Minhas Tardes de Chá com Miss Jane escrita por AllStarLover


Capítulo 6
Analgésico


Notas iniciais do capítulo

Putz!Nenhum rewiewzinho?Vou me deprimir!A história tá tão ruim assim que nem para me xingar???
Bom,para torturá-los aí vai mais um capítulo entediante(opinião geral) de Minhas tardes de chá com Miss Jane.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83303/chapter/6

-Jane? - Lá estava a solução dos meus problemas!Sua expressão era serena e trazia na mão uma cestinha,da qual exalava um cheiro maravilhoso.

-Boa noite querida.Incomodo?

-Não.É só que...Ah!Deixe para lá.Entre.

-Obrigada..Não vou demorar muito,na verdade só vim lhe trazer um bolinho que fiz.Nossa!Como é linda a sua cas! - sorrio de sua simplicidade.

-Obrigada,J.Como foi o seu dia?

-Calm.Sabe,de manhã fui fazer minha caminhada matinal,depois passei no mercado e comprei os ingredientes para o bolo,mas só pude fazê-lo agora à-tarde,pois tive ainda uma consulta ao dentista(imagine só!) e passei na casa de uma moça que ajudo,a filha dela tem algumas debilitações,bem,e como foi o seu dia?

-Um pouco extressante - abri um sorriso - acordei cedo,fui para o curso,briguei com Conn no almoço,voltei para o curso e depois para casa.

-Conn...seu namorado?

-É.Ele é um tantooo...inflexível.

À essa altura já estávamos as duas sentadas no sofá,aconchegantemente acomodadas.

-Jana?

-Sim?-ela piscou seus olhinhos berrantemene azuis com ternura.

-P-posso me abrir com você? -por algum motivo estranho eu confiava nela.

-Claro que sim,conte-me.

-Jane - comecei,mas não sabia exatamente como dizer. - Jane,sei que nunca se casou,mas,em momento nenhum dos casos que me contou,você teve uma incerteza com relação ao parceiro?

-Bem,sim,mas continue.

-É o Connor.Ele é tão inflexível,como já falei.Parece muito mais com um pai que um namorado propriamente dito e,à toda hora,me corrige como se eu fosse uma adolescente rebelde.Também sempre me culpa por nossas brigas,diz que não me esforço por dar continuidade ao relacionamento...Não preciso de alguém que me diga o que fazer,mas sim alguém que entenda o que eu faço.

-Entendo,querida.Sabe,já passei por situações semelhantes.Mas vejo que é muito mais inteligente que eu era,então não acho que devesse fazer o mesmo que eu.

-E o que você fez?

-Terminei o romance.Mas não era um namoro longo,que vinha desde o colegial.

-Não quero terminar com Conn.

-Eu sei que não.E não precisa.Ainda.Mas os dois necessitam de uma conversa frente à frente.

-Ele vem no sábado.Justamente para isso.

-Então pronto!Mas me prometa uma coisa.

-O quê?

Se não valer a pena: não continue nesse romance sem pé nem coração.

-É cabeça.

-Você entendeu! -Ela deu uma piscadela e despediu-se.Pude dormir tranquila naquela noite e,no dia seguinte,teria bolo no café da manhã.Excelente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é,eu sei,capítulo curtinho,mas eu gostei.E vc?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minhas Tardes de Chá com Miss Jane" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.