O Apocalipse dos Recém - Criados escrita por sofiasofis


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do Primeiro Capitulo e espero também que gostem da web. Adoro Coments então quem lê deixa um comentario. Isso nao irá fazer com que seu dedo caia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83099/chapter/1

Capitulo 1. Comemoração.

 

Renesmee Narrando.

 

Eu acho que puxei a minha mãe. E isso deixava meu pai irritado demais.

Odiar aniversários era coisa de mãe e filha. Realmente.

Eu observava lá de cima minha tia Alicia e minha tia Rosalie preparando a minha festa de 16 anos. Eu odiava.

-gente - minha mãe exitou - Renesmee odeia festas

-o péssimo exemplo da mãe dá nisso - disse minha tia Alice grudando bolas de ar colorida na parede.

-Bella - disse mina tia Rose - voce precis alevar Renesmee a lojas ela precisa de uma roupa para a festa dela - disse ela quase que dando uma bronca em minha mãe que bufou - todos os amigos delas irão vir a festa.

-Eu sei mais como eu disse ela odeia festas

-eu concordo com a minha mãe - eu disse descendo as escadas ajeitando meu cabelo - eu odeio festas, meu envelhecimento nao e motivo de comemoração

-voce é igualzinha como sua mãe era

-so que a festa dela nao vai ter sangue, briga e espelhos, jarros de vidros quebrado

-me conta isso direito mamãe

-na minha festa de 18 anos, que sua tia Alicia preparou pra mim - ela dizia rindo pois agora aquelas recordações eram engraçadas - eu me cortei com papel, eu era humana e seu tio Jasper nao s=tinha se acustumado a viver longe do sangue humano por tanto tempo, quando eu me cortei seu tio quase me atacou e seu pai me empurrou para tras na defensiva e eu me cortei nos vidros, foi um desastre!

-uau! voce era um imã

-e eu nao sei filha - ela me abraçou.

-isso nao irá acontecer com Renesmee - disse minha tia Rose.

-nao vai mesmo - continuou minha tia Alice.

-filha acho que deve ter uma festa - meu pai apareceu do nada na porta de entrada da nossa casa

-pai você também

-eu nao quero que seja teimosa como sua mãe - disse ele olhando diretamente para a mamãe.

-eu nao quero festa

-porque filha?

-envelhecimento para uma mulher e motivo de desespero

-sabe que nunca irá envelhecer

-na idade sim

-você e sua mãe se paressem em tudo!

Ele me olhou e sorriu.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que eu tenho coments para esse primeiro capitulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Apocalipse dos Recém - Criados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.