Segunda Chance escrita por Luana_gouveia, British


Capítulo 21
Preciso me mudar para Konoha!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83242/chapter/21

Olá, sou Haruno Sakura, todo mundo me confunde com a minha prima Sakura que morreu há 15 anos, mas eu não sou ela, só sou da mesma família que ela e o meu nome é em homenagem a ela. Vou contar a você meu drama, estou namorando com Gaara há 2 anos, ele cresceu junto comigo e é 3 anos mais velho que eu, ou seja ele tem 18 anos, e acabou de passar no vestibular de direito para a Universidade de Konoha. Konoha não fica muito longe daqui, mas se ele for pra lá e eu não puder vê-lo sempre vou ficar muito mal, além de que ele poderia se interessar por outras garotas lá e eu não quero nem sonhar com essa hipótese.  Se ele for sozinho pra lá certamente só poderei vê-lo nas minhas férias e isso só acontece DUAS vezes por ano. Então eu aproveitei que a minha adorável tia e madrinha vai para um casamento lá nesse mês e pedi para ela convencer a minha mamãe linda que mudar para Konoha será a melhor opção.

- Tiaaaaaaa, por favor, não faça essa maldade comigo, me ajude a convencer à mamãe que vai ser tudo de bom a gente morar em Konoha *-*

- Sua mãe gosta daqui Sakura, acha justo tira-la daqui?

- Ia ser muito bom a gente ir embora daqui.

- E não é só a sua mãe, também tem o seu pai, esqueceu que ele mora aqui e apesar de ser separado da sua mãe ele também tem direitos sobre você?

- Eu não sou um objeto pra ele ter direitos sobre mim, ele é apenas o meu pai e ele é muito ausente. Eu quero morar em Konoha, convença os dois, tia, por favor? *-*

- Vou ver o que posso fazer.

- Iupi \o/

Minha adorável tia conseguiu convencer a minha mãe a morar em Konoha, ela usou como argumento que seria muito cruel da parte dela me separar do Gaara já que eu o amava e que amor verdadeiro não pode ser distanciado a força. E além do mais eu teria que fazer faculdade daqui há 3 anos e a melhor daqui é a de Konoha. Pra convencer o meu pai foi fácil, ele não se importa muito comigo mesmo, ele só falou que queria me ver nas férias o que não seria problema, então eu venci. È muito bom se sentir vitoriosa. E após todo o meu momento de euforia corri atrás do Gaara para contar a novidade.

- AMOOOOR – voei para os braços dele e o beijei

- Qual o motivo de tamanha felicidade? – disse rindo e OMG ele ficava perfeito rindo

- Adivinha quem está de mudança marcada pra Konoha?

- Não acredito que você conseguiu.

- Sim, eu consegui nada me separa de você!

- Nós dois em Konoha, nada poderia ser mais perfeito.

- Eu sei, minha tia conseguiu convencer meus pais.

- E quando você vai se mudar?

- Ainda esse mês, minha tia vai ser madrinha de um casamento lá de um amigo da minha prima falecida e aí a gente vai pro casamento e já fica por lá.

- Então eu vou junto, porque já ta tudo pronto pra minha mudança para o apartamento que eu aluguei.

- Ótimo, sabe com a história desse casamento eu fiquei me perguntando, quando a gente vai casar?

- prometo que assim que eu me formar a gente casa.

- Vou esperar ansiosamente – sorri sincera e feliz e ele me colocou no colo e rodopiou comigo

Sabe, desde pequena Gaara sempre me protegeu de tudo, diz ele que é porque sempre foi apaixonado por mim. Lembro que quando eu tinha 12 anos ele me deu meu primeiro beijo e eu ainda to esperando para ter a minha primeira vez com ele. Gaara queria que acontecesse esse ano ainda, mas não me sinto preparada, sorte que ele me ama e vai esperar paciente. To tão feliz. Nada poderia ser mais perfeito. Eu + Gaara + minha tia + mamãe + Konoha = Felicidade eterna!

Algum tempo depois [...]

Chegamos em Konoha uma semana antes do casamento para poder colocar a casa em ordem e nos acostumarmos com a cidade, eu nunca tinha vindo aqui então seria bem divertido morar nesse lugar que por sinal eu só tinha visto por foto desde criança. Na casa da minha tia tinha várias fotos da minha prima falecida e eu tinha que concordar que eu era a cara dela, mas o conteúdo é diferente isso que vale. Sabe, admiro muito a minha prima Sakura ela soube viver, mesmo que tenha sido por pouco tempo, minha tia sempre fala que o namorado da minha prima sofreu muito com a perda, ain me imaginei sem o Gaara e deu um aperto no meu coração, que isso nunca que poderia perder o meu ruivinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.