Um Romance ou Um Desafio? escrita por Marta_Gaby


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Eh! Mais um capítulo aí! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83280/chapter/10


      Como eu esperava, a blusa super-curta das líderes não cobriu o hematoma, então tratei de usar a maquiagem de Liz.

      A mancha não ficou muito visível, mas não ficou totalmente coberta. Se Liz se aproximasse muito ela veria, então teria que tratar de ficar longe dela.

      -Cheguei! – Gritei enquanto me aproximava das líderes.

      Os garotos e garotas da torcida bateram palmas quando me viram chegar com o uniforme mínimo da torcida. Definitivamente a única peça daquele uniforme que eu gostava era o All Star lilás.

      -Vamos começar – Gritou Bárbara, uma das garotas que não me suportava. E eu sinceramente não estava nem aí.

      A música começou e nós iniciamos uma série de acrobacias tanto aéreas quanto terrestres que eu conhecia bem.

      O treino correu bem. Quer dizer... Depende do que você considera bem quando você está com um hematoma na sua cintura do qual ninguem sabe e quando sua cintura é um ponto de impulso frequentemente usado.

      Eu não gritei no treino, apesar de que essa era a minha vontade pela dor que eu sentia. Eu só me encolhia e gemia frequentemente.

      Mas a pior coisa foi um gesto no qual eu caí nos braços de Devon e ele me pegou com um braço de cada lado do meu corpo. Doeu tanto que eu me encolhi para frente e isso fez com que nossos rostos se aproximassem demais. Eu gostaria de dizer que me aproximar de Devon não teve nenhum efeito em mim depois do que eu havia visto hoje a tarde, mas não era verdade. Assim que nos aproximamos, a dor em minha cintura sumiu. Era como se ele fosse a cura pra ela.

      Para que não ficássemos tempo demais daquele jeito, dei continuidade a coreografia.

      -Já basta! – Disse Liz batento as mãos – Estamos indo bem. – Minha irmã olhou para mim e Devon – vocês precisam treinar mais. Te encontro ao final do treino extra de vocês.

      Ótimo! Pelo menos eu ia atordoar Devon com a uma hora extra de treino que ela nos passara.

      -O que houve? – Devon perguntou me olhando nos olhos.

      -Nada – Cuspi a palavra pra ele. Eu ainda estava com raiva dele pela cena que eu vira com Michael.

      -Vamos começar – Ele falou, ignorando o modo como eu falei com ele.

      Treinamos cinquenta minutos e eu me deitei no chão cansada. Devon se deitou ao meu lado. Ambos estavamos ofegando.

      Agora seria a oportunidade perfeita para jogar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewiew? Pelo Menos 1?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Romance ou Um Desafio?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.