Revivendo a Vontade do Fogo escrita por cassiomont


Capítulo 3
Rivais e Amigos : Unidos pela mesma Dor


Notas iniciais do capítulo

Descupem-me pelo erro do yamato e do Gai , já arrumado , e me desculpem por não ter postado hoje , meu pc ta meio zuado e acabo a energia aqui hehe , mas amanhã já mando meu pc para o concerto e escrevo o cap pelo pc do meu pai , não poderá ser tão grande quando este , mas como compensação faço um duplo depois HAHA
valeu ae galera

AS PESSOAS SÓ SE ENTENDERAM, QUANDO COMPARTILHAREM E SENTIREM A MESMA DOR.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83350/chapter/3

Naruto e Bee caíram no chão, pois tinham gastado muito chakra nesta luta, Naruto mesmo estando com o modo sennin ativo e o manto da kyuubi, gastou bastante energia com o uso de jutsus raiton, recém aprendidos e que ainda lhe custavam chakra demais, por ainda não ter dominado completamente o elemento em si.

 

Naruto: Ei Bee queria te perguntar, você sabe por que estamos nesta ilha? – perguntava Naruto, querendo saber se também haviam enganado o amigo.

 

Bee: Meu mano disse que eu precisava tirar umas férias depois da Akatsuki ter tentado me pegar, e seria bom treinar um pouco aqui, mas eu desconfio de algo Naruto.

 

Naruto: Também me falaram quase a mesma coisa, me disseram que eu devia vir para a ilha treinar e que logo teria de fazer uma missão aqui, mas ontem eu acordei durante a noite e ouvi Yamato-taichou e Gai-sensei conversando sobre não poder me deixar descobrir o plano, pois se eu descobrisse traria muitos problemas. – dizia Naruto com a cabeça baixa, lembrando-se de como os dois falavam sobre Naruto, eles o consideravam como uma jóia rara que não pode ser roubada, como uma arma.

 

Bee: E então, o que descobriu? – pergunta Bee, percebendo que o loiro tinha uma feição triste e cansada.

 

Naruto levanta a cabeça e olha em direção a Bee.

 

Naruto: Madara declarou guerra ás grandes nações shinobis, e nós como últimos jinchuuriki’s fomos escondidos nesta ilha, para não capturarem nossos bijuu’s.

 

Bee ficou incrédulo com o que Naruto havia dito, ele que era considerado o herói de Kumo, pois mesmo crescendo igual à Naruto, as pessoas de sua vila o temendo e odiando por causa do monstro guardado nele, ele superou tudo isso e conseguiu dominar seu bijuu, tornando se muito forte, e agora respeitado e amado por toda a vila.

Mesmo assim, eles o deixaram de fora de guerra.

 

Bee: Eu vou voltar a Kumo e lutar ao lado de meus amigos, é a minha vila e eu não posso abandoná-los, mesmo eles não querendo que eu lute, eu sou forte o suficiente para acabar com aqueles malucos da Akatsuki. – Bee agora falava com confiança e um sorriso no rosto, Naruto ao ver o amigo e sua vontade de voltar e proteger o que ele ama também sorri.

 

Naruto: Bee, eu tenho plano para voltarmos à vila, agora deve ser a hora ideal, Yamato-taichou e Gai-sensei estão longe, e não conseguiram nem sentir a nossa batalha, acredito que possam estar dormindo ainda.

 

Bee: Então vamos logo, qual é o plano, vamos arrebentar aqueles caras,  o Touro e a Raposa arrebentam , yeah !

 

Naruto: Eu vou fazer um invocar um sapo e pedir para que ele faça uma invocação reversa.

 

Naruto: Kuchiyose no Jutsu.

 

Sapo: Yoo Naruto há quanto tempo.

 

Naruto: Yoo , mas perai .. oquêe?!  GAMAKICHI?!?!

 

Gamakichi: Hai Naruto, algo errado?

 

Naruto: Você ta muito grande, jajá você ta do tamando do seu pai. – diz naruto coçando a cabeça e uma gota aparecendo ao lado de sua cabeça.

 

Gamakichi: Hehe, mas então Naruto o quê você precisa.

 

Naruto tomou novamente aquela sua pose séria, pois se lembrou do motivo de ter invocado o mesmo.

 

Naruto: Preciso que nos leve para Konoha com uma kuchiyose inversa. – Naruto estava sério, quem visse não diria que aquele era o Naruto, ninja numero um de trás pra frente de Konoha.

 

Gamakichi : Hai.

 

Gamakichi apenas realizou alguns selos e sumiu derrepente , Naruto e Bee ficaram sem entender pois já havia se passado uns 20 ou 30 segundo e nada acontecera , mas quando Bee ia se pronunciar eles são invocados no Monte Myoboku.

 

Gamakichi : Yo , demorei um pouco pois quando cheguei tinha uns petiscos aqui então eu não resisti e você sabe né , hehe .

 

Naruto e Bee olharam atrás de Gamakishi onde havia seis lesmas quase que do tamanho do sapo, todas coloridas e jogadas uma em cima das outras.

 

Naruto e Bee: “GOTA”

 

 

Enquanto isso, na divisa da fronteira do país do fogo.

 

Suigetsu : “Sasuke está mais pirado do que antes , esse ódio está possuindo ele por  completo e o Madara está se aproveitando disso pra usá-lo , droga , eu disse que ia apenas ficar para pegar as espadas dos sete espadachins mas pelo visto acabei criando algum laço de amizade com esses idiotas , um maníaco dominado pelo ódio , um louco com dupla personalidade que converssa com passarinhos e a tarada da Karin , onde eu vim parar? “

 

Karin : Você tem certeza que quer destruir Konoha Sasuke? – Karin que era completamente apaixonada por Sasuke , começava a temer um pouco o moreno , já que ultimamente ele se via completamente dominado pelo ódio e com sede de sangue , queria matar e torturar a todos daquela aldeia miserável que acabou com a vida de seu irmão , seu clã e sua vida.

 

Sasuke : Eu vou destruir Konoha  , não estou obrigando vocês a irem junto ,  podem seguir a vida de vocês , eu não ligo , se quiserem continuar a me seguir , continuem , mas não vão mudar minha opnião , e quem tentar me impedir .. .. Morrerá. – Sasuke agora estava mais frio do que nunca, e ao dizer a ultima palavra  se virou um pouco para seus companheiros , que estavam atrás do mesmo , mostrando um de seus olhos , com o Fuumetsu Mangekyou Sharingan ativo.

 

Suigetsu e Karin congelaram no mesmo instante ao ver que Sasuke havia morrido , o que residia dentro dele era ódio e vingança , ele se alimentava de ódio e vingança , a vida de Sasuke se resumia a isto , ódio e vingança , um caminho que não tinha volta , o caminho errado , tudo aquilo que Itachi menos queria para seu irmão , o caminho da dor.

 

Juugo : Como você pretende fazer para atacar Konoha ,Sasuke?

 

Sasuke : A vila de Konoha está ainda um pouco debilitada graças ao ataque de Pain , e com os últimos acontecimentos , a declaração de guerra do Madara , a morte de Danzou e a Hokage que a pouco tempo estava em estado critico , a vila está com a segurança baixa , e também já tenho um plano.

 

Suigetsu : Como vamos fazer?

 

Sasuke : Irá saber quando chegarmos.

 

Suigetsu : Ta .. pode ser -“ que cara chato“

 

Karin : “Espero que nada de ruim aconteça , estou com um mal pressentimento .. Sasuke-kun..”

 

 

Konoha

 

 

Anbu : Tsunade-sama , foram vistos quatro shinobis na fronteira do país do fogo e vindo em direção á vila , em uma das rotas principais.

 

Tsunade : Conseguiram identifica-los?

 

Anbu : S-sim. – O anbu não acreditava no que tinha visto , sabia que aquela pessoa , que um dia fora um ninja de Konoha , era extremamente forte e com certeza não estaria voltando para cá , provavelmente estaria vindo destruir a vila.

 

Tsunade : Então me diga , quem eram? – Tsunade já começava a se irritar com o Anbu , que parecia ter entrado em estado de choque.

 

Anbu : Sasuke e sua equie Tsunade-sama.

 

Tsunade não acreditava no que ouvia , se Sasuke estivesse vindo para cumprir a promessa feita a dias atrás quando matara Danzou , não teriam escolha , deveriam atacar com tudo e mata-lo , mesmo sendo difícil já que o único forte o suficiente para tal feito seria Naruto , e ele seria isolado naquela ilha por muito tempo , mais ou menos oito meses.

 

Tsunade : Chame para mim os integrantes do Konoha 11,menos o Naruto  , Hatake Kakashi  e Sai , quero todos imediatamente em minha sala.

 

Passados dez minutos todos já estavam na sala , menos Kakashi , que chegara após 8 minutos , pois teve que ajudar uma velhinha a carregar sacolas.

 

Kakashi : E então Tsunade-sama , qual o motivo da convocação.

 

Todos na sala estavam confusos, pois perceberam que estavam ali o Konoha 11 com exceção de Naruto,  Kakashi-sensei e Sai.

 

Tsunade : Foram vistos quatro shinobis adentrando no país do fogo , e provavelmente vindo em direção a Konoha.

 

Kiba : Não vai nos mandar para cuidar de quatro shinobis , ou melhor , que se acham shinobis não é Tsunade-sama?

 

Tsunade se irritou com a folga do Inuzuka e uma veia saltou de sua testa.

 

Tsunade : Se você continuar a falar deste jeito com a Hokage seu moleque , você vai sair do hospital com 30 anos e terá sorte se puder fazer filhos , bem , isso se você ainda estiver com ele ai depois de tanto apanhar – Tsunade olhava com um olhar mortal para Kiba e ao lhe falar a ultima frase apontou levemente ao pênis do Kiba , o mesmo congelou na hora e se calou.

 

O comentário da Hokage causou leves risadas dos ninjas presentes na sala e fez Hinata corar , pois a mesma ainda era muito tímida e inocente , mas mesmo assim percebeu a que Tsunade se referia.

 

Sakura : Diga-nos shishou , o que vamos fazer e o que tem haver com esses quatro shinobis. – Sakura falava com sua mestra com um tom arrogante e sem muita importância , graças a briga que teve com a mesma no dia anterior .

 

Tsunade : Vocês devem localizar estes quatro shinobis e mata-los , essa é a missão de vocês.

 

Neji : Mas Tsunade-sama , enviar todos nós para esta missão não seria muito exagero ?

 

Neji : Afinal de contas , a vila ainda não está completamente reconstruída e está fragilizada a ataques , com poucos shinobis graças as varias missões que vem sido pedidas a Konoha , ou até mesmo favores e escoltas.

 

Kakashi : Um dos times do Konoha poderia dar conta não Tsunade-sama , afinal já são todos chuunin e jounnin.

 

Tsunade : Sim Neji e não Kakashi.É verdade que a vila ainda está fragilizada e não foi reconstruída por completo e mandando vocês , uns dos melhores shinobis da elite de Konoha e tendo poucos shinobis para fazer a proteção da vila e dos civis , poderíamos sofrer ataques já que estaríamos vulneráveis , mas acredito eu , não , tenho certeza que apenas um time não daria conta do recado , afinal de contas ... hunpf!

 

Tsunade deu um leve sorriso de canto , e voltou a sua feição séria , fechou seus olhos.

 

Sakura já irritada.

 

Sakura  : Quem são os shinobis e como será essa missão sem sentido que está nos dando Tsunade?

 

Tsunade percebeu a arrogância e irritação no tom de sua aluna e se irritou.

 

Tsunade  :Primeiro sua mimada , não use este tom de voz comigo se não quiser parar no hospital , e segundo , para você é Hokage-sama. – Tsunade que brigara com Sakura no dia anterior ficará irritada com o jeito mal educado e arrogante que sua aluna a tratará.

 

Todos na sala se espantaram com o inicio de discussão das duas.

 

Tsunade novamente soltou um sorriso froxo e falso , voltou a sua pose séria e olhou para todos na sala , impassível e disse de uma vez.

 

Tsunade : OS QUATRO SHINOBIS QUE VEEM EM DIREÇÃO A VILA SÃO .... UCHIHA SASUKE E SUA EQUIPE.

 

A sala parou naquele momento, Sasuke ia cumprir sua promessa , ele estava falando sério quando se encontrou com estes mesmos shinobis na semana passada , após a luta contra Danzou.

 

FLASHBACK ON

 

Sasuke estava apoiado em sua espada quando sente vários chakras vindo em sua direção.

 

??? : Sasuke , Sasuke-kun .

 

Era ela , hunpf , continuava irritante , com o mesmo Sasuke-kun de sempre , correndo atrás de um amor impossível.

 

??? : Bom Sasuke , não teve jeito mesmo não é , você escolheu o caminho errado.

 

Sasuke : Hunpf , Kakashi-sensei , há quanto tempo.

 

Kakashi : Eu não tenho escolha Sasuke , você fez uma escolha errada , e é meu dever , para o bem de Konoha , te matar.

 

Todos ficaram estáticos com a declaração de Kakashi.

 

Sasuke : hunpf , hehe  - sasuke deu uma risada irônica , debochando de Kakashi – sensei , se você pudesse já o teria feito .

 

Sasuke então que até agora falava tranqüilo , com os olhos fechados e olhando em direção ao chão , levantou seu rosto e mostrou seu Mangekyou Sharingan.

 

Sasuke : Eu vou matar todos vocês , vou destruir aquele lixo de vila e tortutar pessoa por pessoas , irei fazer todos daquela merda de aldeia sofrerem oque eu sofri , oque Itachi sofreu , e você Kakashi , hunpf , você não tem dignidade de possuir um Sharingan , você é fraco , eu irei arrancar este seu olho e esmaga-lo com minhas próprias mão na frente de todos esses lixos ao seu lado , os que o Naruto chama de amigos , estes que fazem ele sofrer , eu tenho pena do Naruto , ele é usado como uma arma por esta maldita vila , maldita vila que destruiu tudo que eu tinha , vocês irão pagar , com muito sofrimento e dor , eu destruirei Konoha , podem esperar , é uma promessa . – Sasuke como sempre , frio e imponente , prometia , que destruiria Konoha com as próprias mão e ia fazer eles pagarem por cada gota de sofrimento que ele teve em sua vida após o massacre do clã , a dor que sofreu após saber a verdade sobre seu irmão , saber que tudo que ele fez foi por aquela aldeia maldita , e que ele só queria o proteger , mas Sasuke cresceu o odiando e querendo vingança.

 

FLASHBACK OFF

 

 

Kakashi : Então ele falava sério , é Sasuke , você escolheu o caminho errado.

 

Todos na sala estavam paralisados , com seus pensamentos no passado , naquele Sasuke de antigamente , que era metido e arrogante , o melhor da academia , mas que foi mudado por Naruto , Naruto mesmo sendo rival de Sasuke era seu melhor amigo , seu irmão , eles se entediam , eles sofriam quase um mesmo tipo de dor , era um exemplo do que Pain disse a Naruto na luta que destruiu Konoha.

 

AS PESSOAS SÓ SE ENTENDERAM, QUANDO COMPARTILHAREM E SENTIREM A MESMA DOR.

 

Eles se entendiam graças a isso , eles sabiam o que o outro passava.

Naruto , que via como Sasuke era forte , tinha atenção de todos , queria ser como ele , buscava forças nele , o admirava.

 

E Sasuke entendia a dor de Naruto , e via como ele nunca desistia , ele era persistente e era seu rival , crescia e ficava mais forte para competir com Naruto , a quem ele admirava , pois mesmo sendo rejeitado pela vila , um fracasso na escola ninja , não desistia nunca , ele tinha a vontade do fogo dentro de si , um verdadeiro shinobi.

 

Kakashi : Bom , nós vamos ter que nos unir para acabar com Sasuke e sua equipe , eu não gostaria de estar fazendo isso sem o Naruto ou conssentimento dele , mas com certeza ele não iria desistir de Sasuke e nen voltar atrás em sua palavra , já Sasuke , não hesitaria em matar qualquer um de nós.

 

Neji : Kakashi sensei está certo , Naruto hesitaria em matar seu irmão , ele não desistiria nen voltaria atrás em sua palavra.

 

Kakashi havia percebido que o mundo de Sakura havia desabado , mesmo Sasuke tendo fugido de Konoha , concluído sua vingança , virado alguém dominado pelo ódio e pela dor ela ainda o amava , e ainda ignorava o Naruto , aquele que tanto batalhou por ela , deu sua vida por uma promessa feita a Sakura , de que traria Sasuke de volta,e Naruto por sua vez, idiota como sempre , não perceberá ainda o amor que uma certa morena de olhos perolados cultivava por ele , um amor tão puro e sincero , Kakashi via nesta geração grandes shinobis , grandes pessoas , grandes corações e aquilo que fora passado de geração em geração na vila da folha.

 

A VONTADE DO FOGO

 

Ino : M-mas , o Sasuke é um ninja de Konoha e é nosso amigo , não podemos matalo. – Ino já não sentia aquele amor por Sasuke , afinal aquilo tudo era um richa infantil que tinha com Sakura , e com o tempo percebera , não amara o moreno , e via como era criança , ficar brigando por um garoto , logo com sua amiga , mas mesmo assim , ainda era a rival de Sakura , não se entediam , bem , se entediam , mas a briga era parte da amizade das duas.

 

Kakashi : Vocês tem que entender que o Sasuke de hoje não é o mesmo que se formou com vocês na academia ninja , e sim alguém que quer destruir Konoha e todos os que residem nesta vila , ele é um nukenin e é nossa obrigação captura-lo.

 

Shikamaru : Realmente o Sasuke não é mais o mesmo , aquele arrogante e metido , hunpf , eu sinto falta daquele Sasuke de antigamente , muito problemático.

 

Tsunade : Sasuke como vocês dizem realmente não é mais o mesmo , vocês agora tem que ter em mente que ele um nunkenin rank-s , e que esta vindo para destruir Konoha , a vila que todos nós protegemos com nossas vidas , e que o Naruto , o amigo de vocês , deu a vida mais de milhares de vezes para salvar , tudo aquilo que os Hokages anteriores e os ninjas de Konoha protegeram e protegem até hoje , aquilo que um cidadão tem no peito , a vontade do fogo , ele quer destruir.

 

Sakura que até agora estava calada , perdida em outro mundo , despertou e sentiu uma raiva imensa tomando seu corpo.

 

Sakura : SUA VELHA , COMO OUSA FALAR DO NARUTO , ELE PROTEGEU MESMO ESSA VILA COM SUA VIDA E VOCE E ESTE CONSELHO DE MERDA O MANDARAM PARA AQUELA ILHA , O ESCONDERAM  PARA ELE NÃO LUTAR , VOCE QUE SE CONSIDERA UMA MÃE PARA O NARUTO ESTÁ APENAS USANDO ELE , COMO AQUELE MALDITOS CONSELHEIROS QUE TAMBÉM USARAM O ITACHI , E VOCE AINDA TEM CORAGEM DE FALAR SOBRE A VONTADE DO FOGO SUA VELHA ENRRUGADA!

 

Tsunade sentiu uma veia de sua testa saltar e a raiva invadir seu corpo , em um movimento rápido ela já estava segurando Sakura pelo pescoço a levantando , deixando-a a uns dez ou quinze centímetros do chão , todos se espantaram com a briga que acontecia e a velocidade da Hokage.

 

Tsunade : SUA GAROTA MIMADA , VOCE SEMPRE DESPREZOU O NARUTO , SEMPRE AMOU AQUELE UCHIHA MALDITO , MESMO DEPOIS DELE TER TE LARGADO , TE ABANDONADO , ELE NÃO TE QUÉR ELE APENAS SE IMPORTA COM ELE MESMO E MESMO ASSIM VOCE SE PREOCUPA COM ELE , O NARUTO QUE TENTA LUTAR PARA CONSEGUIR SEU AMOR E PROTEGER SUA VILA , QUE CRESCEU SEM PAIS E ODIADO POR ESSA MERDA DE VILA , ELE SEMPRE FOI E AINDA É DESPREZADO POR VOCE , VOCE O RECEBE COM SOCOS JÁ AQUELE MALDITO UCHIHA NÃO , É SASUKE-KUN PRA LÁ , SASUKE-KUN PRA CÁ , O NARUTO ESTÁ FICANDO CADA VEZ PIOR POR CAUSA DESSA PROMESSA IDIOTA QUE VOCE O FEZ FAZER , DE TRAZER O ‘’SEU’’ SASUKE-KUN DE VOLTA , SUA GAROTA MIMADA , VOCE ESTA DESTRUINDO O NARUTO , VOCE NÃO SABE O QUE É CRESCER SEM AMIGOS E SEM PAIS , SENDO REJEITADO E USADO POR TODOS , EU SÓ ESTOU TENTANDO PROTEGE-LO , NÃO ME VENHA COM ESSAS SUAS COISAS ABSURDAS .

 

Tsunade agora chorava , ela não agüentava ver Sakura defendendo o Naruto daquele jeito , ela o rejeitou e o desprezou a vida toda , e até hoje ainda o subestima.

 

Tsunade deu um soco no rosto de Sakura que logo ficou vermelho e começava a dar sinais de inchaço.

Soltou a rosada e terminou.

 

Tsunade : Sua pirralha , como sempre , você é uma fraca , coitado do Naruto , ter que ficar cuidando de você e ainda por cima sendo desprezado.hunpf

 

Todos na sala estavam congelados com as palavras trocadas por Tsunade e Sakura , aquelas duas , mestra e aluna , tão próximas e amigas,mas aquilo era verdade , Sakura sempre desprezou e subestimou Naruto , mas as palavras ditas por Tsunade , feriram Sakura mais do que milhares de socos de sua mestras , mais do qualquer tortura imposta a ela , ela se sentia um lixo , a pior das kunoichis , apartir daquilo , ela abaixou a cabeça e não falou mais nada.

 

Tsunade : Arrumen suas coisas e partam imediatamente , enviarei reforços e .. Sakura o que pretende fazer?

 

Sakura :  ....

 

Tsunade : SAKURA!

 

Sakura : Vou fazer o que tem que ser feito Tsunade-sama , matar Uchiha Sasuke , e provar que também posso ser forte , não quero ficar olhando todos pelas costas e sendo protegida , e .. me desculpe Naruto.

 

As ultimas palavras , Sakura falou mais para si mesmo , mas pode ser ouvidas por todos na sala.

 

Tsunade : “Quando ela me pediu para treina-lá foi a mesma coisa , não queria ver os outros pelas costas e mesmo assim não mudou praticamente nada , o que vai acontecer ?”

 

 

Já estavam todos reunidos no portão da vila , os integrantes do Konoha 11, tirando Naruto , Yamato-taichou , Kakashi e Gai-sensei e Sai.

 

Kakashi : Bem , acho que chegou a hora , temos que lutar pelo que todos os shinobis de Konoha lutam , pelo que o 3º e o 4º protegeram e pelo que o Naruto luta , da sua vida para proteger , a paz , precisamos acabar com o ciclo de ódio no mundo , e infelizmente o Sasuke faz parte deste ciclo

 

Shikamaru : Realmente , muito problemático.

 

Chouji : Vamos nessa , o Sasuke vai ver como todos ficamos fortes e depois vamos comer muitas batatinhas.

 

Lee : É isso ai , vamos mostrar ao Sasuke e seu time a força da juventude!

 

 TODOS : "GOTA"

 

E então partiram rumo a uma das batalhas decisivas para um futuro de paz e harmonia, onde o ciclo de ódio teria um fim.

 

 

A Alguns Kilometros de Konoha

 

Suigetsu : E então Sasuke , falta muito?

 

Sasuke : Apenas algumas horas , devemos estar a 2 ou 3 horas de Konoha.

 

Neste momento Karin sente 11 chakras vindo na direção deles.

 

Karin : Sasuke-kun , tem 11 chakras vindo em nossa direção , e se movem rápido , vindo da direção da vila.

 

Sasuke : Hunpf , os insetos já começaram a se mexer , pelo menos já vou poder começar a destruir pessoas por pessoa desta maldita vila.

 

??? : Pelo visto Sasuke , chegou a hora de eu fazer o que já devia ter feito um bom tempo atrás não é .

 

Sasuke : Hunpf , você ...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!