Um Romance ou Um Desafio? escrita por Marta_Gaby


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo pequeno, eu sei. Mas logo, logo mais virão!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83280/chapter/11

Rolei de modo a ficar em cima dele e aproximei meu rosto do dele. Ele arregalou os olhos e rolou de modo que eu fiquei em baixo dele, mas antes que ele pudesse se levantar rolei de novo e fiquei por cima dele. Fizemos isso mais umas duas vezes, então eu fiquei por cima. Devon já havia desistido de fugir e tinha as mãos no meu pescoço enquanto me puxava lentamente para ele.

Eu ri, desvencilhiei-me de seus braços e saí em direção ao vestiário, deixando pra traz um Devon de olhos arregalados e boca entreaberta.

Não foi muito seguro o que eu acabei de fazer. Tive que me segurar firmemente pra não beija-lo de verdade. Mas por enquanto eu estava vencendo, então tudo bem.

Troquei de roupa, em seguida fui atrás de Liz, que estava na bibliteca conversando com Anelise (Uma das maiores fofoqueiras que eu conhecia). Acho que conversando não era bem a palavra certa.

-Não seja idiota Anelise! Sabe que não está certa! – Minha irmã gritou.

-Ora Lizandra! Eu vi o que eu vi! E isso vai espalhar rapidinho...

-Não se atreva! – Liz rebateu.

-Ei! – Eu me intrometi – Vocês não sabem falar baixo? Parem de gritar! Estamos na biblioteca! O que está acontecendo aqui?

-Ela sabe sobre...

-Você e Devon – Completei. Liz assentiu.

Eu já tinha idéia de como o assunto ia repercurtir se Anelise falasse qualquer coisa. "Como ela é baixa! O ex-namorado da irmã", ou algo parecido, que provavelmente acabaria com minha irmã, que as vezes consegui ser tão frágil!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewiews? Por Favooor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Romance ou Um Desafio?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.