Revivendo a Vontade do Fogo escrita por cassiomont


Capítulo 2
Naruto e Bee X Kisame


Notas iniciais do capítulo

bem , tive que fazer o capitulo meio corrido e pá , tem umas visitas aqui em casa , e é minha primeira fic , sem experiencia e tal , conheço a pouco tempo o site então ainda não sou um mestre aqui AUHSAH
tanto que nen sei colokar os personagens que tem na fic lá na hora de editar fic T_T AUHSAUHSA
mas ta ai , um cap meio pequeno com alguns erros , mas como prometido. 2º cap , e no proximo , naruto volta pra konoha e a guerra começa :O



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83350/chapter/2

Kisame ia na direção dos dois enquanto fazia selos. Suiton : Goshokuzame ( Cinco Tubarões Comedores)

 

Os cinco tubarões iam em direção a Bee e Naruto quando Naruto toma a frente e faz selos muito rápidos Fuuton : Furyuudan no Jutsu.

Um Ciclone se formou em na frente dos Tubarões e quando os dois jutsus de chocaram os tubarões logo se dissiparam , enquanto o ciclone de Naruto avançava contra Kisame , que desviou com um pouco de dificuldade do mesmo , pois este vinha muito rápido em sua direção.

 

Kisame : “ Como ele pôde parar meu Goshokuzame , é uma das técnicas suiton mais poderosas” – pensava Kisame , incrédulo , mas não deixando transparecer , quando sente um algo atingindo suas costas e o jogando longe.

 

Bee estava com seu Douka no Rai ativo , fazendo seu corpo ficar coberto com chakra raiton dando-lhe mais velocidade e força.

 

Bee : Yeaah!O Cara de Peixe nun ta com nada,mesmo usando essa merda de espada!Haha

 

Kisame fica nervoso com a piada de Bee e logo aparece em frente ao menos pronto para lhe dar um soco na cara quando sente uma forte pancada no estomago e é atirado longe novamente , ao se levantar vê Naruto com olhos diferentes , era a mistura do modo sennin e do chakra da Kyuubi .

 

Bee : Yo , Arigato Naruto , me distraí com meu rap e nen percebi o movimento do peixão ali.

 

Naruto : Fique esperto Bee , uma quantidade absurda de chakra emana dele , eu só percebi isto agora que ativer o modo sennin , mas ele tem uma quantidade de chakra equivalente a de um bijuu.

 

Bee já sabia que o chakra de seu inimigo e sua força eram enormes , mas para alguém normal , ou melhor , alguém que não seja um jinchuuriki ter uma quantidade desta de chakra , era algo muito preocupante.

 

Eles não percebem o sumiço do Hoshikage e sentem uma presença atrás deles , quando se viram vêem ele já fazendo selos .

 

Kisame : Suiton : Suigadan.

 

Vários projeteis de água se erguem tentanto acertar os dois , mas eles eram rápidos , Naruto estava com o modo sennin e o chakra da Kyuubi , deixando-o com uma velocidade parecida a de Lee com seu sétimo portão aberto , ou seja era muito rápido , e já começava a liberar a quarta cauda da Kyuubi , mas não se transformava na mini-kyuubi e nen perdia o controle , já que a poucos dias havia dominado a mesma e podendo usufruir de seu chakra , já Bee , também usava o chakra de seu bijuu , a velocidade não era comparada a de Naruto , já que a força e velocidade do modo sennin são inimagináveis , mas se comparava ao Lee em seu terceiro ou quarto portão , pois além do chakra do Hachibi o deixa-lo muito mais rápido e forte o mesmo havia ativado seu Douka no Rai, o tornando mais veloz ainda.

 

Kisame não desistia e continuava lançando projeteis contra os dois que apenas esquivavam , mas agora começando a ter dificuldades , e em um certo momento Bee é atingindo de raspão no braço , causando um corte profundo e jorrando um pouco de sangue , Naruto então se desconcentrou e seria atingido também , mas graças a sua incrível velocidade conseguiu apenas ser pego de raspão , causando um corte menor que o de Bee.

 

Naruto : Oyabun , vamos começar a pegar pesado , senão podemos ser capturados.

 

Bee : Hai Naruto, vamos começar a pegar pesado.

 

Naruto some e em questão de segundo aparece atrás de Kisame fazendo o mesmo parar o Jutsu e ia pular para longe quando viu Naruto fazendo selos mas não conseguiu pois Naruto já havia concluído o jutsu.

 

Naruto : Raiton : Kekkai no Jutsu.

 

Havia sido criada uma barreira na água , uma rede elétrica e Kisame havia sido imobilizado e em questão de poucos segundos Bee aparece ao lado de Naruto já realizando muitos selos e dizendo.

 

Bee : Raiton : Denjo no Jutsu

 

Uma grande descarga elétrica fora causada ,e se isso não tivesse matado Kisame teria ao menos o deixado desacordado , mas para surpresa dos dois parceiros , ele havia sumido.

 

Bee : COMO?!

 

Naruto : Não pode ser .. Bee .. PULEE!

 

Naruto graças a seu senjutsu sentiu Kisame abaixo deles e conseguiram desviar a tempo de mais 2 projeteis de água.

 

Bee: Merda não podemos deixá-lo lá embaixo , ele tem a vantagem neste campo , vamos investir com o Raiton denovo Naruto.

 

Naruto : Hai

 

Os já caiam com os pés na água , correndo por cima dela e indo na direção onde Kisame estava para mais uma descarga elétrica.

 

Bee e Naruto : Raiton : Denjo no Jutsu

 

Kisame foi acertado em cheio , mas logo se transformou em água e os dois sentiram a presença do mesmo atrás deles , quando se viraram apenas viram os 2 enormes dragões de água que vinham em suas direções.

 

Kisame : Suiton : Suiryuudan ( Projétil do Dragão de Água)

 

Os dois foram pegos desprevenidos e acertados em cheios , fazendo os pararem no fundo daquelas enorme “piscina” que estava o local , quando vem Kisame fazendo mais selos.

 

Kisame : Suiton : Suikodan (Técnica do Projétil de Tubarão)

 

Dois grandes tubarões de água veem em direção a Bee e Naruto que foram atingidos em cheio , Kisame já havia feito outro jutsu.

 

Kisame : Mizu Shuriken Bushin.

 

Milhares de Shurikens de Água são lançadas de encontro aos dois ninjas , que em desvantagem , embaixo da água , foram atingidos completamente.

 

O Hoshikage vê sua vitória e realiza um ultimo jutsu.

 

Kisame : Suiton : Dabakure (Grande Explosão de Água)

 

Com esta ultima técnica os dois são jogados para fora da aguá , e Kisame sai já em sua forma normal com a Samehada em mãos , exausto pela enorme quantia de chakra gasto.

 

Kisame : Hunphf , jinchuuriki’s desgraçados , não sei como precisei gastar quase todo meu chakra realizando estas ultimas técnicas com estes fracos.

 

Kisame que já tinha dado por vencida a vitória , sente derrepente um leve vento vindo em sua direção e quando se virá vê Naruto , agora apenas com o modo sennin e duas enormes rajadas de vento vindo em sua direção.

 

O Hoshikage é atingido e voa a alguns metros de distancia com ferimentos e cortes muito graves , em uma velocidade incrível , Bee aparece em suas costas e desfere um poderoso soco que o faz ir em direção ao chão mas Naruto reaparece abaixo dele com um soco já preparado o mandando de volta para cima , para Bee terminar a sequencia com um chute carregado de chakra raiton.

 

Kisame : Seus .. como?!

 

Naruto : Nós deixamos você nos atacar lá embaixo , para que saíssemos da água , onde você tinha vantagem e como nós fomos disparados da água , fizemos bushins para que você pensasse ter nos derrotado,até que você deixou uma brecha e nós agimos.

 

Bee : Peixão burro , nen para perceber um simples bunshin , e ainda se considera parte da Akatsuki.haha

 

Kisame : Seu Maldito

 

Kisame se levantou rapidamente e com mais um pouco de chakra que tinha utilizou um ultimo jutsu , que daria fim a isso tudo .

 

Kisame : Suiton – Goshoryuuzame (Técnica dos Projeteis de Dragão Comedores )

 

Vinte dragões se formaram e partiram para cima dos dois , Naruto faz 40 bushins e cada par de bushins fez um Rasenshuriken , mas utilizaram da energia natural para aumentalo e jogaram os rasenshurikens de encontro aos dragões , que foram todos repelidos.

 

Kisame : “COMO?!”

 

Naruto : Acaba aqui : Fuuton : Oodama RasenShuriken

 

 

 

A luta havia acabado , todos estavam cansados e quase sem chakra , pois usaram técnicas que precisavam de muito chakra , se desgastando rápido , mas tinha vencido.

 

Bee : Yeah , é isso ai Naruto.

 

Naruto : é isso ae oyabun.Destruimos o peixão,na mó agitação.

 

Bee : Hehe , se você treinar mais esses raps pode até fazer uma parceria comigo naruto.

 

Naruto : É , mas primeiro , vamos derrotar a Akatsuki – disse Naruto seriamente , lembrando-se da paz que seu pai , sua mãe , nagato e o ero –sennin tanto buscavam , e que ele ia alcança-lá.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esquecam , o autor merece um review HAHA
vlw galera