Proibida pra Mim escrita por looh-chan


Capítulo 1
Ela achou meu cabelo engraçado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83223/chapter/1

Ela achou meu cabelo engraçado.

 

            Narração de Yago.

 

 

Senti pelo dia começo do dia quente, que a minha noite seria igual, levantei aos poucos estava cansado, minha semana tinha sido uma batalha contra os professores e os livros que eu não lia. Meu irmão já estava acordado, tomando o seu cereal com leite e sua blusa de surf já vestida.

 

- vamos pegar umas ondas Yago? – falou com a sua voz rouca.

- Claro, mas não vamos cansar muito, pois hoje temos compromisso à noite: o mega aniversário da Alice, hoje eu quero pegar mulher. – eu lhe sorri.

- Vamos logo, não coloque boneco, tomamos um energético e estaremos pronto para outra, acorde logo o Michel, ele também gostará de ir.

 

Fui até o quarto do Michel, tinha certa bagunça, estava com o seu tronco despido, roncava um pouco.

 

- Michel, vamos pegar uma onda agora, acorda. – cutuquei-o

- anram. – mumurou.

 

Fui me arrumar, se ele acordasse ou não era problema dele, tomei um bom banho, coloquei gel nos cabelos e coloquei-os para várias direções, vestir apenas um calção, queria deixar a mostra o meu belo físico. Olhei-me no espelho.

 

- Ah se eu fosse mulher, eu me pegava. – falei para mim mesmo olhando para o espelho.

 

Comi apenas um iorgute e sai com os garotos.

Ao sair de casa pude sentir apenas o sol queimando a minha pele, eu atravessava apenas uma avenida e já estava na praia, local perfeito para eu morar. Passei protetor em meu rosto, e olhei em minha volta as meninas de biquíni, apreciei algumas visões e cai no mar.

 

Saí balançando os meus cabelos, tive uma visão de um amigo e um colega.

 

- Diz ai fura-olho.

- Fala Yago. – ele apertou minha mão.

- Tudo bom Alisson? – Falei com o rapaz ao lado dele.

- Beleza, Yago. – ele me sorriu.

- Vai pro aniversário da Alice hoje Guilherme? – perguntei para o rapaz.

- Claro, como eu poderia perder?

- Nem me fale – comentou Alisson – Queria conhecer essa menina, o Guilherme me contou que vai ser curtição.

- Ah, nem me fale, o Michel também está do seu mesmo estado Alisson, ele também não a conheci. – riu

 - Bom dia rapazes. – escutei uma voz feminina.

 - Hoje, é realmente o dia de praia, Olá Tamires. – Guilherme falou.

 - Poxa Tamires, se tu não fosse minha melhor amiga eu te agarrava agora, ta gostosa hoje. – falei com vigor.

- Vá para merda, meu amor. – ela me sorriu.

 

 

Continuamos na praia até umas duas da tarde, Tamires foi para minha casa, ela é quase minha irmã, praticamente vive na minha casa, os pais dela mal vivem em casa, praticamente vive sozinha, por isso ela sempre vem por aqui.

 

- Capricha na comida Tamis. – falei sentando, vendo-a cozinhando.

- Oh Yago, às vezes tu podia agradecer sabe? Eu sempre que venho aqui eu faço a comida de vocês, se não vocês irão comer as baratas, então fique quieto.

- Ah, foi mal desculpa, precisa mais aparecer por aqui também não então. – falei fazendo bico.

- Calma bebê. – disse rindo e me dando um beijo no rosto. Sorrir para ela.

- Vai se arrumar aqui Tamis? Preciso de ajudar pra ir bem gatinho. – pisquei o olho para ela.

- Ah claro, minhas coisas estão no carro. Yago, eu soube que vai ter tanta gente bonita, pelo o que eu vejo hoje, vai atacar geral?

- Claro, eu sou o Yago, não se esqueça. – sorri.

 

- Ah Deus, você é meu Anjo Tamires, você não tem noção de que eu precisava de uma comida de verdade hoje. – Yan chegou abraçando-a por trás e levantou-a com rapidez.

- Ui, Yan você quer me matar de um susto? – sorriu – Você sabe que eu faço isso com todo prazer do mundo. – deu um beijo em seu rosto.

- Eu sou sempre o excluído, - disse Michel sentando pertp de mim. – Eu quero muito ir nessa festa.

- Oh Michel, a festa tem só elite. – Yan brincou.

- Relaxe Michel, você terá outras oportunidades, você dê graças a Deus que você mão a conheci, ela não presta. – Tamires o consolou.

- Pra mim não faz diferença a amizade dela. Ela tendo dinheiro, deixando pegar ela de vês em quando e bancando essas festas, pra mim é importante. – falei rude.

- Interesseiro. – falou Yan.

 

Vi apenas Tamires olhar para o que ela tava fazendo, talvez querendo me matar por essas palavras que eu falei, mas tentando se conter. Dei um sorriso grande para aquela cena, adoro deixar Tamires com raiva. Michel logo mudou de assunto, percebeu que começou a ficar um clima tenso. Almoçamos e conversei com tamires o resto da tarde, Yan e o Michel ficaram jogando play3.

 

- AHHH! – dei um grito, enquanto eu estava me arrumando para festa. – Tamires vem aqui agora.

- O que aconteceu? – apareceu Tamires apenas com uma camiseta e de calcinha, com um pouco de falta de ar.

- Oh, Tamires, não apareça mais assim na minha frente. – arfei.

- Ah, deixa de ser besta, o que você quer? – falou ela meio envergonhada. – poxa eu sou sua irmã, não sou?

- É, você é minha irmã de consideração, Tami, eu sou homem nunca se esqueça! – eu sorrir – Alem do mais o Yan também lhe considera, mas o Michel pode te agarrar cuidado.

- Vai falar ou não? Se não eu volto pra eu me arrumar. – bufou.

- Com que sapato eu vou? – perguntei indeciso.

- afê. Só isso? Vai com aquele. – apontou para o preto.

- Ah, obrigada. – eu agradeci – Aproveita e ajeita minha blusa, ela ta estranha?

- Relaxe, você ta lindo. – ela me sorriu.

- Tão bonito que você poderia se apaixonar por mim? – perguntei com cara de cachorro sem dono.

- Claro gostosão, quem nunca se apaixonou pelo o Yago?

- Você. – respondi sério.

- É, mas eu sou uma exceção. – sorriu – E sua meta hoje é qual?

- Acho que quatro da pro gasto. – fiz uma cara de safado.

- Um dia você vai mudar, e vai ser por amor. –ela brincou.

- Não foi engraçado. – falei. – e você vai logo se arrumar, não demais, não quero que minha irmã fique se agarrando por ai.

- Vai procurar o que fazer Yago. – falou ela saindo.

 

 

Tamires estava linda, um vestido de seda preta, franja lisa e de babyliss. Salto alto fino, prata. Brincos e cordão combinando com os sapatos. Maquiagem leve, sua pele alva se realçava com o vestido, junto com seus olhos claros.

 

- Ah – arfei.

- Estou tão feia assim Yago? – ela fez cara de triste.

- Não mesmo, você está muito pegavel cara. – falei dando um sorriso sedutor.

- AH, obrigada. Você quis dizer que estou bonita né? É eu entendi. – ela sorriu para mim.

- Uau, Tamis... – Yan deu uma leve pausa. – é você mesmo? Ta muito linda.

- Viu Yago, é assim que se elogia.

- Que seja. – respondi.

 

Michel ficou calado, apenas analisou de ponta a ponta. Dei um certo olhar mortal para ele tirar o olho.

 

 

- Quem será o motorista da vez? – perguntei ao descer do carro em frente a casa de show.

- Yan. – respondeu eu e Tamires ao mesmo tempo.

 

Ele aceitou facilmente. Já lá fora, podia escutar a música eletrizante e alta, podia sentir um frenesi já. Entrei rapidamente. Vi gente conhecidas outras conhecidas, não liguei fui logo onde a musica estava realmente alta. Entrei no clima, peguei apenas uma Smirnoff, como uma abertura; Peguei uma garota, duas, três, quatro, não sei quantas mais, já podia sentir-me alterado com os vários drinks que bebi, já quase no final da festa, fui sentar em umas das mesas. Vi Yara, da minha sala, não reconheci os outros, sentei e abaixei minha cabeça.

 

- Está bem Yago? – Perguntou-me ela.

- Se você ficar em silêncio, irei ficar. – falei rude.

 

Fiquei por alguns segundos, levantei minha cabeça levemente e me perdi naqueles olhos, ela sorriu para mim, fiz o mesmo para ela.

 

- Olá. – corou.

- Oi. – olhei para seus olhos.

- Cabelo engraçado o seu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

queria muiiito que tivesse reviews'