No Elevador escrita por yubi


Capítulo 1
No elevador - Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo de dois, okbjs kids. 8D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8319/chapter/1

- Então, aí eu tava lá né, quando do nada aparece a vaca pra me dizer... AAAAAAAAAAH!

- JESUS, MARIA, JOSÉ, O ELEVADOR PAROU! – gritou Aoi desesperado.

- Calma, vamos manter a calma... AAAAAAAAAAAAH!

- Para de gritar Reita, assim você não ajuda!

- EU TÔ NERVOSO, TÔ NERVOSO!

- E EU NÃO TÔ NÃO, DEMÊNCIA?!

- Ok, ok... Vou parar de gritar! Vamos conversar pra descontrair! – falou o baixista, tremendo.

- Ok... Falar sobre o quê?

- ... ME TIRE DAQUI!

- PÁRA COM ISSO, CACETA! – gritou.

- Aoi, você é muito violento com os colegas! Eu estou aqui desesperado, em busca de um pouco de afeto e compreensão e você fica gritando!

- E você é retardado que fica todo desesperado porque ficou preso no elevador!

- NÓS PODEMOS MORRER AQUI DENTRO, SABIA?!

- Quem é que morre no elevador, pelo amor de deus?!

- Aquela mulher da novela morreu assim! Ela tinha aquele negócio lá... Era estrábica, raquítica... Não lembro o nome! Só sei que ela teve uma crise e morreu!

- É CLAUSTROFOBICA, REITA! – gritou o moreno, impaciente.

- Tanto faz, ela morreu mesmo!

- Avemaria, todo noveleiro...

- O QUE É?! Antes noveleiro do que vagabundo!

- Quem é que é vagabundo, meu senhor?

- Você! Some dias, pra uns becos que ninguém sabe onde ficam...

- Becos? Er... Que becos?

- Aqueles cafofos que você se enfia!

- VOCÊ NÃO OFENDA MEUS BECOS!

- ADIMITIU! AAAAAH, SEU BANDIDO!

 

Aoi sempre procurou não relevar a identidade dos locais que ele freqüentava. Até porque ele achava que sumir três dias, sem dar notícias não ia afetar em nada na vida dos outros.

 

- Eu não falei nada, você que entendeu do jeito que quis!

- Ah, então é por isso que depois do terceiro dia você chega fedendo em casa! O QUE É QUE TEM NESSES BECOS, AOI?!

- Antes nos becos do que noveleiro!

- VOCÊ NÃO OFENDA MINHAS NOVELAS!

- ENTÃO NÃO OFENDA MEUS BECOS!

-Aaaaaah, então agora o beco é sagrado, não pode falar mal! Some, reaparece no terceiro dia, sobe ao banheiro e desaparece! Parece até Jesus Cristo... Tirando a parte que Jesus não andava em becos e que quando voltou não estava fedendo!

- Que exemplo sensacional Reita, sensacional... E ESSA DROGA NÃO DESTRAVA!

- Aoi... Eu tenho uma má noticia.

- Como assim? Do nada você me arranja uma má notícia?

- Eu... Preciso usar o banheiro.

- DENTRO DO ELEVADOR?! Olhe, você vire seu instrumento pra lá!

- TÁ SAINDO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do primeiro capítulo! Espero que tenham gostado e até o capítulo dois. 8D