Voltando para a Escola!! escrita por Ursinha


Capítulo 25
Capítulo 25-Jantar e ciumes


Notas iniciais do capítulo

Meninas(os) comentem...bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83403/chapter/25



Edward





Minha mãe consegue me deixar com vergonha,além de mostrar fotos minha e dos meus irmãos pelados,de fralda,chorando,sujo,mostrou vídeos,e ainda contava das nossas brigas e birras pela casa. Bella e as meninas estavam se divertindo e muito. Mas mesmo assim eu estava feliz,mesmo com vergonha,porque ver o sorriso no rosto de Bella é para mim uma felicidade enorme.





Só estou meio apreensivo,será que fui muito precipitado em pedi-la em casamento?? Será que deixei ela assustada? Irei conversar com ela depois. Reservei um hotel para passarmos a noite,as meninas pegaram roupa para Bella e já esta em meu carro,Rose me deu umas dicas e mandei colocar na suíte rosas,bombons,velas,champanhe,morango e espero que ela goste.





Bella não sabe,mas eu sei que ela esta preocupada por esta sem emprego,mas eu irei ajuda-la em tudo,sei que será complicado a birrentinha aceitar,mas ela não vai ficar nervosa por conta disso. Eu pedi para ela sair e ela aceitou e agora irei ajuda-la sim,custe o que custar.





Agora que não terei mais minha pequena em sala de aula,eu simplesmente perdi a vontade de lecionar. Quero fazer outra coisa,vou falar com meu pai e acho que irei tomar conta da empresa da mamãe e Bella poderá trabalhar comigo,isso vai ser muito bom.





_Edward,né que é verdade???-disse Emm e eu estava boiando

_O que???

_Porra cara ta aonde? Né que você tinha mania de dormir com um robô tosco na mão.-Bella me olhava

_Não era um robô tosco,era o meu Boboo. -todos riram

_Que fofinho amor.-disse Bella,sorri para ela

_O Jasper tinha mania de comer tudo separado. Primeiro Esme colocava o arroz ele comia tudo,depois o feijão,depois a carne e assim ia,ele nunca comia tudo junto,dizia que era feio o prato com varias comidas dentro.-disse meu pai

_Meu Deus,você era normal???-Alice rindo

_Hey baixinha,eu era criança,pega leve!-disse ele rindo junto

_Nossa o Emm chupava o dedo e ainda andava com uma cobertinha branca pela casa e esfregava no nariz,cara aquilo era muito nojento.-eu disse

_Era meu totó ta legal! Mãe olha o Ed.-Bella não se aguentava de rir e Rose estava de boca aberta

_Totó?? E agora qual é a sua mania ursinho?-perguntou Rose e foi aí que todos gargalharam por conta do ursinho

_Ursinho?? Um baita homem desses,sendo chamado de ursinho? Que gay isso!-Alice claro

_Gay nada,e minha mandona minha mania agora é te amar!-Rose ficou um pimentão

_Ok,agora que a Rose ta mais que envergonhada vamos mudar de assunto antes que a “mandona”bata na gente.-Alice de novo rindo

_Esme,quem deu mais trabalho para você?-Rose perguntou já normal

_Emm,sem duvidas! Ele sempre foi mais peralta e sempre aprontava. Mas Ed e Jass também aprontavam,mas eles quando levavam pito ficavam quietos,mas o Emm piorava.

_Mamãe,eu não era peralta,apenas um menino esperto demais!

_Nossa e como! Uma vez ele confundiu um cachorro com um rato de tão esperto que era.-disse Jass

_Também o cachorro era tão feio,pequeno e magrelo que parecia um rato. Mas e você que uma vez tomou água da privada porque estava com preguiça de descer as escadas para ir na cozinha!-as meninas fizeram careta

_Eu era sonambulo!-retrucou Jass

_E porco!-eu disse rindo _Jasper,você sempre fazia isso,mesmo a gente mandando você tomar água da torneira você ia direto ma privada cara.

_Ah é! Edward e você que uma vez lambeu uma lesma.-Bella me olhava assustada

_Hey explica isso direito! Amor não foi bem assim,vou explicar.-ela riu _Eu estava com um pirulito e o anta do Emm esbarrou em mim e o pirulito caiu,resolvi pega-lo de volta,mas não olhei,estava no jardim e olhava para a mamãe que cortava umas folhas velhas das rosas. Voltei a chupar e só percebi que não era um pirulito porque o anta aí gritou que eu estava lambendo uma lesma! Corri para dentro para lavar a boca.-ela fez uma careta fofa

_Gente vocês eram mesmo uns peraltas!

_Eram não Alice,ainda são. Esses meninos cresceram apenas no tamanho,porque continuam sendo umas crianças.-disse papai _Tudo bem que seguem suas vidas da melhor maneira,e suas carreiras são maravilhosas,mas em casa ainda são os pequenos da Esme e meus também.

_Olha a conversa esta muito boa,mas eu e Bella temos um compromisso.-eu levantei já puxando minha amada que me olhava serio _Amor,depois dona Esme e o senhor Carlisle continuam a contar nossas artimanhas,mas agora irei sair com você.

_Bella,foi um enorme prazer em te-la aqui e espero que venha sempre. As meninas vão dormir aqui hoje,Edward disse que já tinha marcado algo para fazer com você,então por favor da próxima você dorme aqui.-Bella corou levemente

_O prazer foi meu Esme,Carlisle. E obrigada pelo jantar e convite. Boa noite e até mais.

_Querida a nossa casa é a sua também,venha quando quiser.-disse papai dando um beijo em Bella

_Pega leve aí,ela tem dono!-Bella riu

_Obrigada Carlisle. Meninas depois a gente se fala,vocês dois aí cuidem delas ta legal.

_Bellinha pode deixar e boa festa para vocês!-disse Jass

_Festa?? Bota festa nisso!-Emm palermo fazendo Bella corar

_Tchau gente!-puxei Bella antes que viesse mais uma perola







Bella





Nossa o jantar foi muito divertido,saber das artimanhas dos meninos quando pequenos me fez rir muito,ver Ed corado foi para mim a coisa mais fofa. Esme e Carlisle são maravilhosos e confesso que cheguei a lembrar de meus pais,eles eram assim,unidos e cheios de vida.





Ed o tempo todo ao meu lado e se mostrou um ciumento de primeira linha. Eu achei super querido,ele cuidar de mim tão bem que me sinto mimada. Mas na hora que ele me puxou dizendo que tínhamos um compromisso eu gelei. Estava na hora da conversa e da resposta.







Não tenho duvidas que o amo,mas ainda vejo que não tenho nada a oferecer a ele. Edward é o homem da minha vida,o amo verdadeiramente,mas não sou nada,apenas uma mulher que luta para viver como qualquer outra. Tenho medo de um dia acordar e ver que tudo isso foi um lindo sonho,acho que se isso acontecer eu morro,porque estou completamente dependente do Ed.







_Hey estamos chegando!-disse ele pegando em minha perna

_Onde estamos indo amor?-ele sorriu

_Vamos para um hotel,não quero correr o risco dos meus irmãos atormentarem a gente.

_Hotel é??-ele gargalhou

_Quero ficar com você amor,quero sentir você e tocar você!-ele dizia e mordia meu pescoço,ta gozei

_Hummmm.-limitei a dizer







Logo paramos em um hotel,na verdade em um puta hotel. Meu senhor das almas necessitadas isso aqui é um luxo só. Cinco estrelas é a calçada do hotel,porque ele deve ser umas 1000 estrelas. Ed desceu e abriu a porta para mim,segurando minha cintura me conduziu para o elevador. Notei em sua mão minha valise e sorri.





_As meninas me deram uma ajudinha!-disse ele abraçado a mim

_Notei em sua mão!-ri

_Gostou do jantar amor??

_Foi divino. Seus pais são muito queridos Ed,maravilhosos.

_Eles estão encantados por você,também linda assim.-ta ele me deixa sem jeito

_Cobertura??-eu disse assim que chegamos

_Perto do céu. Com um anjo do meu lado,tinha que ser no lugar mais alto.-ri

_Céus esta inspirado hoje amor.

_Nem imagina como.-estremeci todinha







Assim que Ed abriu a porta,minha boca também se abriu. Havia rosas espalhadas para todos os lados,morango,velas,champanhe,bombons,a suíte estava linda,romântica e eu mais que besta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!