquei um tempo apenas olhando a cena,que era maravilhosa,os dois gargalhavam tão alto que muitas pessoas olhavam,mas eles pouco importavam. Dois homens ali sentados lado a lado parecendo duas crianças em festa de natal!





Fui vagarosamente até eles e tossi,os dois me olharam e sorriram,eu os fitei e levei as mãos na cintura fazendo uma carranca





_Cavalheiros sempre oferecem lugar a uma dama do NY Times!-os dois bateram as mãos e gargalharam _Posso saber o que é tão engraçado?-foi Ed vindo segurar minha cintura quem respondeu

_James apostou que você iria entrar e eu disse que seria a editora chefe dessa pocilga!-ri

_Pelo jeito perdi alguma coisa,mas enfim,posso sentar com os senhores?? A nova editora chefe dessa pocilga esta cansada!-eles riram e deram um grito de “Uhu”

_Senta aí Bella e brinda minha falência!-disse James rindo

_O que??

_Amor,ele acha que com você aqui,JS não tem chance de continuar no mercado!-revirei os olhos

_James menos drama falou! Mas e aí tudo certo por aqui??-porra eles não percebem que eu estava morrendo de curiosidade?

_Acho que Bella quer saber sobre nós dois aqui sentados e rindo feito dois dementes Edward!

_Acha,nossa que bom??-eu bem sarcástica

_Eu e James resolvemos botar um fim a uma guerra sem sentido! O passado não importa mais,somos homens bem crescidos e brincar de campo de guerra não tem mais graça!-disse Ed e me beijou _Mas agora precisamos brindar a sua vitoria.-disse ele chamando o garçom _Um suco de laranja por favor.







O brinde foi divertido,os dois com cappuccino na mão e eu com um suco. Depois Edward pagou a conta e saímos os três conversando como velhos e grandes amigos. Edward marcou com James para a noite ir com a gente em um restaurante comemorar meu novo emprego e ainda disse que era para ele levar a loira dadeira.





Nos despedimos de James e entramos no volvo,eu estava bicuda. Tudo bem que estou feliz por James e meu bebe voltarem a amizade,mas que historia é essa,eu ter que ficar no mesmo ambiente que a dadeira? Me economize!





_Hey o que foi birrentinha?-perguntou ele apertando minha coxa

_Minha felicidade que esta aflorando por saber que a noite irei rever a loira dadeira!-ele soltou uma gargalhada _Ria bastante da desgraça alheia amorzinho!

_Birrentinha tá com ciumes?? Não tenha amor!-continuava olhando para frente

_Birrentinha é ...ah quer saber,me erra Edward!-estava com tanta raiva que lágrimas começaram a descer sem ser permitidas

_Esta chorando amor? Bella,por favor não.-ele parou o carro,soltou os nossos cintos e me apertou em seu peito _Bella?-comecei a rir

_Você é um idiota!-eu gritei entre lagrimas e risos _Um idiota que amo e estou com raiva e com ciumes tá bom!-ele sorriu

_Céus amor,esta chorando por ciumes? Não precisa,hey te amo,Heidi ama James acredite em mim,a conheço muito bem.-eu o fitei fula

_E coloca bem nisso! -ele gargalhou

_Não! Nesse sentido que esta imaginando eu mal a conheço amor juro! Heidi nunca foi boa nessas coisas,pode ficar tranquila minha pirracentinha!

_Rsrsrs!-gritei e ele me agarrou

_Irei acalmar você em cinco minutos.-ele voltou a prender nossos cintos e ligou o carro dirigindo feito alucinado





Em exatos cinco minutos estávamos em meu apartamento e um Ed me carregando no colo.





Edward







Depois que Bella me contou que James foi super gente boa com ela e ainda disse que ele sente-se só eu fiquei mal. Sempre fui muito amigo do cara e eramos como irmãos e saber que ele agora não tem ninguém me causou um baque.





Mas ao vê-lo no NY Times decidi ir cumprimenta-lo e quando ele pediu para irmos no café,percebi que era hora de nós dois colocar um fim em nossa guerra. Nossa conversa no começo foi seria,disse o quanto fiquei indignado com a atitude dele com a secretaria da mamãe e que ele havia mudado muito. James me ouviu atento e depois pediu perdão,parecia que nunca havia brigado,porque logo o velho James e eu estávamos rindo feito dois loucos.





Ele disse o quanto admira Bella e que esta feliz por eu esta com ela,agradeci suas palavras e perguntei dele com a Heidi,o sorriso que ele deu percebi que dessa vez James toma rumo na vida. Ainda mais quando ele falou que ela esta morando com ele e até passou a torcer para o Chicago Bulls. Depois fizemos a aposta da Bella entrar no jornal e marcamos um jantar para comemorar essa nova etapa na vida dela.





Confessei meus ciumes por ela e James ria feito débil da minha cara. Mas depois disse que eu tenho razão em ser cuidadoso. Logo minha amada chegou e brindamos sua entrada no jornal,depois fomos embora e me surpreendi com Bella morrendo de ciumes de Heidi. Ela ria e chorava ao mesmo tempo,estava com muita raiva,mas em seu apartamento mostrei a ela que a amo e não existe outra em minha vida a não ser ela.







Fui para casa me preparar e o pessoal já estava avisado. Bella disse que iria tentar ser delicada com a loira dadeira,o que me fazia gargalhar com o dadeira!!! Heidi de dadeira não tem nada,ela até transa,mas é uma negação nessa arte!.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!