Segunda Chance escrita por Luana_gouveia, British


Capítulo 40
Amigas servem pra essas coisas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83242/chapter/40

A escola apesar de ocupar grande parte do meu tempo não é um grande problema, com ajuda da minha amigona Ino tudo fica bem, nossa dupla sempre consegue ser a primeira da classe. Com essa história de ter sessões de hipnose, depois da aula com o Sasuke sobre coisas relacionadas à medicina tem tomado muito meu tempo, além do fato que depois da aula eu tenho tirado um tempo pra namorar um pouquinho, o que me leva a não ter tempo quase nenhum para a minha amiga. Ela andou reclamando comigo que a deixei de lado e tenho que admitir que isso é muito feio e me desculpar com ela, por isso marcamos de fazer um programa de garotas hoje. Vamos ao shopping, ou seja, compras + conversas aleatórias e sem sentido + falar sobre garotos + compras = perfeição. Chegando lá Ino já me esperava. Andamos felizes por todos os andares do shopping e paramos em lojas muito legais. Compramos várias roupas porque é necessário variar quando se tem um encontro ou algo do gênero. Fomos à livraria porque eu precisava comprar um livro que Sasuke me indicou e ainda compramos CDs para montar o nosso playlist para a minha festa de aniversário que está chegando. Depois passamos no cinema e compramos nossos ingressos antecipados pro filme que ta bombando em 3D. Logo depois de cansadas de tanto bater perna e papear fomos até a praça de alimentação comer alguma porcaria nada nutritiva e muita calórica, afinal não era todo dia que a gente fazia uma coisa dessas então resolvemos extrapolar. Mas durante o nosso lanche a conversa que até então era muito agradável mudou de rumo, eu não gostei nada do que Ino me pediu.

- Amiga, agora que você e o Gaara não estão mais juntos você acha que eu tenho chance?

- Como assim Ino? – perguntei assustada- Você é afim do Gaara?

- Ah, eu sempre achei ele lindo, só que antes ele era seu namorado então eu passava longe, mas agora que você e o Sasuke-kun estão juntos eu pensei que poderia me aproximar. Você bem que poderia me ajudar.

- Te ajudar a conquistar o meu ex? Ino, isso no mínimo me parece uma coisa estranha. Sabe tem tantos garotos no nosso colégio que morreriam pra sair com você e tu justamente quer o Gaara? Por que não tenta o Shikamaru ou o Rock Lee?

- Ah, me ajuda amiga. Você sabe que eu não gosto de nenhum deles, o Shikamaru é um preguiçoso que só sabe falar que mulheres são problemáticas e o Rock Lee só sabe pensar em querer aparecer pras garotas, nenhum deles serve pra mim. Entretanto o Gaara é mais velho, mais experiente e é muito lindo além de uma excelente pessoa você não concorda?

- Eu concordo, só que eu...

- Só que você o que? Não quer me ajudar?

- Não é isso Ino, eu só não consigo ver o Gaara com você.

- Por favor, pensa pelo menos em tentar me ajudar?

- Ta bom eu vou pensar no que eu posso fazer ok? Mas não prometo nada.

- AAAA sabia que você iria me ajudar.

- É né, amigas servem pra essas coisas!

[...]

- Oi Sasuke-kun, senti sua falta – disse enquanto beijava meu namorado carinhosamente

- Também senti sua falta. Como foi o passeio com a Ino?

- Foi bom – falei desanimada

- Ixe, não parece que foi tão bom assim não, o que aconteceu? Brigaram?

- Não brigamos, mas me senti desconfortável com um pedido dela.

- O que ela pediu?

- Ela quer que eu a ajude a conquistar o Gaara.

- E o que tem demais?

- O que tem? Você ainda pergunta?

- Claro, que mal tem ela querer conhecer o Gaara?

- Simplesmente o fato de que ele é o meu ex-namorado e ela minha melhor amiga.

- Exato, ele é o seu ex, passado, se a Ino quer conhecer ele ajude-a, vai ser bom pro ruivinho esquecer você.

- Você não entende.

- Acho que eu to começando entender, você ta com ciúmes do ruivinho é?

- Não é ciúme Sasuke-kun, eu apenas acho estranho a minha melhor amiga namorar o garoto que até outro dia desses era o meu namorado.

- Você é está com ciúme dele sim. Ta estampado na sua cara Sakura. Vai namorar comigo e ficar pensando no seu ex?

- Não! Não é nada disso. Você que fica cego com esse seu ciúme.

- Você é minha, não pode nem pensar nesse cara. – disse apertando meu braço

- Me solta Sasuke você ta me machucando – falei quase chorando o que fez ele me largar

- Desculpa, eu só fiquei com raiva.

- Eu percebi, mas me machucando você não resolve nada. E eu já disse que não sinto ciúmes do Gaara.

- É ciúme sim, acho melhor você pensar melhor sobre a sua decisão se vai ficar aqui se martirizando com a possibilidade do Gaara ficar com a sua melhor amiga.

- Sabe, eu vou embora, por que não adianta ficar discutindo com você.

- Vá e só volte quando o Gaara não tiver mais em seus pensamentos.

- Idiota – saí e bati a porta com toda a força que tinha e notei que deu um murro na porta assim que eu saí. Não era possível que Sasuke fosse tão ciumento assim. Faz 2 meses que estamos juntos e ele sempre tem essas crises chatas de ciúme por causa do Gaara. Só falta ele me proibir de ver o meu amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.