Segunda Chance escrita por Luana_gouveia, British


Capítulo 22
Vida de professor é dura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83242/chapter/22

Só eu mesmo pra estar na Universidade no sábado para dar uma aula de boas vindas para os calouros de direito esse ano. Isso que dá perder a aposta com os outros professores sobrou pra mim esse ano receber os moleques, só que apesar de estar perdendo um sábado que poderia passar junto com a minha Hinata, eu gostava de ensinar a minha profissão para outros jovens sonhadores como eu. Na primeira fileira vi um jovem ruivo de olhos verdes que chamou minha atenção ele parecia estar atento a todos os detalhes do que eu falava, sentia que ele seria um brilhante advogado. Tanto que no final da aula o chamei para conversar um pouco.

- Olá, como você se chama?

- Sabaku no Gaara sensei.

- Eu estava prestando atenção em você e algo me diz que você será um grande advogado.

- Obrigada sensei. É o que eu quero ser.

- Alguém tão jovem e tão determinado só poderá ser um brilhante profissional. Mas você tem algo que te motiva a seguir em frente?

- Tem duas coisas. Primeira: Minha paixão pela advocacia. Segunda: Minha namorada.

- Duas coisas justas para motivar uma vida.

- também acho, meus planos são que logo após a minha formatura eu e a minha namorada nos casemos.

- Já estão juntos há quanto tempo?

- Estamos namorando há 2 anos, mas eu fui criado com ela desde pequeno.

- Amor de infância dura a vida toda, digo isso por mim mesmo que caso no próximo final de semana.

- Parabéns sensei, eu vou num casamento no próximo final de semana a tia da minha namorada vai ser madrinha, viemos logo de Suna pra isso.

- Pêra aí, a tia da sua namorada é a senhora Haruno?

- Sim, não vai me dizer que o casamento é seu sensei?

- É sim, nossa como esse mundo é pequeno. Quer dizer que a senhora Haruno já chegou?

- Sim, chegamos ontem, a minha namorada conseguiu convencer a família a se mudar pra cá por causa da minha faculdade, ela não quer ficar longe de mim.

- Jovens apaixonados são sempre lindos.

- É, eu to feliz por ela estar aqui, eu acho que não agüentaria ficar longe dela.

- Mas se ela continuasse morando em Suna vocês terminariam?

- Claro que não sensei, mas eu morreria de saudade.

- entendo. Agora eu tenho que ir, tenho que chegar em casa a tempo pra jantar com a minha noiva. Nos vemos rapaz.

Vida de professor não é mole, mas me dá um gosto ver um jovem como esse cheio de sonhos ao entrar na faculdade com objetivos para após se formar, tão jovem e já com planos de casar, com certeza ele é maluco pela namorada. Cheguei em casa e me deparei com Hinata com um jantar a luz de velas me esperando. Era incrível como a minha futura esposa sabia me agradar.

- Depois de um dia cansativo de trabalho achei que o mínimo que eu poderia fazer era um jantarzinho pra você relaxar – disse enquanto me abraçava

- Ta tudo perfeito meu amor, e pra eu relaxar basta você – mas meu estomago roncou tão alto que a fome me denunciou – Se bem que um jantarzinho não era mesmo má idéia

- Eu sabia que você ia ficar com fome – riu e o riso dela era tão fofo.

- Eu te amo, Hinata.

- Eu te amo mais, Naruto-kun.

O resto da noite foi incrível, afinal ao lado da pessoa que eu mais amo qualquer momento se tornava especial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.