Segunda Chance escrita por Luana_gouveia, British


Capítulo 41
Cúpida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83242/chapter/41

Já que o Sasuke-kun cismou que eu estou sentindo ciúme do Gaara a melhor forma de mostrar para aquele cabeça dura que ele está errado é aproximando Gaara e Ino, quem sabe assim ele pare de implicar com Gaara e de ter esse ciuminho bobo né? Fui até a casa de Gaara para conversar com ele sobre Ino, afinal era pra logo esse meu plano doido de ajudar a loirinha.

- Hey Gaara, como está?

- Bem Sakura-chan e você?

- Bem também.

- O que te traz até aqui? Suponho que o seu namorado fique zangado se te ver comigo.

- Para de falar assim, Sasuke não manda em mim. Eu venho te ver a hora que eu quero.

- Tudo bem nervosinha, mas o que te fez me visitar hoje?

- Eu queria saber se você não toparia sair com a Ino.

- Sair com a Ino? Era só o que me faltava Sakura, você termina comigo e ainda quer me arrumar uma nova namorada?

- Não é bem assim. É que a Ino falou pra mim que gosta de você e como vocês sãos duas pessoas que eu amo pensei que não seria má idéia que vocês se conhecessem melhor. Não precisa ficar com ela, só sair como amigo, conversar.

- Ela te pediu isso?

- Ah você sempre acerta.

- Você é bastante previsível, enfim você ta preocupada comigo?

- Sim, bastante até, eu sei que te magoei, embora essa não fosse a minha intenção e sabe a Ino é até melhor que eu, te faria feliz.

- Agradeço a sua preocupação, mas eu não estou procurando uma substituta pra você.

- Não é pra me substituir, é pra você se alegrar. A Ino é uma boa companhia, seria uma boa amiga também.

- Você não vai desistir até que eu diga sim né?

- Exato Gaarinha lindo do meu coração.

- Lá vem você com os seus apelidos melosos.

- Vai dizer que não gosta?

- Eu gosto. Gosto tanto que até senti falta esse tempo que a gente ficou afastado.

- Eu prometo que eu nunca vou te abandonar gaarinha. Quem sabe depois marcamos um encontro de casais?

- Eu no mesmo lugar que o Uchiha?

- O que tem?

- Eu não o suporto.

- Nem ele te suporta, mas por mim você não faria esse esforço? *-*

- Chantagista.

- Te amo – o abracei e ele me abraçou de volta

- Também te amo rosada.

- Vai ser como quando a gente era criança.

- Vai sim.

- Vai chamar a Ino pra sair contigo quando?

- Hoje à noite ta bom pra você?

- Perfeito.

- Que bom que pude atender um dos seus desejos.

- Você falando assim até parece que eu mando em você.

- E não manda?

- Claro que não. Eu só to fazendo meu trabalho de cúpida ok?

- Quero só ver se essa cúpida funciona.

- Claro que funciona Gaarinha, você vai adorar a sua companhia de hoje a noite.

Saí de lá feliz da vida que tinha arrumado um encontro pra Ino, liguei pra ela e avisei que Gaara ligaria a qualquer hora e ela deu gritos que praticamente me deixaram surda. Que mulher histérica, tudo bem que eu sei que o Gaara é um ótimo partido, um dos melhores da cidade por sinal, mas dar aquele grito no meu ouvido eu achei exagero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.