Voltando para a Escola!! escrita por Ursinha


Capítulo 21
Capítulo 21-Edward e Bella


Notas iniciais do capítulo

Meninas comentem e bombons também!!!!!
Logo tem mais
Bjus da Soninha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83403/chapter/21

 

Bella





Acordei e vi Edward do meu lado apenas de sunga,quando percebi que estava apenas de calcinha,corei na hora,ele deve ter tirado minha fantasia,assim que dormir. Levantei sem fazer barulho e fui tomar um banho,o que foi bem difícil. Porque vê-lo ali deitado apenas de sunga me deu uma vontade enorme de agarra-lo,mas me contive e corri para o banho.







No banho pensei no que passei ontem e chorei,o quase perder Edward me dói tanto que parece que meu coração esta sangrando só de pensar em uma coisa dessa. Quando ele saiu eu caí em desespero,para mim ele iria embora e nunca mais voltaria,o que me matou por dentro. Quando ouvi sua voz meu coração batia tão rápido que parecia uma escola de samba.





Assim que abri a porta e ele me segurou,eu me senti segura novamente,me senti feliz. Nunca imaginei que o amor fosse tão dependente,eu respiro Edward,vivo Edward,e quando pensei que esse amor iria me deixar eu não tive forças para ficar em pé,eu queria morrer,queria gritar. Mas ele voltou e me pegou no colo,me deu amor,me deu a certeza de que meu erro não interferiu em nossa paz.





Acabei dormindo por conta do choro e acordar e vê-lo em minha cama é a certeza de que eu o tenho e que de agora em diante serei sincera e nunca mais irei esconder nada dele. Terminei o banho e saí enrolada em uma toalha,ele estava acordado e tinha as mãos nos cabelos.







Parei perto da cama e sorri,Edward puxou minha toalha e me fitou,mordi os lábios e aquelas mãos másculas me jogaram em seu corpo. Nada foi dito,no lugar das palavras veio um beijo avassalador,um beijo de ardência e necessidade. Ele me virou ficando por cima e suas mãos desciam pelo meu corpo,ele parecia desenhar cada curva com as mãos.







Sentir meu amor agora que ele sabe quem eu sou é ainda melhor. Edward beijava meu corpo todo e eu sentia arrepios em todas as partes,seus dedos me penetraram e eu urrei de prazer,meu desejo transbordava de saudade,de felicidade e eu queria mais,ele percebeu e sua boca desceu em minha intimidade me dando ainda mais prazer.





Segurava o lençol com força,ele estava divino,e eu alucinada. Cada mordiscada,sugada e lambida dele me causava tesão. Gemer era inevitável,gozei duas vezes em sua boca e ele me fitou ofegante





_Não sei viver sem você pequena,eu te amo muito. Seja minha sempre,apenas minha. Me faça um homem feliz!

_Oh Ed,sou apenas sua,o amo tanto.-ele me beijou e minhas mãos desceram sua sunga revelando uma anaconda mais que excitada,isso me fez estremecer e eu logo desci para saborear o gosto do meu amor,que gemia e segurava meus cabelos.





Edward gozou gemendo muito e logo que engoli todo seu liquido fui subindo lhe dando beijos molhados até alcançar aquela linda boca e beija-la com anseio. Ele me puxou com carinho me fazendo sentar em seu colo e seu membro encaixando em minha intimidade. Gemi quando ele entrou por inteiro em mim e Edward segurando minha cintura estocava com perfeição.





Nossos gemidos,suor e prazer eram iguais,não havia diferença,não havia erros,nossos corpos perfeitos um para o outro,amor e paixão,tesão e carinho juntos sem diferenças,sem pressa e sem timidez. Amamos sem culpa,sem medo e com amor,o amor que dentro de nós existe e que não foi ferido.





_Ed sou sua amor,apenas sua.-eu o fitei com tanto amor e lágrimas escorriam de meus olhos,não de dor,mas de amor

_Pequena,você me completa,venha comigo amor,venha minha Bella,minha doce menina.-gozamos juntos e minhas mãos segurava os ombros dele e as dele minha cintura. Nossa respiração era ofegante,o suor descia, o corpo estava entregue ao prazer e nossos olhos traduziam o amor que sentíamos um pelo outro...









Dois dias depois....







Hoje Bella vai falar com o babaca,ela decidiu ir a tarde,quer acabar com isso logo. Não imagino como James vai receber a noticia,mas ele que não seja louco de tentar nada contra Bella,que eu acabo com ele. Estou dormindo aqui com Bella,ela ainda esta abalada com o que aconteceu e sei que sente medo que eu a abandone.





Assim que ela saiu do banho,tomamos um café juntos e sentamos para conversar,preciso faze-la ir para Forks,Bella precisa descansar um pouco,ela esta muito nervosa e sei que isso se deve por conta de seu trabalho.





_Bella,me conta o motivo que não quer ir a Forks amor,agora sei que não é por conta do trabalho.-ela franziu o senho

_O motivo tem nome: Jacob Black!-disse ela fazendo uma careta _Meu primeiro namorado,se é que posso chama-lo assim. Estudava em Harvard quando conheci Jacob ou Jack como ele é conhecido. Namoramos por dois anos e decidi perder minha virgindade. Eu na época achava que Jack era o amor da minha vida,que ele era quem eu desejava. Jack sempre me ajudava a “esquecer”um pouco o acidente,e isso eu confundi com amor. E me entreguei. -eu estava morrendo de ciumes ouvindo ela me contar sua vida _Mas não foi como eu imaginei. Eu simplesmente odiei do inicio ao fim,mas fiz,não queria parar,porque achava que devia ser assim a primeira vez. Mas depois eu passei a ver Jack com outros olhos,ele me causava repulsa e quando descobri que eu apenas fui uma a mais em sua maldita lista me odiei por ter acreditado que o amava e que ele era o meu futuro. Terminei com ele e isso Jack nunca aceitou,porque ele se achava o dono de Harvard e ficou louco quando pela primeira vez levou um fora. Fui perseguida por ele até me formar e certa vez fomos a Forks,eu e Alice,para minha infelicidade Jack morava lá e o que era para ser uma semana divertida,foi uma semana infernal.







_Ele me perseguia e até tentou transar comigo a força,mas eu lhe dei um soco na cara e saí correndo. Os pais dele,que até então eu só conhecia por fotos,foram na casa em que eu e Alice estávamos hospedadas e muito envergonhados me pediram desculpas pelo filho. Fui embora jurando nunca mais pisar naquela cidade para não correr o risco de vê-lo outra vez. Porém,um tempo depois voltei a vê-lo. Só lembrei dele quando Carlisle disse que o premio era ir para Forks e confesso que senti todo o medo daquela noite em que ele tentou me ter a força.-ela suspirou e me olhou _Agora sabe o porque que eu não quero ir para Forks e espero que entenda Ed,podemos ir para qualquer lugar,menos naquela cidade.-beijei seu rosto e sorri





_Entendo e esse cara que erre meu caminho,porque se ele passar perto de mim eu juro que não irei responder por mim! Cretino!-ela sorriu

_Hey,isso não vai acontecer ta legal. Ed??-ela segurou minha mão _Sei que odeia James,mas quando eu vim para cá trabalhar no jornal,Jack descobriu onde eu estava e um dia foi no jornal e mais uma vez tentou me agarrar e foi James quem me salvou. Eu estava em minha sala e quando vi Jack estava lá me olhando,levantei já mandando ele ir embora,porém ele me jogou na parede e me agarrou,James entrou na mesma hora e socou Jack com raiva,se não fosse James entrar eu não conseguiria escapar de Jack.-ela estava a ponto de chorar _James é um babaca eu sei,conheço ele e muito bem,ele nunca fez nada contra mim e nem tentou,sempre deu umas cantadas as quais eu sempre disse que eram as mais baratas que existia e ele me respeitava muito. Não posso dizer que odeio James,porque irei mentir,mas que sinto uma tremenda raiva dele isso eu sinto.-ela riu _Quando ele entrava em minha sala e começava a falar dos seus casos eu gritava e mandava ele cair fora,com a cara de pau que ele tem,James sorria e saia rindo. Ele é um cretino,mas nunca passou dos limites comigo e me salvou do Jack.





_Fui muito amigo de James,sei que ele tem um lado bom. Mesmo esse lado estando muito escondido ele tem,porém,James depois que herdou o jornal de seu pai,ele começou a beber muito e sair com mulheres de todos os jeitos. Passou a se achar dono do mundo e quando ele tentou atacar a secretaria da mamãe eu vi que o amigo que eu tinha realmente não existia mais. Fiquei com raiva dele quando ele transou com Heidi,como eu lhe disse,meu ego ficou abalado,mas o que me fez mesmo odiá-lo foi ele tentar agarrar uma menina inocente.





_Eu sei amor. Bom,agora sabe minha vida,e se quiser saber mais pode perguntar Ed,irei te contar tudo,até mesmo os detalhes mais banais.-eu dei uma risada

_Hum bom saber! Quero saber como era a minha pequena quando bebê.-ela corou

_Aaahh não! Isso não! Eu era gorducha e mais branca que agora,céus,isso é pedir para perder o namorado.-eu ainda ria

_Quero ver as fotos amor,vamos me mostre.-ela levou as mãos no rosto

_Ed??

_Bella,sei que era uma bebê linda,vamos amor me mostre.-ela me levou no quarto e pegou alguns álbuns.





Ver Bella quando bebê foi maravilhoso,ela muito linda desde novinha e as bochechas bem coradas. Eu estava encantado com as fotos e ela me contava os detalhes de cada uma. Ria com algumas e me emocionava com outras. Bella sempre foi muito amada pelos pais e me contava com carinho sua vida ao lado deles.







Passamos a manhã toda vendo fotos e rindo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!