Biggest Fan escrita por MrGisax3


Capítulo 21
Capítulo 19 - Indo falar com o sogrinho!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83346/chapter/21

Indo falar com o sogrinho!

 

 Assim que a vi entrando na escola, entrei no carro e Greg seguiu para casa. Chegando lá, decidi que teria que falar com o pai dela o mais rápido que eu conseguisse, e seria hoje mesmo. Já estamos quase no fim do ano mesmo, então basta esperar o ano escolar dela terminar para que a gente vá para Nova York.

 Tinhamos combinado ir logo, em algumas semanas, mas ela estragaria o seu ano escolar tendo que mudar de país, alem de que, eu não sei se o pai vai deixar essa ideia, um tanto, maluca. Maluca sim, pois eu era um artista teen e ela era minha fã, e nós iamos, ou queriamos, ir viajar juntos. Morar juntos! Não sei até que ponto seu pai é capaz de liberar. Mas também tem sua mãe. Eu não sei como ela é, exatamente, mas creio que seja mais amigável que seu pai! Ou não... 

Sendo assim, depois que pegasse ela na escola, iríamos para sua casa falar com seu pai, ou com sua mãe, seja lá quem estiver em casa. Só preciso falar com algum responsável dessa menina! Tanto faz se é a mãe, ou o pai. Ou melhor, há muita diferença, pois o pai pode arrancar minha cabeça, já a mãe eu não sei!

 

 — Greg, vou precisar de, pelo menos, uma empregada nessa casa o mais rápido possível. A escolha fica à seu critério!

 — Tudo bem, Joe!

 

 São, mais ou menos, 2 meses para que o ano acabe e até lá eu vou deixar ela aqui no Brasil. E também vou ficar aqui, claro. Isso vai abalar a banda, mas assim que eu voltar para lá, resolveremos tudo.

 Peguei meu telefone para avisar à Nick, ou Kevin, sobre minha decisão.

 

 — Alô?

 — Ei Nick, tudo bem por ai?

 — Fala Joe. Tudo certo aqui e aí?

 — É, também, mas eu tenho uma coisa para falar à vocês...

 — Vocês já estão vindo? — tentou adivinhar

 — Não. Nós só iremos no fim do ano ou a Demi se atrasa na escola...

 — Joe, é o último ano dela! 18 anos, hello!

 — Nossa, é verdade! Bem, então, vou esperar a formatura dela.

 — Ah, tudo bem, mas nos avise quando é a formatura, pois nós vamos.

 — Acho melhor não. O pessoal da escola dela nos conhece e seríamos o centro das atenções, os formandos mesmo, não teria nenhuma atenção.

 — Bem, se acha melhor assim, então tudo bem — sorri. Até pelo telefone eu ainda mandava em alguns assuntos

 — Ér, Nick eu preciso de uma ajudinha aqui...

 — Qual?

 — Preciso falar com o pai dela sobre a viajem, e eu quero que seja hoje!

 — Se não está preparado, não fale hoje.

 — Não, eu quero falar hoje, mas preciso de ajudar. Eu vou morrer de tanto nervoso!

 — Ok, então é isso? Medo do sogro? — ele riu — Então, fala a verdade né!? Sei lá, que você ama ela e que amaria levá-la com você para sua verdadeira casa, inventa alguma coisa...

 — Quando eu estiver em frente à ele, mais nada vai sair da minha cabeça.

 — Então pense enquanto estiver LONGE dele — ele riu de novo — É só isso?

 — Acho que sim. Vou tentar criar um texto e decorá-lo, afinal, não vou levar um papel para ler na frente dele. Tchau!

 

 Desligamos o telefone e me taquei no sofá. Eu realmente precisava pensar em algo para falar ao seu pai e rápido. E eu estava pensando, poderia levar Selena junto com a gente. Seria uma companhia para Nick já que agora Kevin tem sua lojista e eu tenho a Demi. Nick está sozinho mesmo, então... O problema seria: eu teria mais um pai para comunicar! Já chega o da Demi, que eu estou quase me matanto, mas terei que pedir a permissão, imagine isso ao dobro...

 Para a minha sorte, Demi poderia falar com o pai de Selena, já que o conhece há algum tempo, ou muito tempo. Acho que se fosse preciso, eu levaria todo mundo junto comigo apenas para ter Demi feliz, e comigo. Alugaria até um jatinho particular para isso. Mas antes de combinar tudo isso, eu preciso convercer o pai da Demi de deixá-la ir, sem ela, eu não quero ir para lugar nenhum.

 

 — Joseph Jonas, você tem que fazer algum texto para o pai da sua namorada! — falei para mim mesmo e me desvencilhiei dos meus pensamentos.

 

 Subi para meu quarto procurando um papel e uma caneta, e claro, uma criatividade que preste. Eu nunca fui criativo, então a situação vai complicar para mim! Para música eu sou criativo, mas isso é uma excessão. Talvez se eu seguisse o conselho do Nick teria mais sucesso nisso tudo.

 

[...]

 

 Estava chegando a hora de buscar Demi e nada havia saido da minha cabeça desde quando tinha começado. Eu estou completamente acabado quando chegar naquela casa, com a cara-de-pau de falar...

 

 — Senhor Lovato, eu vim aqui pedir a sua permissão para levá-la comigo para os Estados Unidos... — falei em voz alta mesmo

 

 O que ele vai pensar? "Minha filha está namorando um rapaz que quer tirá-la de perto de mim!". E não é isso que eu quero, podemos dizer. Não quero sequestrar ninguém e por isso mesmo estarei indo lá pedir a permissão à ele. Eu só espero que ele seja legal como quando deixou ela dormir comigo na noite anterior...

 

Demi PDV;

 

 A escola sempre foi um tédio total, mas depois de uma noite na casa de Joe Jonas, a escola conseguiu ser MAIS tediante. Tirando o fato de que Selena não parava de me pertubar querendo todos os minímos detalhes, o que estava bem engraçado, o tédio superou todos os dias. Realmente não sei como consegui passar esse último ano escolar, já que não estou prestando atenção em quase nenhuma aula.

 Selena achava que só porque eu dormi na casa do meu namorado, eu tenho que fazer algo que não deve ou que desrespeitei meu pai, mas, tirando a parte que eu não queria dormir e já estava meio tarde, eu obedeci tudo que ele me disse no telefone. Digamos que, Joe me obrigou a obedecar, já que eu não dormiria tão cedo. Mas ela não precisa saber disso!

 

 — Demi, como você dorme com um Jonas e não faz nada além de dormir?

 — Dormindo. Eu fechei os olhos e dormi, entendeu? — falei fingindo dormir na mesa do refeitório e levei um tapa leve no braço, pois comecei a rir da minha explicação óbvia — Mas isso até você sabe fazer!

 — E a parte dos brigadeiros? Foi legal?

 — Que curiosidade, hein!? — ela revirou os olhos e eu ri — Tá, foi uma das melhores partes, sabe. Nós não apenas comemos os brigadeiros, nós estavamos aos beijos comendo os brigadeiros, entendeu? — ela assentiu — Foram carinhos de ambas as partes, não só beijos. Às vezes, o brigadeiro era esquecido em cima da mesa. Na verdade, quando terminamos de comer, já estava na hora de dormir! — ri

 — Caramba, quanto brigadeiro você fez?

 — Uma porção comum que nós fazemos em casa.

 — Nossa, com a gente não dura nem 15 minutos! — rimos juntas

 — Pois é, mas é que nós não só comemos, como eu disse, a gente se divertiu mais do que comeu o brigadeiro. O desejo dele por brigadeiro havia, praticamente, sumido!

 — Mas, quem começou a brincadeira?

 — Ele. Ele sujou meu nariz, provavelmente para ele limpar, mas eu limpei com a mão e sujei a boca dele, e quem limpou foi eu — ela riu

 — E seu pai?

 — O que tem?

 — Ele sabe desse namoro?

 — Se não sabe, é muito burro porque eu falei com ele que tinha desmanchado com Michael e que não iria acontecer nada. Bem, pra acontecer algum coisa entre um casal, tende-se a, no minímo, serem algo bem próximo.

 — Nem sempre. As...você sabe, pegam qualquer um! — dei uma risada

 — Eu sei, mas eu não sou uma... — meu celular apitou. Havia uma mensagem dele! — Uma mensagem do Joe.

 — Lê em voz alta, se não tiver nada demais aí — sorri

 — Eu leio mesmo se tiver, Sel — ela sorriu me parecendo curiosa. Abri a mensagem — Demi, estou mandando essa mensagem para avisar que iremos na sua casa para que eu fale com seu pai. Não sei nem o que vou falar com ele — rimos juntas — Mas vou dar um jeito quando chegar lá, e faça o favor de me ajudar! — rimos de novo — Peça à Selena para se preparar para uma viagem, pois se o pai dela deixar e o seu também, ela pode ir conosco. Beijos, te amo. Joe

 

 Selena ficou estática por alguns segundos quando eu terminei. Até eu perceber e estalar os dedos na frente de seus olhos, ela não se mexeu, mas após isso, ela começou a pular e gritar pelo refeitório. Joe tinha acabado de deixar uma criança feliz, afinal, ela ficaria na mesma casa do Nick!

 

[...]

 

 Assim que chegou a nossa hora de sair, Selena não parava de falar sobre a chance de ficar na mesma casa que Nick Jonas. Não sei como essa menina podia ser tão viciada no Nick. Na verdade eu sei, afinal, eu sou viciada no Joe Jonas.

 Quando saimos da escola, Joe me esperava encostado no carro dele. Já tinha certeza que Greg não estava ali, dentro do carro. Selena me acompanhou até o carro.

 

 — Oi — o cumprimentei e ganhei um selinho

 — Oi. Vamos?

 — Claro. Tchau Sel! — abracei ela

 — Selena vem com a gente... — me separei dela quando ele falou

 — O quê? — eu e ela perguntamos incrédulas

 — É que, se o seu pai aceitar, Demi, eu já passo na casa dela para que ela possa ir junto.

 

 Juro que meus tímpanos estouraram. Selena seu o grito mais alto do mundo!

 

[...]

 

 Durante o caminho, Joe segurava minha mão. Ele parecia super nervoso, eu podia sentir apenas pelo seu toque em minha mão. Selena foi atrás, mas estava o tempo inteiro falando em como seria bom ficar na mesma casa que Nick Jonas. Se eu fosse o Joe, jogava ela pela janela, até porque o Joe não é amigo dela então não tem problema nenhum.

 Quando saimos do carro, dei a mão pra ele e ele estava suando frio, sua mão estava gelada. Me deu vontade de rir, mas não o fiz pois o deixaria constrangido. Apenas me aproximei e o beijei. Não um selinho, mas um beijo para transmitir segurança e mostrar que eu estava com ele, que se meu pai não deixasse eu fugia com ele sem problema nenhum.

 

 — Menos nervoso?

 — Você sabe que não, mas eu preciso fazer isso — ele sussurrou pra mim, enquanto Selena já estava lá na frente.

 — Estarei ao lado o tempo inteiro. Essa frase era pra ser sua, mas podemos inverter hoje — dei um sorriso e um selinho nele — Vamos?

 — Vamos.

 

 Selena acabou entrando primeiro na minha própria casa. Meu pai que atendeu eu quando Joe o viu, senti sua mão gelar na minha. Ri baixo e o puxei para continuar. Meu pai o cumprimentou e me deu um beijo na bochecha. Eu acho que Joe Jonas vai desmaiar!

 O deixei sentado na sala e subi para chamar minha mãe. Ela nem me ouviu e eu desci as escadas puxando-a pela mão. Joe não podia ter uma ataque cardíaco antes de falar com eles!

 

 — Gente o Joe quer pedir uma coisa à vocês... — olharam todos para ele e Joe ficou pálido. Selena e eu nos segurávamos para não rir

 — Pode falar Joe — meu pai incentivou. Isso pai!

 — Bem...ér — Esses "ér..." não vai prestar — Então, eu queria pedir...permissão para que...a filha de vocês...ér, fosse comigo para Nova York — saiu, aleluia!

 — Como? — Opa, minha mãe deu um grito!

 — Por mim tudo bem! — meu pai falou

 

 Vi Joe suspirar aliviado, mas minha mãe não estava com uma cara muito boa não...

 

 — Como assim levá-la para Nova York? E como assim você concorda? Ficou maluco? — Joe ficou tenso de novo

 — Mãe não é contra minha vontade. Eu quero ir!

 — Deixa ela ir... — meu pai falou e eu fiz cara de pidona e a vi suspirar. Acho que ganhei essa...

 — Ai, tudo bem. Mas a traga para cá sempre, por favor!

 

 Joe deu um sorriso fantástico. Se despedimos e fomos para a casa de Selena. Joe estava tão mais calmo durante todo o caminho para a casa de Sel, era impressionante como o "sim!" dos meus pais o fez relaxar tanto.

 

[...]

 

 Os pais da Sel deixou ela ir também, mas só porque meus pais deixaram eu ir senão ela não ia. Isso, eles mesmo disseram! Além de meus terem me deixado dormir com Joe de novo.

 Estavamos deitados, e eu estava quase dormindo, eu diria, como sempre.

 

 — Você foi corajoso, Joe — ele mexia nos meus cabelos para que eu dormisse.

 — O Nick me deu umas dicas, mas devo dizer que acabei não usando-as.

 — Ah que bom, assim foi algo seu e não do Nick — apoiei meu queixo no peito dele para o olhá-lo. Meus olhos com certeza estavam miúdos.

 — Que foi, anjo? — sorri — Dorme...

 — Vou dormir, mas...eu te amo, Joe! — ele sorriu e me deu um selinho.

 

 Deitei novamente e apaguei. Dessa vez tendo a certeza de que poderia ir para Nova York com ele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bíblia... HAHAHA

Tá, finalmente o Joe fez alguma coisa... AHSUA'

Eu quero saber uma coisa de vocês... Tem problema se eu colocar Nelena? Tipo, eu nem gosto de Nelena, prefiro Niley, mas para não mudar tudo e a Selena ficar sozinha, Nelena. Tem problema? Vocês gostam?
Me falem pelos reviews, ok?
Beijos! ;*