Biggest Fan escrita por MrGisax3


Capítulo 12
Cap. 11 - 16, 17, 18 anos...Como o tempo passa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83346/chapter/12

16, 17, 18 anos... Como o tempo passa!


 É... 18 anos na cara.
 Passei meus 16 anos recebendo ligações do José diariamente, e durante todo esse ano, quando tinha 16 anos, José não namorou ninguém. Porém, aos meus 17, não recebi mais mensagens, ligações, nada e ele havia ficado com a Taylor Swift. Depois dessa eu não quis mais saber do cartão de crédito que tinha deixado para mim, e que eu tinha gastado junto com Greg quando eu queria algo novo. Afinal, Greg era muito legal, e lindo!
 Nunca comprei em excesso no cartão, pois mesmo sabendo que José tinha dinheiro, não queria o fazer ter que pagar toda a minha conta. Porém, quando saiu a notícia que ele estava com a Taylor, que por sinal era mais bonita do que eu, fui na mesma hora buscar Selena junto com o Greg e fomos para uma concessionária. Sim, eu comprei um carro pra mim! Sabia que não ia pesar no bolso dele, mas eu queria acabar com o que eu não tinha gastado antes por não ser uma pessoa que gasta muito. E com 16 anos, já se pode dirigir!
 Comprei logo o o carro mais caro que achei. Uma Lamborghini Reventon sensacional. Com o carro, já poderia dispensar Greg, mesmo não querendo. Quem sabe eu não o chamasse às vezes para exibir, novamente, a limousine que estava a minha disposição até a volta dele ao Brasil.
 Ele não voltou mais ao Brasil. E até o seu relacionamento com a Swift, eu não quis ficar com ninguém que me pedisse, até mesmo, um beijo. Mas a situação mudou quando eu li a bendita notícia...


— FlashBack mode on —


 Acordei para ir para o colégio hoje e não recebi nenhuma mensagem do José. Nem sequer uma ligação.
 Já havia 1 ano que eu só recebia suas mensagens. Sua voz eu ouvia todos os dias...mas nas músicas que eles lançaram. Pelo telefone? 1 ano sem.
 Claro que estranhei não ter recebido uma mensagem sequer dele, porém estava atrasada para o colégio e não tinha como acessar o Jonas Brasil para ver se algo tinha acontecido. Fui obrigada a ir para o colégio sem saber, e agora, no recreio, estou procurando o Michael para que ele me empreste o seu BlackBerry apenas para eu ver isso.


 — Michael!
 — Oi Babi — ele mechia no seu BlackBerry, me olhou e sorriu voltando sua atenção para o aparelho em suas mãos — O que posso fazer por você, meu amor?
 — Michael eu preciso acessar à um site...pode me emprestar o seu BlackBerry um pouquinho?
 — Claro, meu amor — ele me chamava de amor, enquanto eu o chamo de anjo, mas não é hora para eu fazer isso. Me entregou o aparelho em sua página inicial do navegador — Use enquanto eu vou ao banheiro. Fique à vontade!
 — Obrigado anjo! — ele sorriu, beijou minha testa e saiu.


 Michael era 'apaixonado' por mim, mas isso era só um detalhe porque eu não sentia nada por ele, ele era apenas meu amigo e, claro, meu anjo. Quando o chamo de anjo, geralmente é para agradar ou agradecer por alguma coisa, mas ele realmente é meu anjo.
 Enfim, acessei ao Jonas Brasil e me decepcionei com o que vi. José Jonas namorando? Mas...mas... [/obs. nessa época eu ainda não conhecia os Jonas, então eu não sei como anunciado o namoro deles, então eu vou inventar...]


 "José Jonas foi flagrado em um show beijando Taylor Swift."


 Acho que fiquei pálida, pois todos que passavam me olhavam com preocupação. E então vi Michael se aproximando da mesa. Fechei o navegador e abri outra rapidamente. Logo em seguida, vi ele correr em direção ao bebedouro, encher um copo e voltar com ele para mim.


 — Babi você tá bem? O que aconteceu? — ele me entregou o copo, bebi um pouquinho coloquei na mesa
 — Michael me diz uma coisa... — ele assentiu e se sentou na minha frente — Se você ver uma foto de quem você ama beijando outra pessoa, e você ficou 1 anos sem pegar ninguém por causa dessa pessoa, o que você faz ao descobrir que essa pessoa está com outra pessoa? — mordi o lábio discretamente
 — Bem, se eu pegasse uma foto sua com outra pessoa... — corei — Oh, desculpe. Ok...eu não olharia mais na cara da pessoa que eu amo! — ele olhou nos meus olhos
 — Você me ama, Michael? — mordi o lábio inferior
 — Por que acha que te chamo de amor? — ele sorriu


 Me levantei. Ele me olhou com a sombracelha arqueada. Sorri. Sentei-me ao seu lado e assim que ele se virou para me olhar, o beijei.
 Decidi que não ia ficar esperando o José, que provavelmente nem lembra mais de mim. Eu iria atrás de quem me amasse de verdade, e mesmo que eu não ame ele como ele gostaria, com o passar do tempo quem sabe eu não me apaixone por ele... Porém, eu sempre amarei você, José Jonas!


— Flash Back mode off —


 Sempre apaixonada por ele, mas gastando o meu amor por ele em outras pessoas como Michael. Eu realmente estava certa quando disse para mim mesma que, com o passar do tempo, eu iria me apaixonar por ele. Michael é muito fofo comigo e com todos que falam com ele. Sem contar que ele é bem romântico...Coisa que o José também é, ou era...
 Não estou depressiva por causa dele, mas irei me lançar na carreira de cantora. Graças à Selena, que me incentivou para isso, eu escrevi algumas músicas com base no que aprendi naquela tarde com o José, sendo que ele só compôs comigo e mais nada. A música que eu comecei a cantar com ele não seria lançada. Dei o nome de Catch Me e terminei ela.
 Depois disso tudo, provavelmente, estão querendo saber o que estou fazendo...Pois eu estou na casa dos Jonas. Chamei o Greg hoje pela manhã quando ainda estava na escola, para que fosse me buscar de limousine e me levar até a mansão deles. Mas eu não vim a casa dos Jonas para matar a saudade DELE. Apenas vim pegar uma guitarra imprestada para que eu possa ver como a minha música se sai nela.
 As guitarras do Júlio ficaram, algumas, aqui. E sempre que eu vinha aqui, tinha que pegar a minha preferida: a branca com preto.
 A maior parte das músicas que eu pretendo lançar, foi feita para ele. Para eu me esquecer dele. Pena que eu não sabia que era tão difícil quando você é uma fã...


Don't Forget
(eu sei que ela fez pro pai, mas fingimos que tenha sido para o José! Não sei se vai estar sincronizado, se acabar antes, repita o fim, se acabar depois adiante a música! ;D)


 Chegar ali naquele quarto era algo muito pesado para o meu coração. Foi ali que montamos a primeira estrofe de "Catch Me" e essa música, com certeza, vai ser a mais marcante para mim e por isso, não será lançada caso eu realmente me lance nesse mundo da música.
 Ali estava a minha guitarra branca e preta. Aquela guitarra era o bem mais precioso daquela casa para mim. Foi com ela que eu montei diversas músicas. Foi com ela que eu pensei neles, nos meus meninos. E nele, meu eterno José. Ele será eternamente meu, no meu coração. Se ele não se lembra mais de mim, não me resta fazer nada.


"Você se arrependeu (Você se arrependeu)
De ter estado ao meu lado?
Você se esqueceu (Você se esqueceu)
O que nós sentíamos por dentro?
Agora só me restou
Esquecer
De
Nós"


 Eu o amo mais que minha vida e o que ele fez não preço. Quando o deixei no aeroporto, eu realmente esperava sua volta aos meus 18 anos, porém meu aniversário já passou há alguns meses e ele não me deu notícias pelo telefone, pelo Twitter, que ele havia me seguido para conversarmos, também não tinha anunciado nenhum show no Brasil para que eu pudesse ir e fazer ele lembrar de mim. Nada relacionado ao Brasil saia ultimamente da boca de José Medeiros!


"Tínhamos tudo
Estávamos apenas prestes a nos apaixonar
Ainda mais
Do que já éramos
Eu não vou me esquecer
Eu não vou me esquecer
De nós"


 Eu chorava. Eu não quero e não consigo esquecê-lo! Ele é parte de mim. A parte mais importante que eu tenho. É como se eu precisasse dele para sobrevivier. Pensando bem, eu não vivo sem notícias dele, então, eu não vivo sem ele!


"Mas em algum lugar nós erramos
Nós éramos tão fortes
Nosso amor é como uma canção
Você não pode esquecer isso, de jeito nenhum"


 Como eu queria que ao sair dessa casa, eu o encontrasse chegando com aquele sorriso que eu amo e sua cara de moleque. Como eu queria sentir seus lábios nos meus de novo. E quando eu o ver da próxima vez, ele não vai sair de perto de mim jamais. Já sou maior de idade e posso ir com ele a qualquer lugar!
 Eu só preciso encontrá-lo mais uma vez para não o deixar fugir, porque ele é meu. Eu acredito que ele vai voltar ao Brasil em breve para alguma coisa, como o Rock In Rio e assim eu poderia vê-lo de novo. Sorri. Ter o meu José de voltar era o que eu mais queria!


 — You've forgotten (Você se esqueceu) — mais uma lágrima escorreu pelo meu rosto — About...(De) Us (Nós)


 Chorei mais do que quando inventei essa letra aqui, nesse mesmo quarto. Isso era depressivo!
 Eu realmente não acredito que me apaixonei por um Rock Star...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O maior da Fic... Só pra compensar o capítulo anterior que foi pequeno.Caso dê problema nos links, copia o link e cola na barra de endereços ok?Ok, estou com pena da Demi... Joe destruidor de corações! [/mentiraEspero Rewiews desse capítulo, hein...Beijos!