Proibida pra Mim escrita por looh-chan


Capítulo 6
Uma noite especialmente boa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83223/chapter/6

Uma noite especialmente boa.

 

 

            Narrado por Yago.

 

 

Tinha sentado naquela areia já tinha um tempo esperando-a. Olhava para os lados para ver se ela estava a caminho. Olhei para trás Tamires estava na minha varanda, vendo-me. Claro que ela não iria. Abaixei minha cabeça triste. Ao levantar confundir seus olhos com a lua a minha frente.

- Olá. – ela sorriu para mim. – você é louco sabia?

- Talvez sim. – sorrir e me levantei para poder visualiza - lá melhor. – Estou feliz por está aqui.

- Estou feliz por você não ser nenhum maníaco. – ela soltou uma risada graciosa.

- Talvez eu pudesse me apresentar formalmente. – dei um sorriso. – Ergui minha mão. – Yago Rodrigues.

- Elisa Maia. – fez o mesmo.

Sentamos-nos e ficamos apenas nos olhando.

- Por que você veio? – perguntei – Eu poderia realmente ser um maníaco.

- Eu sabia que era apenas um garoto com um cabelo estranho e bêbado e que tinha que ajudar sua amiga bêbada.

- Como sabia? – fiquei confuso.

- Sua voz é inconfundível, falou umas “desculpas” e logo percebi que era você e as mensagens eram o mesmo numero.

-Esperta. – dei lhe um sorriso torto.

Aproximei-me dela.

- Seu cheiro é ótimo. Seus olhos são lindos e sua boca...

Tentei beijá-la, ela se esquivou.

- Acho que só vou conhecer o melhor depois. – dei um sorriso bobo.

- Se conhecer. – ela falou séria.

- Hoje quero apenas te conhecer.

Eu abaixei minha cabeça e dei um sorriso para ela.

 

 

 

 

 

 

 

Narrado por Tamires.

 

 

            Resolvi deixar os dois a sós. Estava tarde e gostaria de esperar Yago. Resolvi ficar por lá mesmo. Deitei no sofá e fechei meus olhos, para pensar no vazio.

            - Preocupada? Pensando em algo? – Sua voz ecoou em meus ouvidos.

- Só no nada. – respondi olhando-o.

- Nem em um certo beijo, com o Michel? –Yan soltou um sorriso gracioso.

- Aquilo não era para acontecer. – eu abaixei o meu olhar.

- Sinto-me aliviado. – ele suspirou – Você sabe muito bem, que você é muito mulher para ele.

- Acho que não sei.

- Você merece coisa melhor. – ele sentou no braço do sofá.

- E quem seria a tal “coisa melhor”? – bufei.

- Não sei. – ele riu – Uma pessoa como eu de preferência.

- Por que não você? – O fitei.

- Co-como assim? – ele arregalou os olhos.

- Estou brincando seu idiota. – tentei fingir.

- Que susto, seria muito estranho nós dois. Você praticamente mora aqui, tem até escova de dente na minha casa.

- É, eu sei. Não se preocupe com isso.

- Vai dormir hoje aqui? – ele perguntou já se levantando.

- Sim, preciso esperar o Yago.

- Bons sonhos então. – me deu um beijo na testa e saiu.

Eu me encolhi no sofá. Estava quase me tremendo, com essa conversa. Meus olhos queriam chorar. Não esperei Yago. Dormir para não chorar.

Acordei atordoada. Sonhei com Yan, claro. Levantei-me rapidamente para acordar Yago. Ele não estava em sua cama.       Fui até a praia procurá-lo. Ele estava deitado na Areia junto com a Elisa. Cutuquei os dois.

- Desculpem, acho que os dois têm aula agora.

- Que horas são? – Elisa acordava graciosamente.

-Cerca de 06h30min.

- Droga. – Elisa se levantou rápido. – Necessito ir. Tchau pros dois.

- Espero te ver de novo. – Yago gritou, ela apenas sorriu.

- Ela é realmente linda. – afirmei.

- Eu sei. – fez cara de bobo.

- Vá se arrumar, vou pra minha casa. – dei um beijo na sua testa.

- Tenho umas coisas pra te falar.

- Acredite, eu também. – sorri.

 

Ele fez uma expressão confusa.

 

 

Na escola eu parei para pensar. Talvez eu realmente devesse procurar alguém que gostasse de mim ou que pelo menos sentisse atraído e que não me tratasse como uma irmã. Talvez eu e Michel possa ter uma certa quimica. Poderíamos até ficar de novo.

- Amiga, ainda ta ai? – Mabel me beslicava.

- O que deseja? – sai do transe.

- Queríamos saber se você quer fazer compras hoje? – Yara perguntava. – Precisamos comprar roupa para sábado.

- Ah ! Claro que eu vou e vamos comigo depois da aula. – Vi Yago entrando. – Depois a gente combina direito.

- Claro vai nos abandonar de novo pelo Yago.

Alguma delas falou, mandei um cotoco amigável.

- Vamos, lá pro bosque. – Yago me chamou.

- Como foi ontem? – eu sorria animada.

- Nada de mais, eu só a conheci melhor. Ela é perfeita Tamis. Ela vai pra festa sábado eu a convidei.

- E não rolou nada? – perguntei ansiosa.

- Nada, ela não deixava. – ele suspirou.

- Pelo visto minha noite rolou mais coisas que a sua.

- Como assim? – perguntou confuso.

- Fiquei com o Michel. – esperei sua bronca.

- Por que você fez isso? – ele gritava – Ele não serve para você. Ta ficando louca?

- Calma, não foi porque eu quis. Ele me agarrou enquanto eu te observava.

- E você retribuiu não foi? Então você quis.

- Por um lado apenas.

- Espero que não role de novo. – ele rosnou.

- Relaxe. – gargalhei.

 

 

 

- Melissa aquilo vestido estava lindo em você - Mabel falava.

- Ele era muito curto. – ela suspirou.

- Não, não era. – Revidei.

- Ou você compra ou você compra Melissa. – Yara brigava.

- Vocês te certeza que eu não ficar muito vulgar nela? – ela perguntava envergonhada.

- Você vai ficar bem sexy e arranjar um gato. – Mabel falava. Melissa corou.

- Não Melissa. Você ficará linda e nada vulgar. – eu a convenci.

- Finalmente. – Yara bufou. – estou com fome.

- Se você fosse a única. – respondi.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!