Crushcrushcrush escrita por Ninah Alves


Capítulo 5
Capítulo 5 - Falta de comunicação!


Notas iniciais do capítulo

N/a: Mais um capítulo!

Espero que gostem!

Obrigada a todos pelo review do capítulo anterior.

Bjkas de Ninah Alves



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83225/chapter/5

Capítulo cinco – Falta de comunicação!

“Porque eu prefiro desperdiçar minha vida fingindo

A ter que te esquecer por um minuto sequer (...)”

(Paramore – Crushcrushcrush) 

- Agora que Charlie me mata. O que eu vou dizer aos meus pais e pais de Bella? – se lamentava pelo sumiço da morena.  – Isabella, Isabella, Isabella... – andava de um lado por outro.

O tempo foi passando e quase não tinha luminosidade onde eles resolveram acampar. Edward já preparava uma bolsa com algumas barras de cereal, maleta de primeiro socorros, água e lanterna quando ouve um som vindo da mata.

Como ele estava agachado, não conseguiu ver o que era, mas ao se levantar deu de cara com Bella escondida atrás da barraca.

- Bella! – ela tomou um susto ao ouvir a voz de Edward, pensava que ele ainda estava no riacho.

- Edward o que faz aqui? – ele cerrou os olhos, enfurecido e se aproximou mais.

- Não se aproxime. Fique onde está! – ordenou Bella com medo que ele visse que ela estava pelada.

- Onde você estava Bella? Eu fiquei preocupado! – Edward passava freneticamente as mãos nos cabelos. – Você some! É perigoso ficar andando por aí – ele não tinha percebido que caminhava até ela.

- Edward pare! – Bella estava desesperada.

- Por quê? – riu do desespero dela.

- Porque sim, oras... Fique onde está! – ela já estava vermelha perante a iminência de se pega nua.

- Bella, às vezes eu acho que você não é normal – o comentário dele não ajudou muito.

- Eu sou normal e dá para se afastar mais ou não respondo por mim! – avisou apontando-lhe o dedo.

- Olha, eu todo preocupado com você. Com o seu desaparecimento e você me trata assim. Mal! – reclamou ele chateado. – Você podia parar de ser cabeça dura garota! Ia até pregar uma peça em você... – Bella cerrou os olhos. – O que?! – se fez desentendido. – Vai dizer que não merecia? Afinal você me fez carregar toda a bagagem sozinho!

- O que você ia fazer comigo? Me assustar?! – ela estava furiosa. – Você me paga garoto, ah se paga! – ele ria dela.

- Agora não mais... Quando cheguei aqui e percebi que você tinha sumido eu fiquei tão desesperado que até esqueci o que ia fazer para te deixar com medo – confessou envergonhado.

- Edward eu só peço, mais uma vez, que não se aproxime! – enfatizou, vendo que ele andava em direção a ela.

- O que tanto você esconde Bella? – tentava olhar, mas ela estava encolhida atrás da barraca.

- ESTOU PELADA EDWARD! PELADA! Tá bom pra você?!

- Ui! Pelada? Sério?

- Chega de brincadeira e me passa a minha mochila! AGORAAAA!

- E se eu não quiser? Não é todo dia que tenho uma oportunidade dessas! – disse lançando um olhar sensual a ela.

- Não seja idiota garoto e me passa a mochila!

- Bella, posso saber o que você está fazendo pelada? – Edward coçava a cabeça.

- Infelizmente eu fiquei tão inquieta pela sua demora que acabei indo atrás de você – ele enrugou a testa e coçou mais a cabeça. Tinha duvidas que ela fosse capaz de achar o que quer que fosse dentro daquela floresta. – Não me olha assim! Odeio mato... Mas não sou burra! – Edward só fez encolher os ombros. – Como estava falando, eu não resisti e tomei banho. Mas depois percebi...

- Que tinha esquecido a mochila – Edward a interrompeu rindo.

- É, eu esqueci – enrubesceu. – Agora chega de gracinhas!

Edward passou a mochila para Bella e ela se trocou rapidamente.

- Realmente achou que ia ter ver pelada?! – sacudia a cabeça.

- De você posso esperar tudo!

- Nem tudo! Sei respeitar a privacidade dos outros! E não sou tarado!

- Não é o que parece! – Bella deu de ombros.

- Bella não quero brigar mais, não por hoje! – disse Edward cansado.

- Oks... Então trégua, por hoje! – estendeu a mão a ele.

- Sim, por hoje! – apertou a mão dela.

Edward guardou suas coisas e se preparou para armar uma fogueira. Bella só observa a habilidade do amigo para acampar. Ela nunca tinha acampado na vida, por medo e falta de oportunidade e agora estava sozinha com quem ela mais amava na vida.

Só que era difícil chegar a um denominador comum com Edward brigando o tempo todo com ela.

Bella pensava o tempo todo se estava sendo correta consigo mesma em não revelar a Edward o que sentia e ele sempre que tentava ser mais romântico levava uma patada como fora.

- Estou com fome – alegou Bella se aquecendo aos pés da fogueira.

- Trouxe alguns enlatados, mas esqueci no carro – se culpou Edward.

- Acho que tenho alguns biscoitos – disse Bella sorridente pegando a sua mochila e constatando que tinha não só biscoitos como geléias.

- Isso dá por hoje, já que amanhã vamos embora – Edward pegou uma geléia que Bella lhe ofereceu.

Bella não queria ir embora e por mais que estivesse no meio do nada, sendo mordida por mosquitos, com medo de ser atacada por algum urso, ela estava com Edward e isso não tinha preço.

Sorriu sozinha e Edward que a fitava sorriu também. Ele ficou com vontade de chamar a atenção da amiga para o que estava rindo, mas preferiu só observar o quanto ela ficava mais bonita a luz da fogueira.

- Está na hora de dormir. Quanto mais tarde, pior os mosquitos! – disse Edward quebrando o silencio que havia se propagado ao redor deles.

- Dormir nós dois na mesma barraca?! – seria difícil não cair em tentação estando tão perto assim de Edward.

- Só tem uma barraca! Então acho que sim! – respondeu ele não vendo problema algum na pergunta dela.

- Não sei não!

- O que Bella?

- A gente dormir na mesma barraca. Só nós dois, sozinhos... – preferiu não finalizar a frase.

- O que você teme? – se aproximou o suficiente dela para sussurrar em seu ouvido.

- Nada... Só que não é legal – aquela não era a resposta que Edward queria ouvir, mas mesmo assim ele entendeu o que tinha que fazer.

- Pode ficar na barraca que eu vou passar a noite no saco de dormir – disse se levantando e pegando dentro da barraca um dos sacos.

- Como assim?

- Simples Bella eu não vou forçar a barra e por mais que eu a ame sei o momento de parar – dessa vez ele não freou o que estava sentido.

- Aqui fora é perigoso! Pode aparecer um urso! – Edward confirmou com a cabeça só para deixá-la se sentir mais culpada, só que no fundo ele sabia que era impossível aparecer ursos por aquelas redondezas.

- Sim, pode aparecer. Mas você dorme na barraca e eu aqui fora! – disse se acomodando no saco de dormir. – Boa noite Bella!

Finalizou a conversa e Bella vendo que não tinha outro jeito, o desejou boa noite e foi dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: Não deixem de comentar!