Um Romance ou Um Desafio? escrita por Marta_Gaby


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83280/chapter/5

Trombei com alguem.

-Ai – Eu falei esfregando a cabeça

-Quem foi...? - Alguem reclamou na minha frente. Olhei pra cima e vi Daniel me encarando.

-Oi! - Eu falei, meio surpresa por encontra-lo.

-Oi...

-Ei! - Falei - Seu olho não ficou roxo! Isso é bom! Acho que não soquei com muita força...

Ele pôs a mão na minha boca, de modo que eu não pude continuar a falar... Então notei que ele olhava seus amigos, vendo se algum deles tinha entendido o que eu havia dito. Os amigos dele por sua vez me encaravam, alguns de olhos arregalados, outros com olhares maliciosos em minha direção.

Eu rolei os olhos, o que eu nunca fazia. Já devia ter me acostumado a fazer coisas diferentes na presença de Daniel. Ele tirou a mão da minha boca.

-Você chegou hoje aqui?

-É, cheguei. - Ele disse, me olhando nos olhos, o que me deixou meio desconcertada. Eu olhei para baixo, para desviar o olhar dele e corei. Que droga! Nunca corei na frente de ninguem! Muito menos de garotos.

Os amigos dele deram risada das minhas reações e o rubor saiu do meu rosto.

-Vamos – Eu peguei sua mão – Eu te mostro a escola.

Ele sorriu para seus amigos, que devolveram da mesma forma e bateram na mão dele, encorajando-o. Será que eles eram cegos, ou não viam que eu estava lá?

Daniel passou o braço na minha cintura. Eu suspirei. Já estava me acostumando com o jeito dele, não adiantava eu tentar desencoraja-lo, ele ia tornar a fazer a mesma coisa. Então apenas caminhei ao seu lado apontando as salas e explicando os lugares.

Uma vez passamos por Liz, que conversava animadamente com as líderes de torcida. Ela quase caiu pra traz quando me viu acompanhada de um garoto (na verdade acho que o que a chocou mesmo foi o braço dele na minha cintura), eu mexi os lábios dizendo “Daniel” em silencio. Ela entendeu e assentiu, minha irmã era muito boa com essas coisas.

Ele fez questão de me deixar na minha sala apesar de não saber o caminho para a sua.

-Tem certeza que consegue encontrar o caminho? - Eu insisti.

-Tenho, - Ele se aproximou de mim, uma proximidade desconcertante e que ia me custar cuxixos e fofocas durante todo o dia - vejo você depois.

Eu assenti, e entrei na minha sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos reviews, amamos todos. Eu mereço mais alguns por esse cap?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Romance ou Um Desafio?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.