Biggest Fan escrita por MrGisax3


Capítulo 22
Capítulo 20 - Finalmente... Nova York!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83346/chapter/22

Finalmente... Nova York!

 

 Alguns meses depois...

 

 Nossos últimos meses se baseou em: filme com brigadeiro durante as tardes, ele me ensinando o dever, saindo para algum restaurante ou preparando alguma coisa que nem sempre saia algo bom e, claro, dormir na casa dele.

 Durante esses meses, eu não dormia em casa. Já era um meio de meus pais se acostumarem com a distância que teriam de mim a partir de hoje. Sim porque, finalmente, estarei me formando hoje e, como se fosse um presente, já iriamos direto para Nova York, ou melhor, para o aeroporto de lá, só Deus sabe a hora que iriamos embarcar realmente, pois sempre tem aqueles atrasos.

 Selena se formou alguns dias antes, e nós estavámos lá para prestigiá-la. Agora ela já estava mais acostumada com o fato de que moraria na casa do Nick Jonas, como ela diz, mas isso não retira a ideia de que ela fez contagem regressiva, a partir do 50º dia pra cá, para que nós fossemos viajar. Foi bem tenso ver ela escrevendo no caderno e tagarelando para tudo quanto é canto que iria viajar para morar na casa do Nick. Era como se ela só visse o Nick na frente dela, e por isso, eu precisava intervir várias vezes falando que o Joe e o Kevin também morariam lá. Não que ela seja uma poser por isso, mas é que essa menina é super viciada no Nick e só vê ele na frente dela, só isso.

 

 — Está ansiosa para a viagem, Anjo?

 

 Joe estava deitado na cama enquanto eu terminava de arrumar minhas coisas na mala para, após isso, seguir para minha formatura. Para mim, não precisava de formatura pois meu presente de natal já está me esperando a muito tempo!

 

 — Sabe que sim. Não sei como consegui viver 2 meses aqui... — ele me deu um sorriso e eu o retribui voltando a arrumar as coisas

 — Sabe que se eu não estivesse aqui, tenho certeza que você não passaria um único dia aqui se poderia ir para onde eu estava.

 — Ah, tenha certeza disso meu amor. Tenha certeza disso... — deixei as coisas pra lá e deitei junto a ele — Com toda certeza do mundo, Joe — ele me abraçou, cheirando meus cabelos — O que você tanto vê no meu cabelo?

 

 Ultimamente era só eu me deitar sobre ele que ele cheirava meus cabelos. Não sei o que tanto ele via neles...

 

 — Ver eu não vejo nada, mas eu sinto um cheiro perfeito de morangos — sorri contra seu corpo

 — Ah...suas coisas já estão arrumadas?

 — Já meu Anjo. Volte a arrumar as suas coisas!

 

 Ele me soltou e eu me levantei. Alternava meu olhar entre o que guardava e ele, deitado na cama sorrindo para mim. Aquilo poderia não ser a visão do paraíso para ninguém, mas para mim e para muitas outras fãs, sim, é a visão do paraíso!

 

[...]

 

 — Você conseguiu estar mais linda com essa roupinha de formanda! — Joe me abraçou por trás

 — Obrigada — o olhei pelo espelho a minha frente e ele estava lindo com um terno com listras brancas (listras de giz né) — Mas você está muito mais lindo que eu...

 

 Ele deveria saber que sempre consegue ficar mais bonito que eu, ainda mais quando eu preciso vestir essas roupas de formando e ele fica se exibindo com um terno super lindo.

 

Joe PDV;

 

 Eu faria de tudo para que a minha formatura fosse refeita. Acho tão linda essa roupinha de formando e o momento clássico de jogar os chapéus pro alto.

 

[...]

 

 — Demetria Lovato — o moço a chamou e ela fez uma careta. Foi até ele e recebeu seu diploma voltando a se sentar.

 

 Enquanto os outros alunos eram chamados, ela ficou somente me olhando e eu, claro, a olhava de volta com um sorriso. Tinha certeza de que estava louca para acabar tudo aquilo e poder, finalmente, chegar ao seu destino...Nova York. Mas já estava tudo terminando mesmo.

 Assim que terminou tudo, ela saiu correndo na minha direção, agarrou meu braço e da Selena e saiu em dispara nos puxando em direção ao portão. Eu tentava detê-la, fazer pelo menos ela esperar as felicitações, mas adiantava? Não.

 

 — Demi para! — puxei o braço dela e ela parou — Espera pelo menos as pessoas falarem com você. Não vou acabar com a sua festa de formatura!

 — Pois você não querendo ir, está acabando com a minha festa já que eu quero ir para Nova York imediatamente. E, com certeza, a da Sel também não é? — olhei para Selena quase implorando que ela negasse, mas ela assentiu. Droga!

 — Tudo bem então — bufei — Mas eu daria de tudo para ficar nessa festa, pois eu amo festas de formatura e vocês estão disperdiçando uma. Pensem bem... — Demi me olhou de cara feia — Tá, tudo bem. Não pensem nada e vamos!

 

 Demi começou a pular e me arrastar até o carro. Nunca vi uma pessoa com tanta vontade de viajar. Uma não, duas. Porque a Selena estava assim há alguns dias. Das duas, eu não sabia quem estava mais agitada, ou animada. Pode ser que Selena tenha infestado a mente da Demi com algum de suas baboseiras.

 

[...]

 

 Já tinhamos chegado no aeroporto, mas parecia que as passagens estavam difíceis de sair porque a mulher havia, cismado, que Selena não podia viajar, sendo que, nós tinhamos a autorização do pai e a boa vontade dela. Boa não, a GRANDE vontade dela. Tudo estava a nosso favor, mas não, a mulher queria complicar nossa vida.

 E acho que não preciso dizer que alguém, com o nome que começa com D, deu um show em pleno aeroporto né?

 

 — Olha só minha filha, ela pode ter 17 anos, mas ela quer ir e nós temos uma declaração, ouviu né? DECLARAÇÃO — ela gritou para a mulher ouvir e todos nos olharam. Alguém sabe onde fica o banheiro para eu me esconder? — Declaração dos pais dela. Eles nos permitiram levá-la para o exterior, então por que você quer complicar nossa vida?

 — Minha senhora...

 — SENHORA? GAROTA EU TENHO 18 ANOS! — opa, baixou o barraco aqui!

 — Tudo bem, SENHORITA. É o seguinte, vocês não podem ir, simples.

 — AH NÃO? POR QUE? — ela colocou a mão na cintura

 — Porque isso não é uma declaração oficial, feita em cartório.

 — Quem disse que tem que ser? Eu passo em diversos aeroportos e não tem que ser. O negócio é que é uma declaração e acabou — me enfiei no meio da confusão

 — Preciso avisar ao chefe então.

 — Você sabe quem é ele? — Demi apontou pra mim e a mulher negou. O quê? Não me conhece? — É o JOE JONAS. Sabe quem é Jonas Brothers?

 — Sei, querida. Então eu preciso da identidade dele para confirmar que ele é...ele! — falou confusa com sua frase e entreguei minha identidade — Tudo bem, podem ir então.

 

 A mulher me devolveu a identidade e Demi sorriu vitoriosa, bateu sua mão com a da Selena e me abraçou pela cintura. Isso estava fazendo uma grande cena em pleno aeroporto.

 Nos sentamos nas cadeiras e alguns jornalistas do local me viu antes que eu pudesse esconder meu rosto com o boné. Demi se escondeu ao ver os flashs (tá certo?) sobre ela, mas a Selena, essa se exibiu para as camêras.

 

 — Você é a mesma menina da outra vez não é?

 — Vocês estão namorando desde aquela vez?

  — Ok, hoje eu vou responder vocês — falei com calma — Sim, estamos namorando. Aquela vez nós estavámos, mas viajei e nos afastamos e há alguns meses, nós voltamos.

 — Isso significa que é a mesma menina?

 — Acho que é óbvio né — Demi se levantou

 — Espera, você é a menina do óculos que disse não ser você!

 — Sim, sou eu. Tinha que me despistar de vocês, só isso.

 

 Ela se levantou comigo e Selena, pois chamaram nosso voo. Selena, ne verdade, não queria sair de frente das camêras, mas era preciso então tivemos que puxá-la.

 

[...]

 

 Durante toda a viagem, Selena não se aquietou porém Demi, dormiu praticamente o tempo inteiro com a cabeça encostada e meu ombro. Assim que chegamos, acordei Demi e Selena saiu antes que todos nós. Nick nos esperava no aeroporto, mas Selena não sabia disso e quando desceu as escadas e o encontrou, quase morreu sem respirar.

 Vi que Nick também ficou meio paradão olhando ela. Só me falta o Nick também se apaixonar!

 

 — Essa é a Selena, amiga da Demi, Nick.

 — Olá, prazer — ele acordou do transe e lhe estendeu a mão

 — Selena? — Demi passou a mão na frente do rosto dela e riu — O Nick está na sua frente!

 — Eu sei, mas não consigo falar com ele — Nick riu. Milagre!

 — Basta falar comigo como falou com sua amiga — Selena sentou na cadeira próxima a ela

 — Eu vou morrer! Nick Jonas está falando comigo!

 

 Nós caímos na gargalhada e depois de muito tempo, Selena conseguiu falar com Nick e se acalmar para que possassemos ir para casa. Digamos que, durante o caminho para casa, o que mais se ouvia era Nick e Selena conversando no banco de trás.

 Acho que teremos um casal novo por aqui...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe a demora para postar, mas minha criatividade resolveu dar uma fugidinha por 3 dias e só a encontrei agora. :/
Mas tá aí.
Beijos! ;*