Crushcrushcrush escrita por Ninah Alves


Capítulo 4
Capítulo 4 - Desaparecida?!


Notas iniciais do capítulo

Hey girls...olha eu aqui de novo!!!
Fico mega feliz pelos review do capítulo passado.
Respondi a todos com muito carinho,mas ainda falta responder os do capítulo 1 e 2...vou chegar lá...eu vou hshushushus

Gostaria de agradecer a Stefannymarie, laaux e Lari_pink por terem recomendado a FANFIC...Mega feliz aqui!! Muitíssimo obrigada MENINAS!!!!

Agora mais um capítulozinho...pequeno...eles são pequenos assim como os outros...Fanfic pequetita também.

Espero que gostem... E NÃO DEIXEM DE COMENTAR!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83225/chapter/4

Capítulo quatro – Desaparecida?!

“Eles taparam sua boca

Reescreveram a verdade com as mentiras deles (...)”

(Paramore – Crushcrushcrush)

Depois de um tempo andando, eles conseguiram alcançar o carro.

- Até que enfim! – reclamou Bella. – Não agüentava mais andar e ver a tua cara! – apontou para Edward que se manteve calado.

Ele buscou as chaves no bolso e desativou o alarme abrindo o carro.  A primeira reação de Bella foi abrir a porta para entrar. Ela estava cansada e não via a hora de se aquecer, já que a chuva não cessava. Edward vendo o desespero da amiga a parou de uma vez só com um super alto e estressante berro:

- NINGUÉM ENTRA NO MEU VOLVO CHEIO DE LAMA! – seu olhar mortal a congelou. Estática, Bella o fitou boquiaberta.

- Mas eu...

- Nem tente Isabella Marie Swan. Se você ainda deseja viver! – avisou. Bella se afastou do carro e ele rumou para o porta malas o abrindo. – Nós vamos acampar hoje. Sem condições de entrar no carro desse jeito e olha... – apontou a estrada. – Deve estar cheia. Com poças, entende? – Bella só balançou a cabeça. – Separe o que você vai levar!

Ainda calada, Bella separou as coisas dela pegando a barraca e voltando para dentro da floresta, sem ao menos esperar Edward.

- Bella me espera! – pediu vindo logo atrás dela. – Bella...

Ela parou o esfuziando com os olhos e jogou em cima dele tudo para que ele carregasse.

- Hey... Que isso?! – se desdobrava para carregar tanta coisa.

- Isso é pelo atrevimento e pelo modo como falou comigo – avisou voltando a lhe dar as costas.

- Eu posso deixar as suas coisas aqui! – retrucou com sarcasmo.

- Tente para você ver... Só tente! Se você ama o seu volvo prata e blá... blá...blá...deixe as minhas coisas ai para ver se vai ter carro quando voltar! – parece que a ameaça de Bella surtiu efeito. Edward se endireitou e continuou a caminhada. Depois do golpe no meio das pernas que recebeu de Bella ele não duvidava de mais nada.

- Louca! – ralhou baixinho.

Algumas horas depois...

- Está bom aqui – disse Edward largando as coisas no chão. – Temos um riacho logo ali perto – Bella olhou na direção que ele apontava. – Vou armar a barraca!

- Como sabe disso tudo? – ela percebeu que ficar sem falar com Edward era pior do que brigar com ele a todo instante.

- Sempre que dá venho acampar com Jasper e Emmett – respondeu enquanto tirava as coisas de dentro da bolsa.

- Então o tal “club dos garotos” que vocês dizem fazer toda quinta-feira se resume a isso?! – ele sorriu amarelo.

- Sim, algum problema? Melhor do que ficar em casa, dentro do quarto em uma cabana de lençol – Bella ficou vermelha na hora.

- Como você sabe disso? – disparou perplexa.

- Você acha que nunca vi o que fazem?! Bella a festinha particular de vocês é na minha casa... Fala sério! – caçoou. – Porém, a parte do pijama eu gosto ou a parte que vocês ficam, exceto a minha irmã, de sutiã – Bella sacudiu a cabeça para ver se estava ouvindo direito. Quem sabe não tinha realmente entrado lama no seu cérebro?

- Anda nos observando? – não se conteve e diminuiu o espaço que existia entre eles e o estapeou o ombro. – Não tem noção do perigo garoto! Quer morrer?! – agora ela o socou. – Está rindo de que? – Edward não parava de rir do ataque histérico dela.

- De você oras! – rolou os olhos. – De quem mais seria? E afinal, eu nunca fiquei observando ninguém. Só joguei verde para colher maduro e nunca pensei que vocês fizessem uma cabana de lençol – gargalhou.

- Nós não fazemos cabana de lençol. É uma barraca normal de camping seu retardado, só que a gente não sai... Por medo – a voz dela ia diminuindo.

- Agora não tem mais jeito! – voltou a trabalhar na barraca de camping. – Se tem medo, pode perder agora! Você está na floresta Bella e não no quarto e pára de me olhar e vem ajudar – exigiu. – E ah, a parte de ficar de sutiã é verdade?! – Edward recebeu como resposta um cantil de água vazio na cabeça.

- Ai sua louca...

Minutos depois...

- Onde vamos dormir? – a fixa de Bella caiu tarde e ela percebeu que só tinha uma barraca para os dois.

- Se quiser dormir fora da barraca junto com os morcegos, mosquitos, lobos e etc...Por mim tudo bem – deu de ombros.

- LOBOS? MORCEGOS? – se arrepiava e internamente Edward achava graça de por medo nela.

- Isabella não comece com histeria, por deus – disse pegando uma mochila e saindo de perto dela.

- Aonde vai? Não vai me deixar aqui sozinha! – o segurou pelo braço.

- Eu vou tomar banho. Posso? Ou você quer tomar comigo? – ela se afastou dele na hora.

- Só não demore! – implorou.

- E ah... – já afastado Edward a gritou. – Se ouvir algum barulho, nem tente entrar na barraca toda suja de lama! – quando ele virou as costas começou a rir baixinho, agora ele se vingaria de Bella e ela enfim pagaria pelo chute que o deu.

XxX

- Edward está demorando! – observou Bella sentada em uma pedra. – Daqui a pouco escurece e ele não volta – bufou. – Droga eu vou lá! – levantou de uma vez caminhando até onde Edward tinha desaparecido.

Depois de algum tempo, ela começou a ouvir o som da água do riacho e só o acompanhou até estar de frente para a sua beira.

- Nossa como isso aqui é lindo! – ficou encantada com a imensa cachoeira que tinha bem no meio. A água era cristalina e da onde estava conseguia até ver os peixes.

Voltou a caminhar, agora pela beira, deixando que a água doce lhe tocasse os pés, mesmo que calçados. Quando viu já estava tirando toda a roupa e se atirando rio adentro.

Edward que já tinha terminado o seu banho e se vestia rapidamente para encontrar com Bella. Já tinha um tempo que ela estava sozinha e ele sabia que logo, logo ela surtaria por estar no meio do mato e também, ele queria ser rápido para não ouvir mais sermão da morena.

Ao voltar para o local onde tinha fixado a cabana ele não encontra Bella e se desespera. Fica com medo de que algo tenha acontecido com ela e a começa a gritar.

Afinal eles eram melhores amigos.

Ela vivia torrando a paciência dele.

Mas ele a amava mesmo assim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hhahahaaha comentem please!!

E quanto mais rápido os reviews, mas rápido saem os capítulos!!

Bjks de Ninah Alves ♥